Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kinko - Powerbuilding e umas paradas loucas aí

Kinko_RO

Posts Recomendados

Publicidade

22 horas atrás, FabianaF disse:

Mas já feriado por aí? Que vida boa, hahahaha

Filmou o agacho?

As vantagens de morar na amazônia xD

Não, não filmei o agacho. Nem sequer completei o que eu tinha planejado, veja só. Mas prometo que próximo treino vai ter IBAGENS!

Bjs õ/

----

Pessoal, sem treinos elaboradinhos hoje. Tô meio enrolado no trabalho e, de brinde, a Oi cortou o sinal de casa. Ou seja: Me fudi.

Talvez mais tarde eu faça algumas Pull Ups e Leg Raises, só pra não deixar o corpo parado, haha.

Mas há um lado bom: Garanti o meu treino diferenciado amanhã. Finalmente agendei a aula experimental de Crossfit e espero não passar vergonha, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mito! Caralho curti a ideia de ir subindo as reps por tempo...

Essa combinação de exercícios de força + aeróbicos em circuito é o supra sumo para perda de gordura na minha humilde opinião. CF é lindo nisso.

Sobre o burpees AMRAP, ou qualquer AMRAP por tempo... NUNCA VÁ NO EMBALO, busca um ritmo e fica nele! É foda.

Boa sorte na nova fase!

Link para o comentário

8 horas atrás, R.U.M. disse:

Mito! Caralho curti a ideia de ir subindo as reps por tempo...

Essa combinação de exercícios de força + aeróbicos em circuito é o supra sumo para perda de gordura na minha humilde opinião. CF é lindo nisso.

Sobre o burpees AMRAP, ou qualquer AMRAP por tempo... NUNCA VÁ NO EMBALO, busca um ritmo e fica nele! É foda.

Boa sorte na nova fase!

Cara, é brutal PRA CARALHO. Na moral, os Pike Press eu conseguia levar numa boa, mas as pull-ups... A partir do 10º virou coisa do capeta, haha. E o legal que isso pode ser aplicado com qualquer combinação de exercícios. Vc pode fazer uma grande quantidade xD

E obrigado por essa dica hindu ^^ É tomando uns sacodes que se aprende. No geral, acho que o lance de pegar o ritmo vai ser a pior parte. CF pode me ajudar a diminuir as banhas, mas pra isso preciso aproveitar ao máximo essa 1 hora de treino sem morrer.

Mal vejo a hora do próximo WoD.

Abraços, RUM õ/

----

TREINO DE HOJE - FULLBODY DA DESPEDIDA, PT. 1 (07/01)

Ainda posso treinar dois dias na academia antes de vencer a mensalidade. Então, aproveitei um pouco hoje.

Corpo tá meio cansado, então hoje não rendeu tanto. Fiz:

Chin Ups

BW: 3x8

*OBS.: OK. Feito em 5 minutos, só pra manter um pouco o condicionamento.

Agachamento

20kg - 1x10

60kg - 1x8

80kg - 1x6

100kg - 1x5

120kg - 1x5

130kg - 1x2

140kg - 3x1 BELT ON

120kg - 1x5

*OBS.: OK. Queria ter feito mais volume na casa dos 120kg, mas um instrutor lá, amigo meu, foi puxar assunto e NÃO PARAVA DE FALAR. Caralho, descansava +2 minutos por sets só ouvindo o cara falando e falando e falando, e eu respondendo de forma lacônica. Porra. Enfim, satisfeito com o controle nos 140kg, dá pra não morrer. Voltei pros 120 sem cinto e, sinceramente, foi bizarro pra caralho. Passo pro próximo.

Supino

30kg - 1x10

50kg - 1x10

70kg - 1x6

80kg - 1x5

90kg - 1x3

100kg - 1x2

110kg - 2x2

90kg - 1x6

*OBS.: OK. Achei que a segunda double com 110 não saía. Ótimo ver que a força se mantém aqui, bastando apenas reduzir o volume dos outros sets. As séries de 90kg foram só pra adicionar volume xD

Remada Curvada

60kg - 1x12

70kg - 2x10

80kg - 3x8

*OBS.: OK. Acho que hoje acertei bem a execução. Senti as costas trabalharem bem melhor. Queria fazer mais volume, mas o tempo não estava a meu favor.

AB Wheel

2x25

*OBS.: OK. Nem tão assustador assim.

E é só, manolos. Amanhã, quero Terras - talvez um AMRAP de 160 -, Frontais e coisas do gênero. Espero sobreviver bem.

Até õ/

Link para o comentário

18 minutos atrás, MonsterFreak disse:

top esse crossfit calistênicos aí (saporra cansa pra caramba.), voce ta treinando numa academia especifica de crossfit com instrutor ?

Bota cansativo nisso. Aqueles WoDs como Cindy ou Death By são satânicos.

Sim, sim, é um Box específico. Abriu há um tempo em PVH. Infelizmente vai ser só por 1 mês, já que não disponho de tanta grana pra me manter por lá. Mas acho que vai ser uma boa experiência :) 

Abraços, Monster õ/

Link para o comentário

TREINO DE ONTEM - TOP SETS (09/01)

Treino que esqueci de relatar. O último na academia antes de ir pro crossfit.

Agachamento Frontal

20kg - 1x6 (BB Grip/Frankenstein)

40kg - 1x6 (BB Grip/Frankenstein)

60kg - 1x6 (Clean Grip a partir daqui)

80kg - 1x5

100kg - 1x5

110kg - 1x3

*OBS.: OK. Ligeiramente decepcionado, mas blz. Até a série com 100kg saiu fácil, mas na de 110 faltou estabilidade nos punhos. Dava uma quarta repetição, eu acredito, mas seria capaz das mãos escorregarem.

Terra Convencional

60kg - 1x5

80kg - 1x5

100kg - 1x5

120kg - 1x4

140kg - 1x3

160kg - 1x6 PR Belt And Chalk

*OBS.: OK. Até 140 Pure Raw. Preciso melhorar minha mobilidade pro terra, lombar reclamou um pouco. Agora, puta que pariu... Essa série de 160 foi um cardio do caralho! Pensei que ia perder a mão talvez. Terminei e tive que deitar no chão, de tão zonzo que fiquei kkkkkkk Sinistro.

Militar

40kg - 1x5

50kg - 1x5

60kg - 1x5

70kg - 1x2,5

*OBS.: OK. Até filmei a série. Faltou força pro lockout. Não sei se é o tríceps fraco ou os ombros

Paralelas

BW: 1x7

BW + 9kg: 1x7

BW + 13kg: 1x7

BW + 20kg: 1x6 PR

*OBS.: OK. Tríceps estavam ligeiramente cansados, mas acho que o desempenho foi legal. Acho que vou usar o método do Hepburn com 20kg quando eu voltar do cross xD

Hanging Leg Raises

3x10

*OBS.: OK. Melhor exercício pra abs e grip. Lado bom que já treino as sustentações do Ido Portal fazendo ele, haha.

E só, meus caros. FDS de descanso, pra segunda-feira começar a bagaceira. Espero que dê tudo certo.

Até õ/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...