Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu li ali que: "passar dos 90º low bar causa dor e tentar ATG high bar causa dor", por que não faz high bar e não vai até ATG? vai ter uma profundidade boa igual e nao vai causar dor pelo que parece

É o que planejo fazer quando melhorar um pouco. Às vezes a dor piora, então prefiro não arriscar agachos nem leg press por enquanto.

Abraços õ/

Publicidade

Postado

------

Seguinte, calangada: Não fui treinar hoje, altos contratempos. Mas fui liberado um pouco mais cedo, então aproveitei esse tempo pra fazer um breve WoD de pernas em casa.

Consistiu de:

- 200 Walking Lunges

- 100 Elevações Planares

Terminado em breves 16 minutos, foi o suficiente pra botar fogo na perna e nas panturrilhas xD

Amanhã, OHP me aguarda, e não existirá contratempo pra me impedir u.u

Abraços õ/

Postado

Bom treino improvisado, Kinko..

Vi que fez aquele coice de tríceps kk lembrei de um cara no diário dele que falou que fazia o coice comcom míseros 30kg, só não lembro quem é agora, mas cara, pensa num tríceps forte hauahahahaha

Caralho O___o kkkkkkkkkk Séloco, o cara deve brincar no supino.

7kg já tava meio tenso. Mas essa porra me inspirou a aumentar! haha

Abraços, Phil õ/

200 walking lunges

kkkkkkkkkkkkkkkk

Pior que tá foda, cara. Desde manhã com dores nos quads, glúteos e até na posterior D:

Fazia tempo que não sentia isso kkkkkk Acho que vou começar a brincar disso enquanto a lombar não melhora.

Abraços, RUM õ/

------

TREINO DE HOJE - PRESS E COISAS QUE PENSAMOS NA HORA (13/05)

Manhã transcorreu normal. Beeeem normal. A fome começou a bater lá pras 09 horas, mas conforme fui treinando ela desapareceu.

Tô muito cansado, dormi mal a noite, então fiz uma prancha de 2 minutos antes de treinar e quis só consolidar carga.

Fiz...

Push Press

20kg - 1x10

40kg - 2x5

50kg - 2x4

60kg - 2x3

70kg - 5x3 / 1x4 (PR)

60kg - 1x6

*OBS.: èéééé... OK. Algumas reps pareciam mais um Power Jerk do que um Push Press, mas o importante foi sentir os ombros trabalharem xD Sustentações tops e uma dor no punho que incomodou, talvez pela falta de mobilidade. Mas blz. Semana que vem vou ver se consigo filmar alguma série com 70kg.

Com base nas dores do punho, acho que um Smolov Jr. pra Push Press acarretará nisso aqui:

Antes e depois

IMG_1151%5B1%5D.jpg

Chin Ups

5x6 / 1x5 / 1x3

*OBS.: OK. Foi naquele graveto de barra, infelizmente. Cansaço começou a bater aqui

Paralelas

4x8

*OBS.: OK. Dava pra ter ido mais pesado, eu acho.

AB Wheel

1x15 / 1x20 / 1x10

*OBS.: OK. Jackie Chan e Phil manjam do que é bom pro abs kkk

Hiperextensão Lombar

2x15 / 2x10

*OBS.: OK.

Após o treino, comecei a sentir um puta enjoo. Vomitei antes de fazer as mobs e ir pra casa. Empurrar o almoço foi foda kkkk

Amanhã não sei se vou treinar, só umas pranchas unilaterais. Mas Sexta, ah, sexta... Essa single de 100kg sai por bem ou por mal!

Até, senhores õ/

Postado

Muito legal ter subestimado as Walking Lunges...

Agora tô com DMTs fortes nas pernas, o que seria aceitável, se eu não estudasse no último andar da faculdade... Cujo banheiro fica do outro lado do corredor e o bebedouro no andar de baixo.

Postado

Mão de mecânico apertados de porcas FDP hauahaua

Isso ai man, sempre na rodinha que um dia a gente manda em pé, outro dia tebteo no fim do treino e quaaaase saiu, se pá no começo sai pelo menos 1 rep, mas é brutal..

Boa noite, Kinko..

Postado

Mão de mecânico apertados de porcas FDP hauahaua

Isso ai man, sempre na rodinha que um dia a gente manda em pé, outro dia tebteo no fim do treino e quaaaase saiu, se pá no começo sai pelo menos 1 rep, mas é brutal..

Boa noite, Kinko..

kkkkkkkkkkkkkkkk Esse é o segredo

Cara, tentei uma vez também, mas só cheguei na metade. Gogogo que logo vamos mandar várias de pé com facilidade!

Boa noite, Phil

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkk Esse é o segredo

Cara, tentei uma vez também, mas só cheguei na metade. Gogogo que logo vamos mandar várias de pé com facilidade!

Boa noite, Phil

Um dia meu irmão me falou que um pia que treinava com ele fazia em pé, eu pensei que não fosse difícil, então quando estava ficando fácil demais ajoelhado fui tentar em pé, não saiu meia tbm kkkkk fail total que vergonha cara, tinha gente vendo...kkkkk

Postado

Um dia meu irmão me falou que um pia que treinava com ele fazia em pé, eu pensei que não fosse difícil, então quando estava ficando fácil demais ajoelhado fui tentar em pé, não saiu meia tbm kkkkk fail total que vergonha cara, tinha gente vendo...kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk imagino a cena. É foda fazer de pé, requer um puta equilíbrio e força que eu não tenho.

E o pior que esses caras que conseguem de pé são tudo uns magrelo parrudo, triste.

Abraços, man õ/

------

Dia OFF, povo. Só no Foam Roller e umas pranchas de 2 minutos. A dor nas pernas continua bem intensa.

Nada de novo no front, exceto que recebi e já tô pra comprar 2 itens no BB.Com: Um par de FatGripz e suplementação pra animal de grande porte Vitamina D3. 2 meses pra chegar, talvez, com uma bela taxa da dona Dilma. É o preço pra construir uma grip poderosa ;__;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...