Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
21 horas atrás, TheKingGamerBr disse:

Ah, tô tentando criar uma lombar mais resistente xD

----

TREINO DE HOJE - TERRANDO, AGACHANDO E SEGUINDO A CANÇÃO (04/12)

DMTs generalizadas pelos trapézios, tríceps, lats e um pouco nas peitchola.

Isso significa um treino um pouco mais limitado, mas igualmente sinistrinho.

Fiz:

Terra Sumô

60kg - 1x5

80kg - 1x5

100kg - 1x5

120kg - 1x3

147,5kg - 5x2 Chalk ON

*OBS.: OK. Consegui sobreviver à algumas adversidades, eu diria. As fisgadas voltaram e me incomodaram pra caralho, mas durante as working-sets sumiram milagrosamente. A mão tava mais escorregadia, pegada falhou logo no primeiro set. E as dmts no trapézio, eu creio, tornaram o lockout uma parada muito fudida. Mas sobrevivi!

Agachamento

20kg - 1x10

60kg - 1x6

80kg - 1x5

100kg - 1x3

110kg - 3x6 / 1x8 PR

115kg - 1x6 PR

*OBS.: OK. Pure Raw PR's, que dia feliz! Na de 110 eu tava no meu limite de cardio, mas na de 115 acho que caberia mais uma. Dive bomb é amor, paixão e ódio kkkkkkk Leve pump nas pernas e o sentimento de "Imagina se um dia eu tiver uma boa forma nesse exercício"

Bridges

5x ???????

*OBS.: Er... Não tão OK, mas OK. Tentei impor séries de 30 segundos, mas perdia muito tempo me posicionando - fora quando não alternava de apoio das mãos pro pescoço. Puta exercício pra lombar, caralho. Por enquanto a amplitude está ridícula, mas espero que um dia melhore.

E é isso, manolos, volto aos treinos terça. Planejo ficar nessa por mais umas duas semanas, tirar RMs na semana de natal e deload for life!

Até õ/

Publicidade

Postado

TREINO DE HOJE - ESQUENTANDO AS JUNTA (08/12)

Comic-Con foi épica. Compensou muito ter ficado de pé +8 horas por dia. Caminhei tudo que não caminhei em um ano e ganhei DMTs nas panturrilhas, haha.

Agora que voltei à PVH, foco nos trabalhos. Tempo curto hj por consultas no médico, então fiz:

Agachamento

20kg - 1x10

60kg - 1x8

80kg - 1x5

100kg - 1x5

125kg - 3x4

135kg - 4x2 BELT ON

*OBS.: OK. Cansativo pra caralho, mas animador. As séries de 125 foram tranquilas, dava pra ter enfiado uma 5º rep sem problemas. Já as de 135 foram bem difíceis, mesmo de cinto. Prevejo uma RM de 140~145. E a lombar não reclamou muito, mesmo com os meus problemas de sempre.

Supino

30kg - 1x10

50kg - 1x10

70kg - 1x4

80kg - 1x6

90kg - 3x6

*OBS.: OK. TaG pq eu tava cansado e provavelmente morreria fazendo pausado. Mas blz, acho que ainda consigo um bom pique pra quinta. 

Terra Sumô Pausado

60kg - 1x5

80kg - 1x5

100kg - 2x5

*OBS.: OK. Divertido fazê-lo :D Aprendi uma coisa: Meu posicionamento nesse exercício é horrível kkkk Senti uma leve queimada no trapézio fazendo isso, além da lombar não gostar da ideia. Mas é um bom indicativo do que eu devo melhorar.

Neck Bridge

2x20segs.

*OBS.: OK. Lombar reclamou? Sinal que devo treiná-la. Minha amplitude nesse exercício tá uma merda ainda, mas consegui um bom posicionamento do pescoço hoje. Foi sinistro, não consigo respirar muito bem fazendo.

AB Wheel

1x30

*OBS.: OK. Aquele cardio de sempre, só pra manter o core de boas xD

E é só, manolos. Amanhã, remadas e hiperextensões!

Até õ/

Postado
Em 09/12/2015 at 20:18, FabianaF disse:

Da próxima vez, fique mais tempo em SP pra gente fazer uma degustação de breja :D

Comprei passagem de última hora, meu maior vacilo kkkk Sinto que vou fazer uma viagem especial só pra vcs do fórum

Degustar cervejas, treinar no Ibirapuera e, se pá, comer hambúrguer com o Eduardo90. Vai ser épico :D

Bjs Fabi õ/

---

TREINO DE HOJE - SUPINO MARCANTE E ODEIO SUMÔ (10/12)

Dormi bem pra cacete última noite, algo que não acontecia há muito tempo. Aproveitei essa disposição e mandei um AMRAP de flexões logo de manhã. Consegui incríveis... 40 Flexões. Bah, que vergonha :/

Decidi me vingar em treino, e fiz:

Supino

30kg - 1x10

50kg - 1x10

70kg - 1x6

80kg - 1x5

90kg - 1x4

100kg - 1x1

110kg - 4x2 :D

*OBS.: OK. Tava bem disposto, filmei até o segundo set para críticas de vocês. No geral, fui muito bem, mas quase não completei o 4º set e deixei o 5º pra lá kkkk

https://www.youtube.com/watch?v=tNzAnT5qIqk

Terra Sumô

60kg - 1x5

80kg - 1x5

100kg - 1x5

125kg - 4x6

*OBS.: OK. Descanso curto, Dead&Stop, bem melhor que a semana passada. Honestamente, não sei se é falta de aquecimento, mas aquela dor chata perto da virilha tá irritando. Sumô é legal, me permite treinar nesse esquema de 3xWeek, mas mal vejo a hora de voltar pro convencional.

BÔNUS: Tentei Hook Grip até o primeiro set de 125. Quase perdi o dedão e a grip quase falhou. Me conformo com as mãos de criança D:

Agachamento

20kg - 1x8

60kg - 1x6

80kg - 1x5

100kg - 3x6

*OBS.: OK. Nada muito a comentar, além do descanso curto e da base ligeiramente mais fechada. O couch strecht tem ajudado aqui, mas o buttwink ainda é um problema.

Esses descansos curtos me mataram, mas pensei: "Preciso fazer algo breve de assistência". Coloquei o temporizador no celular em 10 minutos e fiz:

5 ROUNDS:

- 6 Chin Ups

- 8 Dips

Não faço a menor ideia de quanto tempo fiz. Sei que foi abaixo dos 10 minutos, pq completei os rounds, encostei na parede e desabei no chão. Logo depois, tocou o celular. Puta condicionamento de Zé Colméia kkkkk

E é só, manolos. Amanhã, só prometo fazer algo rápido pro Core. Tem confraternização na casa de amigos, vou acordar um caco amanhã.

No mas, decidi abortar a semana extra desse Cubo e tirar maxes semana que vem mesmo.

E Até õ/

Postado
3 minutos atrás, Kinko_RO disse:

Comprei passagem de última hora, meu maior vacilo kkkk Sinto que vou fazer uma viagem especial só pra vcs do fórum

Degustar cervejas, treinar no Ibirapuera e, se pá, comer hambúrguer com o Eduardo90. Vai ser épico :D

Bjs Fabi õ/

Mas com o Edu vai ser tipo um encontro a dois? A gente não pode ir junto pra comer hambúrguer? #xatiada

Postado
8 minutos atrás, FabianaF disse:

Mas com o Edu vai ser tipo um encontro a dois? A gente não pode ir junto pra comer hambúrguer? #xatiada

Nada, a gente arrasta ele pro Ibirapuera :D Dps vamos atrás do Melhor Hamburguer de Todos os Tempos pra um pós-treino 

Postado
1 hora atrás, Kinko_RO disse:

Bjs Fabi õ/

---

TREINO DE HOJE - SUPINO MARCANTE E ODEIO SUMÔ (10/12)

Dormi bem pra cacete última noite, algo que não acontecia há muito tempo. Aproveitei essa disposição e mandei um AMRAP de flexões logo de manhã. Consegui incríveis... 40 Flexões. Bah, que vergonha :/

Decidi me vingar em treino, e fiz:

Supino

30kg - 1x10

50kg - 1x10

70kg - 1x6

80kg - 1x5

90kg - 1x4

100kg - 1x1

110kg - 4x2 :D

*OBS.: OK. Tava bem disposto, filmei até o segundo set para críticas de vocês. No geral, fui muito bem, mas quase não completei o 4º set e deixei o 5º pra lá kkkk

https://www.youtube.com/watch?v=tNzAnT5qIqk

Terra Sumô

60kg - 1x5

80kg - 1x5

100kg - 1x5

125kg - 4x6

*OBS.: OK. Descanso curto, Dead&Stop, bem melhor que a semana passada. Honestamente, não sei se é falta de aquecimento, mas aquela dor chata perto da virilha tá irritando. Sumô é legal, me permite treinar nesse esquema de 3xWeek, mas mal vejo a hora de voltar pro convencional.

BÔNUS: Tentei Hook Grip até o primeiro set de 125. Quase perdi o dedão e a grip quase falhou. Me conformo com as mãos de criança D:

Agachamento

20kg - 1x8

60kg - 1x6

80kg - 1x5

100kg - 3x6

*OBS.: OK. Nada muito a comentar, além do descanso curto e da base ligeiramente mais fechada. O couch strecht tem ajudado aqui, mas o buttwink ainda é um problema.

Esses descansos curtos me mataram, mas pensei: "Preciso fazer algo breve de assistência". Coloquei o temporizador no celular em 10 minutos e fiz:

5 ROUNDS:

- 6 Chin Ups

- 8 Dips

Não faço a menor ideia de quanto tempo fiz. Sei que foi abaixo dos 10 minutos, pq completei os rounds, encostei na parede e desabei no chão. Logo depois, tocou o celular. Puta condicionamento de Zé Colméia kkkkk

E é só, manolos. Amanhã, só prometo fazer algo rápido pro Core. Tem confraternização na casa de amigos, vou acordar um caco amanhã.

No mas, decidi abortar a semana extra desse Cubo e tirar maxes semana que vem mesmo.

E Até õ/

Semanas de maxes são as semanas mais felizes! Vem PR aí!

Postado

Conforme comentei, forma tá muito boa. 120 nesse supino hein!

E talvez o circuito final tenha sido prejudicado pelas flexões max effort e pelo supino. Experimenta algum outro circuito pro core, já que tens de mandar um treino rápido antes daquela bronzeada no pulmão com os camaradas.

Dica do tio RUM para core e condicionamento:

Max rounds 20 min:

- 5 hanging leg raises

- 10 burpees 

- 100m sprint

Postado
Em 10/12/2015 at 15:23, brenojoca disse:

Semanas de maxes são as semanas mais felizes! Vem PR aí!

Hehe, nem me fale. 145/115/175 são minhas expectativas! (Se bem que posso conseguir mais, vai que...)

Em 10/12/2015 at 15:24, R.U.M. disse:

Conforme comentei, forma tá muito boa. 120 nesse supino hein!

E talvez o circuito final tenha sido prejudicado pelas flexões max effort e pelo supino. Experimenta algum outro circuito pro core, já que tens de mandar um treino rápido antes daquela bronzeada no pulmão com os camaradas.

Dica do tio RUM para core e condicionamento:

Max rounds 20 min:

- 5 hanging leg raises

- 10 burpees 

- 100m sprint

120 acho difícil sair, mas 115 deve sair tranquilamente, hehe.

Há algum substituto pros sprints? (Mesmo sendo lunges ou jump squats). Não faço a menor ideia de quanto mede minha garagem, tampouco minha rua D: 

Abraços, RUM õ/

----

Sem treinos, pessoal. Consegui o incrível acumulado de 6 horas de sono... Em dois dias. Abortei o treino pra dormir, simplesmente (Tô precisando muito).

Infelizmente, isso significou não fazer alguns planejamentos épicos (Hoje, como último treino, faria 150kg pra 2 no sumô ou 6x6 nos Back Squats). Mas ainda tô cuidando da mobilidade e talvez faça algum WoD maroto amanhã.

Espero que isso não influencie nas maxes de segunda/terça D:

Postado

Pqp sono é uma desgraça. Descanse na paz de Belial.

Sprints... eles são uma experiência única... tendo de trocar, eu tiraria o burpee e faria split jumps, tabata-style. Acho que é o mais parecido. Caso vá de sprints, eu calculo as distâncias andando pelo percurso a traçar. Andando, 1 passo longo = 1 metro. Faz uma marca ou memoriza mesmo, prepara e corre o suficiente para vomitar e re-comer.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...