Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

TREINO DE HOJE - UNDERSLEEPING (11/09)

Hoje é 11/09. Era pra ser um dia bem explosivo, agachamentos e press brutais, mas... Eram 2 horas da manhã e eu ainda estava olhando pro teto, sem nenhum sinal de sono.

Esse é o grande problema dessa rotina estranha que sigo: Péssimo descanso = Péssimo Treino.

Consegui fazer somente:

Agachamento

20kg - 1x10

60kg - 1x6

80kg - 1x3

100kg - 1x2

107,5kg - 3x5

*OBS.: Não tão OK assim. Pesos pareciam muito mais pesados do que realmente eram, a descida tava uma bosta, a subida voltou com good-mornings. Eu deitava no chão entre as séries e sentia a lombar. Só pensei que ia morrer kkkkk

Paralelas

BW: 1x6

BW + 7kg: 1x6

BW + 13kg: 3x6 / 1x5

*OBS.: OK. Até que tava fácil subir e descer. O foda foi os ombros me assustando, parecendo que queriam arrebentar.

Militar

40kg - 5x8

*OBS.: OK. Já tava bem cansado, então não fui produtivo.

Remada Baixa

50kg - 1x10

60kg - 1x10

70kg - 1x10

80kg - 1x10

*OBS.: OK. Tava sem saco pra fazer algum trabalho pras costas, então fiz só isso mesmo.

Cheguei em casa, cochilei 10 minutos e parecia que eu tinha me renovado. Sem dúvidas, devo ter sonhado em algum momento.

Amanhã, vou treinar a tarde. Dá tempo de descansar bem e chegar renovado naquela porra!

Até, senhores õ/

Publicidade

Postado

Bom ver que vcs riram. Não estarei sozinho no inferno kkkkkkkkkk

gostei dessa sopa, o que e em quais quantidades tem mais ou menos nessa sopa?

bons treinos

Não sei as quantidades. Normalmente peixe ou frango, ovo de codorna um pouco de creme de leite pra engrossar (Pelo que eles falaram). Pego 1kg desse caldo, mais ou menos.

O resto, como legumes e queijos, não preciso pesar, então não sei quanto pego. Mas dá algo em torno de 100g pra cada. Enche que é uma beleza!

Abraços!

---

TREINO DE HOJE - EFEITO EUREKA! (12/09)

Tirando o pressentimento de uma eventual ânsia de vômito por tomar café em cima da hora, acordei com uma disposição a mil.

Por falta de tempo pra fazer mobs antes de malhar, fiz o pequenino aquecimento desse vídeo:

Não sei se ele foi a influencia pra hoje, até pq acho que fiz bem errado. Enfim, vejamos:

Agachamento Frontal

20kg - 1x5 (Front) / 1x5 (Frankenstein) / 1x5 (BB)

40kg - 1x5 (Pegada Clean)

60kg - 1x5

80kg - 1x2

87,5kg - 3x5

*OBS.: OK. A barra não ameaçou cair no Frankenstein, não desequilibrou no BB. A postura se manteve reta pra caralho o tempo todo, mesmo com uma base fechada. Não sei se foi inspiração ou o que. Me surpreendi MUITO. Os 90kg vão subir fácil!

Agachamento

80kg - 2x6

*OBS.: OK. Percebi uma mudança postural bem grande, não sei se do aquecimento ou do Front Squat. Eu deveria ter filmado! Meu irmão falou que há um tiquinho de buttwink ainda, mas nada tão ruim quanto já foi um dia.

Terra convencional

50kg - 1x5

70kg - 1x5

90kg - 1x5

110kg - 1x3

130kg - 1x1

150kg - 5x1

*OBS.: OK. Pure Raw (Enfase nessa parte pra diminuir o fato que sou frango). Tentando melhorar a execução aqui e aprender melhor a controlar a respiração. Lombar saiu de boas. Filmei a quarta single. Por favor, opinem!

Rosca Direta

30kg - 3x8

*OBS.: OK. Um pouco de pump nas braçolas pq ngm é de ferro kkkkkkk

Circuito pro Abs

- 20 Abdominais

- 15 AB Wheel

x 4 rounds

*OBS.: OK. Puta que pariu, parecia tão fácil na teoria, logo se tornou um assassino em potencial. Caralho, quase morri no último round.

E é isso aí, manolos. Chegando em casa, fiz as mobs. Couch Strecht fica menos pior ouvindo Disturbed xD

No mas, amanhã vou descansar bastante, Segunda-Feira tem 5x5 com 110kg. Espero que essa abençoada postura dê as caras de novo.

Até, manolos õ/

Postado

Primeiras coisas primeiro...

No fim do vídeo apareceu como sugestão um vídeo do Clarence.

Agora, tá uma execução melhor que a última que eu vi. Só não sei se é por causa dos oly shoes ou seus paranauês de oly lifts mas tu não precisa descer tanto teu quadril sendo que ele vai subir antes da barra sair do chão. Começa com o quadril um pouco mais alto. Se isso te faz preocupar com a lombar, foca na manobra de valsava e em empurrar a pelve com os glúteos.

Já tentou fechar um pouco a sua base e consequentemente pegar um pouco mais fechado?

Esse Front Squat tá rumo 140kg pra 1RM?

Abraço

Postado

Primeiras coisas primeiro...

No fim do vídeo apareceu como sugestão um vídeo do Clarence.

Agora, tá uma execução melhor que a última que eu vi. Só não sei se é por causa dos oly shoes ou seus paranauês de oly lifts mas tu não precisa descer tanto teu quadril sendo que ele vai subir antes da barra sair do chão. Começa com o quadril um pouco mais alto. Se isso te faz preocupar com a lombar, foca na manobra de valsava e em empurrar a pelve com os glúteos.

Já tentou fechar um pouco a sua base e consequentemente pegar um pouco mais fechado?

Esse Front Squat tá rumo 140kg pra 1RM?

Abraço

Sugestão vídeo do Clarence é ótimo, sinal de total anabolismo! kkkkk

Enfim,

Já tentei fechar a base e a pegada, mas sinceramente, pra mim só funcionou com Encolhimentos (Que saco a barra acima dos joelhos) e os Oly Lifts (Que são com carga bem leve). Terra não reage bem, fica muito bugado. Aliás, no Sumô já tenho problema com a pegada mais fechada, imagine tentando no convencional.

Vou seguir essa dica dos quadris então ^^

E sim, se o Front Squat sair dos 100kg já solto rojão saindo da academia xD

Abraços, Ecto õ/

----

TREINO DE HOJE - EFEITO EUREKA FAIL (14/09)

Ontem acordei muito tarde, tipo 14hrs e só pq acabou a luz na cidade. Aproveitei e fiz JI até a noite, aproveitando a tarde pra brincar nas argolas de Chin Up To Inverted Hang. 6x5 nesse maldito é assassinar os braços de forma silenciosa, acordei com DMT sinistra no bíceps e nos lats... Recomendo fortemente!

A noite, exagerei na comida. Acontece :/

E hoje, fiz aqueles alongamentos dinâmicos que postei acima. Só que creio ter feito cedo demais, acabou que minha forma no Back Squat ficou horrível kkkk

Enfim, hoje foi:

Agachamento

20kg - 1x11

60kg - 1x6

80kg - 1x5

100kg - 1x2

110kg - 5x5

*OBS.: Er... OK, eu acho. A forma tava boa até a segunda série com 110. Depois, foi um caos de good-morningzação e prováveis buttwinks que me destruíram pro resto do treino. Só fiquei pensando na cagada que eu acabei fazendo.

Good Morning

60kg - 5x5

*OBS.: OK. Achei que precisasse fazer alguma coisa pra posterior. Não tava com saco pra ir fazer SLDL, então fui nisso aqui msm.

Paralelas

BW: 1x6

BW + 7kg: 1x6

BW + 13kg: 4x6

*OBS.: OK. Mesmo cansando, até consegui fazer render. Tô conseguindo controlar bem a descida e a subida, ombros não reclamaram em momento algum. Tô empolgado! haha

Remada Unilateral

40kg - 4x8

*OBS.: OK. Tava fácil até, acho que eu poderia ter metido 12 reps que ia de boas ainda.

Rosca Martelo

12kg - 1x10

14kg - 1x8

16kg - 1x8

18kg - 1x8

*OBS.: OK. Power bíceps é o poder! kkkk Esqueci o FatGripz, então decidi focar em carga

Facepull

30kg - 4x12

*OBS.: OK. Sem muito a comentar.

ABS Candito

35kg - 4x15

*OBS.: OK. Acho que vou aumentar carga aqui, provavelmente.

1min30segs. de Prancha

*OBS.: OK, eu acho. Perdi totalmente a resistência que eu tinha, que merda :/

E é isso, senhores. Mais tarde tem mobs. Amanhã, Front Squats alcançarão 90kg! Eita porra.

Até, manolos õ/

Postado

Sugestão vídeo do Clarence é ótimo, sinal de total anabolismo! kkkkk

Enfim,

Já tentei fechar a base e a pegada, mas sinceramente, pra mim só funcionou com Encolhimentos (Que saco a barra acima dos joelhos) e os Oly Lifts (Que são com carga bem leve). Terra não reage bem, fica muito bugado. Aliás, no Sumô já tenho problema com a pegada mais fechada, imagine tentando no convencional.

Vou seguir essa dica dos quadris então ^^

E sim, se o Front Squat sair dos 100kg já solto rojão saindo da academia xD

Abraços, Ecto õ/

#anabolismomáximo

Esse vídeo explica bem a função dos glúteos como deve ser no terra:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...