Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gordinho não, como diz vovó, fortinho e bem nutrido hahahahhahahahah

Treino baum heim, e essas ziquizeiras de "espasmos" acontecem mesmo heuaheauheauhea, só quem já teve sabe o quão ruim é (o meu foi numa tentativa de pr do dl sumô kkkkkkkkk, levantei o cacete do peso, mas depois fiquei jogado no chão um bom tempo sem conseguir mexer a perna, também foi um "beliscão" no glúteo)

Ôloco kkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que isso faz alguém merecer o selo numa boa xD O seu passou dps de quanto tempo?

Abraços õ/

Kinkão, quando foi que você travou no Grace? Na primeira puxada, segunda puxada, no encaixe, no jerk, na descida? Será que não é alguma coisa na lombar man - nervos lesionados na região podem gerar dor e desconfortos nos glúteos ou até descendo para as pernas.

Você tava usando power jer ou split jerk? Apesar do split ser mais forte, acho que no power dá pra enfiar mais reps, o que ajuda nesse treino lindo de Belial.

Tava usando o Power Jerk, que mais parecia um Push Press no começo kkkkk

Travei na primeira puxada. Fui me posicionar pra segunda repetição e, mal subi o peso, o danado "belisca". Pior que até penso que talvez seja a lombar. Fui me consultar num ortopedista, o cara - que aparentava ser recém-formado - me chutou pra um amigo dele, também ortopedista, pra pedir uma segunda opinião. Ele suspeitava de ciatose.

Pergunta se fiquei louco na hora? D:

Esse treino é muito foda, cara. Uma hora completo ele de cabo a rabo, e quem sabe, daqui muuuuuito tempo, eu consiga fazer a versão mais satânica desse WoD - o Isabel (30 Snatches).

Abraços õ/

Publicidade

Postado

O que houve com o tornozelo? (:

Caraaaaaaaalho véi, tu voltou \o/

Seja bem-vindo :D

O tornozelo direito estava com dores fortes há duas semanas. Não sei exatamente do que foi - se foi alguma repetição no agacho cuja barra colidiu com alguma coisa, se foi pulando corda, se foi pulando da barra-fixa... Sei que tava foda agachar @__@

Abraços, man õ/

-----

Seguinte, seus intervention military already: A dor ainda tá lá. Mais leve, mas ainda tá kkkkk

Vou passar gelou nessa porra e já é.

Ah, e fiz as barras do Pavel de hj: 7-6-5-4-3 -> Foram surpreendentemente fáceis. Na primeira, arrisco dizer que dava pra passar de 10, tamanha a velocidade da subida kkkkkk

Acho que é a saudade de treinar, só pode.

Amanhã, Push/Pull básico. Quero experimentar algumas coisas pro treino (Vou converter o SL em um AB 2x, pq distorço a realidade!)

Até õ/

Postado (editado)

TREINO DE HOJE - UPPER SEM TETAS (14/04)

Fala aí, seus pindamonhongabas!

Nada de novo no front. Fui treinar de mente vazia, sem pensar muito no amanhã.

Pull Ups (Pavel)

7/6/5/4/4

Split Jerk

20kg - 1x10

40kg - 1x5

50kg - 1x5

60kg - 1x5

70kg - 1x3

60kg - 1x5

Remada Unilateral

36kg - 2x8

40kg - 2x6

Paralelas

4x10

Chin Ups com pegada neutra

2x8 / 1x6 / 1x4

Hiperextensão Lombar

1x10 / 2x13

E só!

- Jerks OK. Faltou MUITA estabilidade nos 70kg, embora desse pra empurrar mais uma rep. A sustentação ao final das séries foi difícil kkkkk O resto é questão de prática, mas já fui pior xD

- Remada Curvada OK. Há o problema da falta de coordenação do lado esquerdo: Sinto não pegar tão bem os lats. Mas blz, dá pra mandar high-reps nessa bagaça se eu estiver disposto.

- Paralelas OK. Esse 4x10 foi na raça, nunca consegui desempenho tão bom kkkkkk

- Chin-Ups com pegada neutra OK. Gostei desse. A julgar pelos lats, dava pra ir mais além, porém o pump no bíceps não deixava xD

E é isso aí. Amanhã, agachamento e meu primeiro dia com o Terra Sumô. Eita porra. Vamos ver como me sairei.

Até õ/

Editado por Kinko_RO
Postado (editado)

TREINO DE HOJE - UPPER SEM TETAS (14/04)

Fala aí, seus pindamonhongabas!

Nada de novo no front. Fui treinar de mente vazia, sem pensar muito no amanhã.

Pull Ups (Pavel)

7/6/5/4/4

Split Jerk

20kg - 1x10

40kg - 1x5

50kg - 1x5

60kg - 1x5

70kg - 1x3

60kg - 1x5

Remada Unilateral

36kg - 2x8

40kg - 2x6

Paralelas

4x10

Chin Ups com pegada neutra

2x8 / 1x6 / 1x4

Hiperextensão Lombar

1x10 / 2x13

E só!

- Jerks OK. Faltou MUITA estabilidade nos 70kg, embora desse pra empurrar mais uma rep. A sustentação ao final das séries foi difícil kkkkk O resto é questão de prática, mas já fui pior xD

- Remada Curvada OK. Há o problema da falta de coordenação do lado esquerdo: Sinto não pegar tão bem os lats. Mas blz, dá pra mandar high-reps nessa bagaça se eu estiver disposto.

- Paralelas OK. Esse 4x10 foi na raça, nunca consegui desempenho tão bom kkkkkk

- Chin-Ups com pegada neutra OK. Gostei desse. A julgar pelos lats, dava pra ir mais além, porém o pump no bíceps não deixava xD

E é isso aí. Amanhã, agachamento e meu primeiro dia com o Terra Sumô. Eita porra. Vamos ver como me sairei.

Até õ/

Reza a lenda que remada curvada com a pegada mais aberta trabalha mais os lats, como um lat spread. Fazer unilateral só é mais difícil por causa do controle

Agora sim geral fazendo DL Sumo!

Editado por EctoBeast
Postado

Reza a lenda que remada curvada com a pegada mais aberta trabalha mais os lats, como um lat spread. Fazer unilateral só é mais difícil por causa do controle

Agora sim geral fazendo DL Sumo!

Interessante essa observação. Próximo Upper vou tentar fazer com essa pegada pra ver se muda alguma coisa.

Vlw, Ecto :D

O DL Sumô é mais pra ver se dá um empurrão no convencional, sou horrível nele kkkkk Se amanhã der 100kg pra umas 5 rep é milagre do Jesus PL.

Abraços õ/

Hey, o vídeo no campeonato de Levantamento de Peso que rolou no whats foi seu?

Achei do caralho sua execução, pena que o último lift não deu >:

Er... Não kkkkk Nem sabia que tava rolando esses vídeos no whats.

Sabe o nome do atleta?

Um dia, quem sabe, participo de algum. Aqui em RO rola direito uns de supino/terra.

Abraços, T. õ/

Postado

Ah, entendi. É que o Reg Park tem lá suas semelhanças xD

Cara, até penso em competir lá num futuro distante. Gosto do esporte e sempre tive curiosidade em saber como um campeonato é por dentro.

Mas até lá, gostaria de melhorar em vários aspectos (Força, cardio, explosão), like a mudafoca strongman xD

Abraços õ/

E se tiver que entrar nas drogas pra competir? kkkkk

(ou ce ja é drogado?)

Esse grupo do whats aí é da galera que usa cintinho e strapzinho? kkkkkk

Postado

E se tiver que entrar nas drogas pra competir? kkkkk

(ou ce ja é drogado?)

Esse grupo do whats aí é da galera que usa cintinho e strapzinho? kkkkkk

Sou dorgado em outras áreas kkkkkkkk

Não descarto um dia usar pra ver como é. Mas até lá, preciso de: Chegar no que eu considerar limite pro meu corpo e DINHEIRO, muito dinheiro kkkkk

Não sei que grupo é esse.

Abraços õ/

----

Povo, sem treinos hoje por razão de: Prova fudida de Direito do Trabalho.

Pra piorar, tenho que ler a doutrina dum tal de Maurício Godinho, pq é a que o professor se baseia. Não existe pior escritor que este: Escreve difícil e enrola MUITO.

Mas fiz umas peripécias antes de ir trabalhar: 2 minutos de prancha, algumas hindu push-ups e barras do Pavel (7-6-5-5-4), que foram sussas até. Também descobri que consigo fazer aquelas claping push, hehe.

Amanhã faço os maxes de Terra Sumô.

Até õ/

Postado

TREINO DE HOJE - LOWER (16/04)

Dormi absurdamente mal. Séloco, acordei três vezes durante a noite e demorei eras pra voltar a dormir. Fui pra academia um caco.

De brinde, no meio da noite, o glúteo direito voltou a ter aquela dor de segunda. Por não saber se eu tava dormindo ou não, ignorei a porra toda.

Daí hoje, fiz:

TERRA SUMÔ

60kg - 1x10

80kg - 1x8

100kg - 1x1 (Horrível)

80kg - 1x6

90kg - 1x4

Agachamento

60kg - 1x10

80kg - 3x8

90kg - 1x4

Extensora

50kg - 2x8

AB Wheel

3x10

Hanging Leg Raises

3x15

E só!

Sobre o Terra Sumô: Ruim. Muito ruim. Meu SNC não decodificou esse lift direito. Tive dificuldade em achar uma base boa (Ora muito fechada, ora muito aberta), de aprender o posicionamento do tronco e do quadril, além de achar a saída difícil. De brinde, na série de 100kg saiu muito stiffado, dava pra fazer mais, mas larguei a barra no medo. Falta de prática é foda: Lombar reclamou e a dorzinha no glúteo voltou.

Isso afetou muito meu Agacho. Mudei a base, de híbrido pra high bar normal; tava até de boa pra executar, mas o incômodo quando pegava profundidade me atrapalhava demais. Tava muito feio, muito.

Fiz extensora e core pra dizer que fiz e me mandei.

Não sei se mantenho o Sumô e pá, ou se largo o Terra de vez por uns tempos. Minha consciência até me alertou pra fazer os agachamentos primeiro, mas já fui no gás pra cima do sumô.

E é isso. Mais tarde faço barras. Amanhã, supinos, jerks, remadas e coisas que derem na telha.

Até, manolos õ/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...