Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara não precisa se jogar de cabeça no jejum longo estilo wd, o 16/8 mencionado pelo RUM é um ótimo começo/meio e até fim p/ quem quer fazer jejum, dá p/ fazer um rango meio-dia e fecha os macros até às 20h.

Já que está pensando em fazer low-carb, não chegou a cogitar o leangains não? é um jejum de 16/8, cicla calorias e macros (dias de lchf e dias de lfhc) esses dias com foco no carbo barateiam demais a dieta hahahahhaha

Realmente, não tinha pensado por esse ponto de fazer as refeições das 12~20hrs, hahaha. Dá pra encaixar bem o almoço e a refeição pré-facul. O foda ficaria pro pré-treino, mas só ajustar os relógios.

O triste seria dar adeus à sopa que compro às vezes na padaria, mas tudo por uma boa causa xD

E sim, cheguei a cogitar a Lean Gains. Tirando o trabalho de estabelecer os macros a serem batidos no dia, tá de boas. Só que eu li o diário do Iceman e vi que o Low-Carb ajudou ele a diminuir o stress. Isso pra mim seria uma grande mão na roda.

Ainda dá tempo de decidir kkkk

Abraços, Rick õ/

----

TREINO DE HOJE - COSTAS (28/04)

Hoje tive uma manhã estressante PRA CARALHO. Já é o bastante pra cagar o treino. De brinde, aprendi do pior jeito que Pullover é exercício pro dia do supino.

Fiz...

Facepull (Máquina de 4 roldanas)

20kg - 1x20

30kg - 1x20

40kg - 1x10

50kg - 1x10

40kg - 1x10

*OBS.: Ok, nada a comentar

Pullover

20kg - 1x10

30kg - 1x10

36kg - 1x6

*OBS.: Tríceps atrapalhou muito a execução. O esquerdo começou a doer muito, atrapalhou o resto do treino inteiro.

Chin Ups

4x7 / 1x6

*OBS.: OK. Meta é 5x7 naquela barra fulera, faltou força pra sétima. Tríceps atrapalhou.

Puxada Frente

Séries de 10 repetições, de 30 até 65kgs

*OBS.: OK. Engraçado que esse era um exercício arregaçador pra mim anos atrás. Foi só aprender a fazer barra fixa que ficou easy kkkkk

Remada Unilateral

32kg - 4x8

*OBS.: OK. Não fiz com mais peso com medo da lombar, mas até que fluiu bem. Novamente, o tríceps esquerdo atrapalhou.

2 minutos Prancha

E é isso. Já aprendi sobre o que devo mexer pro próximo treino. O tríceps e o stress foram os grandes vilões de hoje, parecia que eu tava de saco cheio de tudo.

Amanhã não vou treinar. Quinta vou fazer Peito/Costas e aproveitarei o feriado de Sexta pra ir correr. Espero que os sprints ajudem a manter a força nas pernas.
Até, manolos õ/

Publicidade

Postado

que ironico, o kinko não pode fazer o jejum por causa do horario... comigo essa porra ta facilitando pra caramba... resolvo meus compromissos pela manhã sem ter q me preocupar com a dieta... delicinha demais o protocolo

unica coisa chata é que qualquer tosse a mamãe ja diz: "não toma café, vai morrer, garoto!"

Postado

que ironico, o kinko não pode fazer o jejum por causa do horario... comigo essa porra ta facilitando pra caramba... resolvo meus compromissos pela manhã sem ter q me preocupar com a dieta... delicinha demais o protocolo

unica coisa chata é que qualquer tosse a mamãe ja diz: "não toma café, vai morrer, garoto!"

Ah, cara, depois de ler o diário do Proxy e o pessoal comentar dos malefícios de comer e logo em seguida ir dormir, repensei a porra toda kkkkkkk

Mas tenho adotado jejuns relativamente curtos (12 horas) ultimamente, só na base de café sem açúcar e sinto até uma boa diferença. Ainda não arrisquei treinar em jejum/semi-jejum, não sei se meu corpo reagiria bem.

kkkkkkk eu imagino que eu vá ouvir muito disso aqui em casa se tentar essa filosofia

Abraços, man õ/

Melhoras pra lesões aí.

Toma um banho de sal grosso, tá precisando hahahahaha

Rapaz, não descarto a hipótese kkkkkkkkkkk

Abraços, Pablo.

----

Pensando aqui em soluções pra odiar menos a barra fixa da academia, cheguei à brilhante ideia de convencer meu irmão a racharmos a importação de um FatGripz.

Faço a menor ideia de como implementá-lo no treino, mas só de imaginar uma melhora na grip já me empolga muito kkkkk

Postado

TREINO DE HOJE - TETAS E COSTAS (30/04)

Manhã fluiu normal, nada de assustador.

Tive que ir no cartório, gastei um tempo enorme lá dentro. Cheguei na academia uns 20 minutos atrasado, o que comprometeu a extensão do treino.

Foda-se, fiz o que dava pra fazer.

Supino

30kg - 1x20

50kg - 1x10

70kg - 1x8

85kg - 3x6 / 1x5

*OBS.: Boa parte das séries foi na base do touch and go. Não curti, vou reprisar esse peso segunda.

Remada Cavalinho

20kg - 1x10

30kg - 1x10

40kg - 1x10

50kg - 3x10

*OBS.: Fiquei meio temeroso pelo ciático, mas fluiu normal, para minha agradável surpresa. Menos mal.

Push Press

20kg - 1x15

40kg - 1x5

50kg - 1x5

60kg - 3x5

*OBS.: Com a clássica sustentação acima da cabeça por 5~10 segundos ao fim das séries. Experimentei uma pegada mais aberta e senti o trapézio trabalhando também. Em troca, é mais difícil elevar, obviamente.

Remada Curvada

34kg - 1x10

38kg - 2x10 / 1x8

*OBS.: Uma das melhores execuções que já fiz, embora com o clássico desequilíbrio entre os lados. Esse exercício com o FatGripz deve ficar muito top.

Paralelas

3x10

*OBS.: OK, embora o cansaço começasse a bater

Estava empolgado pra ir pras Chin Ups de pegada neutra e o Death-Set de AB Wheel como o Phil faz, mas olhei para o relógio e percebi que eu ia chegar muito atrasado no trampo. Então mandei 2 minutos de prancha e, já que vou na pista correr amanhã, aproveito e faço Pulls e Chins xD

Acho que semana que vem começo a arriscar algum agachamento. De novo kkkkk

Abraços, negada õ/

Postado

Realmente, Kinko.. Teu treino ficou com um gostinho de quero mais por causa da barra fixa :P

Cara, chins + ab-wheel é top.. Só que um skin the cat é muito top xD tenta um dia..

Abraços, man!

Postado

Realmente, Kinko.. Teu treino ficou com um gostinho de quero mais por causa da barra fixa :P

Cara, chins + ab-wheel é top.. Só que um skin the cat é muito top xD tenta um dia..

Abraços, man!

Realmente. Pior que chego no trampo e fico 1 hora sem nada pra fazer por causa da net. Tomanocu kkkkk

Tenho pensado em implementar Chins ao fim do treino, junto com algum exercício pro core. Odeio a barra fixa da academia, fina como um graveto, mas fazer o que

E Skin The Cat tenho um cagaço de arriscar, na moral kkkkkk Sei lá, fico com medo de alguma coisa acontecer com o ombro por causa do giro. Por enquanto fico nos Tuck Lever - que pega bastante os abs -, tentando me segurar ao máximo. Mas se der tudo certo e eu diminuir o meu peso, acho que posso arriscar brincar com algumas coisas na barra/corda.

Abraços, Phil õ/

---

Povo, fiz o Death-Set de AB Wheel e consegui incríveis... 24 repetições. Dava pra ter continuado, mas achei as execuções finais muito porcas e resolvi parar.

Acho que a diferença de piso interferiu (Até pq convenhamos: De piso emborrachado pra azulejo é muita diferença).

E fiz algumas mobs pro posterior de coxa. Acho que, de longe, é a parte que mais negligenciei a mobilidade.

Postado

TREINO DE HOJE - LOWER DO ALEIJADO + UM POUCO DE UPPER (04/05)

Issaê, fim de feriadão - que, no meu caso, foi um lixo -, agora voltamos à tediosa rotina de sempre. Clima tenso em casa, alimentação ruim e cheia de açúcar, tudo mal.

Decidi aproveitar hoje para fazer um JI. Já que minha última refeição foi às 20 horas e eu dormi meio tarde, pulei o café, dormi um pouco mais e fui trabalhar. Aguentei o Jejum até às 11 horas - foi quando cheguei em casa pra me arrumar e ir à academia. Maldito cheiro de frango assado kkkkkk Tomei bcaa e fui.

Aproveitei pra treinar lower, já que amanhã tenho ortopedista e quero dar uma noção geral do que consigo e não consigo fazer, além de medir o estrago feito.

Hiperextensão Lombar

2x10

Agachamento

20kg - 2x10

40kg - 2x10

60kg - 2x6

70kg - 2x6

*OBS.: Alternei aqui entre Low-Bar e High-Bar. De qualquer forma, a dor fica por conta da profundidade: Se passar de 90º no Low-Bar, reclama. Se arriscar ATG no High-Bar, reclama também

Supino

30kg - 1x10

50kg - 1x10

70kg - 1x12 / 1x10

*OBS.: Quase 3x12. Faltou força nos tríceps.

Extensora

40kg - 6~8x10 (Perdi a conta)

Flexora

40kg - 4x10

30kg - 2x13

4 minutos de prancha (1min. posição de flexão + 1 min. posição normal +1 min. cada lado).

*OBS.: Gostei. Deu pra sentir como a lateral do meu core é bem fraco, algo a ser trabalhado melhor.

AB Wheel

1x30

*OBS.: Arregaçador. Maldito Phil que acabou inspirando a ideia kkkkkkkkkkk

E é isso aí. Acho que as máquinas serão minhas aliadas pra manter minha força no lower ~infelizmente~

Amanhã divulgo resultado da consulta inicial. Espero ficar bom logo - os vídeos do Clarence0 acabaram me dando essa inspirada @__@

Até, manolos õ/

Postado

Ae, 1x30 na rodinha, realmente teu adjetivo foi concludente kkkk

Filmei e postei um video do Ab-wheel no meu diário com minha execução, dá uma olhada depois..

Até que fizeste um belo treino de core, mas porque o agacho ta tão "desfavorável"? Ta ruim da lombar ainda?

Abraços..

Postado

Ae, 1x30 na rodinha, realmente teu adjetivo foi concludente kkkk

Filmei e postei um video do Ab-wheel no meu diário com minha execução, dá uma olhada depois..

Até que fizeste um belo treino de core, mas porque o agacho ta tão "desfavorável"? Ta ruim da lombar ainda?

Abraços..

Dei uma olhada lá. Nada a dizer, tu é um monstro kkkkk

Um hora tu consegue os Wheel de pé e Dragon Flags, anote.

E sim, tô muito ruim da lombar. Voltou pra fuder de vez. Meu lado paranóico aponta mil coisas.

Por um lado, anima: Posso cuidar da força do upper de várias formas - até cogito comprar o FatGripz (Falta convencer meu irmão). Por outro, o platô do agachamento agora é impossível de quebrar, além de não poder fazer uma pá de exercícios, como cleans e terra.

Deprimente.

Abraços, Phil õ/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...