Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Jump Squats? One Punch Man?

Saitama_in_the_Exam.png

Na moral, o kipping só atrapalha nas barras-fixas hahaha. Pelo menos comigo... só consigo estrita ou a roubada mais clássica, só jogando os joelhos pra cima. Já no muscle up é indispensável.

Angie em 20 minutos é de fuder a alma hein! Se desse pra particionar até sai antes, mas a porra da ordem de começar com 100 barras é foda. 

Acho que os caras fodem os treinos nesses aquecimentos longos do cacete. Se os treinos tem duração de 1h o warm devia durar uns 5 min, quem chegue antes que se mobilize hehehe.

Postado

OHS é o nectar do Crossfit... os caras mandam max nessa merda, ou ultra high reps, num exercício que é desagradável até de se olhar. Mas é foda, constroi abs, costas e ombros como nada no mundo. Lembrando que é um agachamento hahaha.

Postado
11 horas atrás, Kinko_RO disse:

Rich Froning é uma aberração da natureza, talvez seja a inspiração do RUM.

Ou talvez o RUM seja a inspiração do Rich Froning.. Haha.

Se foi sua primeira vez no OHS você foi muito bem. Segurar 52kg acima da cabeça e agachar não é pra qualquer um.

9 horas atrás, R.U.M. disse:

Fora trapézio, triceps e quadriceps que mesmo com uma carga baixa pra agachamento fica destruido.

Postado
22 horas atrás, R.U.M. disse:

OHS é o nectar do Crossfit... os caras mandam max nessa merda, ou ultra high reps, num exercício que é desagradável até de se olhar. Mas é foda, constroi abs, costas e ombros como nada no mundo. Lembrando que é um agachamento hahaha.

Já vi pessoas chegando aos limites da insanidade nesse exercício, como +20 reps com carga pesada x_x

É muito assustador isso, caralho kkkkkk Mas não consigo imaginar um exercício fullbody tão eficiente.

Aliás, fica a dica quando vc voltar aos ferros. RUM e a saga dos Overhead, haha

Abraços õ/

12 horas atrás, {..mAthEUs..} disse:

Ou talvez o RUM seja a inspiração do Rich Froning.. Haha.

Se foi sua primeira vez no OHS você foi muito bem. Segurar 52kg acima da cabeça e agachar não é pra qualquer um.

Fora trapézio, triceps e quadriceps que mesmo com uma carga baixa pra agachamento fica destruido.

Ou talvez o RUM seja o Rich Froning, mas não sabemos pq os illuminatis não deixam.

E obrigado ^^ Eu nunca fiz Hang Snatch com +45kg, nem sonhando eu achava que conseguiria os 52kg kkkkkkkk Tenho muito o que aprender nesse exercício ainda.

Abraços, Matheus õ/

----

TREINO DE HOJE - CROSSFIT W1D4 OU "TODAY IS A GOOD DAY"

Além das DMTs de sempre, a coxa tava levemente rígida hoje cedo. Os punhos não doem, mas os ombros doem quando ergo os braços.

Sinistro, nunca senti algo desse gênero.

Mesmo assim, fui encarar o Box com meu irmão, mesmo sabendo que poderia ser terrivelmente sinistro.

AQUECIMENTO

- 80 Polichinelos

- 40 Burpees

- 20 Afundos (Cada perna)

Terminado isso, fazer um novo round com metade das reps. Tudo em menos de 15 minutos.

Consegui 1 round e meio dos 2 solicitados. Sou muito lento na execução dos burpees, santa puta que pariu. Acho que isso é o que mais me mata até agora.

TÉCNICA

Hoje foi diferente. Foco em um exercício e leve aprendizado de outros dois. PISTOL SQUAT (Principal), KB Swing (Secundário) e Wall Ball (Secundário).

Pra variar, me fudi kkkkk Não sei executar bem esse exercício. Treinamos séries e séries de parcial (Uma espécie de Box Pistol Squat), depois formamos duplas e, em cima da caixa, treinamos 2x6 das seguintes variações: Agachando com uma perna e deixando a outra tocar o chão, Agachando com uma perna e não deixando a outra tocar o chão e, finalmente, o pistol de verdade.

Não, não consegui nem chegar na paralela em nenhuma variação, exceto a Box. Aliás, ali do box, só 3 conseguiram pegar o pistol - isso pq um é capoeirista. Mas tive um bom pump nas pernetas.

Depois, aprendemos brevemente o KB Swing. Fiz 2x10 com 8kg e 2x8 com 16kg. É um exercício divertido, pega bastante core, mas fiquei toda hora me borrando de medo de pegar a lombar.

E o Wall Ball foi apenas demonstração do Coach. Parecia um exercício fácil. Parecia...

WOD

Em 15 Minutos:

21-18-15-12-9 de:

-> KB Swing (16kg)

-> Wall Ball (20lbs, ou 9kg)

-> Pistol Squat (Ou parcial, se não conseguir)

Fui nos parciais. Ao soar o alarme consegui... TERMINAR 4/5 DO TREINO \o/ Caralhooooo, coração na boca, mas acho que até agora foi meu melhor desempenho até aqui.

KB Swings não estavam tão difíceis, assim como os pistols. Mas os Wall Balls... QUE EXERCÍCIO SATÂNICO! Haha, parecia muito fácil, mas agachar e arremessá-lo sem parar é muito cansativo. Maldita bola de areia. Fazia de 3~6 e descansava, meu melhor foram 8 seguidas.

Só faltou o 9-9-9. Talvez se eu tivesse mais 3 minutos... Mas OK, deu pra sair morto do treino.

Espero que meu corpo esteja pronto, amanhã talvez seja pesadão. Sábado tem aulão, 1:30 de treino, talvez eu vá também.

Abraços õ/

Postado

UAHEUAEHUAEHUAEH puta merda tive a mesma porra de experiência com essas medicine ball fdps... Há uns tempos atrás quando fui treinar com o Edu, ele levou uma de 5 kg. Ficamos acho que uma hora só nessa merda, destruidor hahaha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...