Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rosca martelo é linda com Fat Gripz!

Não desci tudo no Klokov Press, tenho feito até a nuca... Sei lá, mais pra frente aumento o ROM hehehe.Tenta usar uma posição de terra sumô nos encolhimentos. Outro caso onde o ROM fica minúsculo, então fica tranquilo de tirar do rack.

E ae, depois do Smolov Jr, o que vem pela frente?

Publicidade

Postado

Ou Smolov pai, ou Bulgary routine, ou Lamar Gants DL Routine, Talvez Korte 3x3, Obviamente. hiahahaha.

Postado (editado)

Rosca martelo é linda com Fat Gripz!

Não desci tudo no Klokov Press, tenho feito até a nuca... Sei lá, mais pra frente aumento o ROM hehehe.Tenta usar uma posição de terra sumô nos encolhimentos. Outro caso onde o ROM fica minúsculo, então fica tranquilo de tirar do rack.

Se eu não desço tudo no Klokov, fico cabreiro kkkkk

Vou tentar fazer isso então. A ideia do Jamie é boa, mas é embaçado de praticá-la.

O que vem pela frente? Bem...

Ou Smolov pai, ou Bulgary routine, ou Lamar Gants DL Routine, Talvez Korte 3x3, Obviamente. hiahahaha.

Rapaz, zoa não, eu baixei o Bulgarian Manual do Greg Nuckols kkkkkkkkkk

Vai que um dia eu monto uma Home-Gym :P

Mas na moral, vou tirar essa semana pra decidir o que fazer, já que tem ortopedista. Não sei o estado que se encontra minha lombar e meu ciático, por isso não arrisco ir ao infinito e além no Terra. Meu irmão pirou no 5/3/1 (Já que ele treina ABCD), talvez ele queira que eu treine com ele, mas essa incognita sobre a lombar atrapalha.

Também queria fazer Sheiko, já que tem um feedback tão positivo, mas não tenho mais do que 1 hora e 30 pra treinar, infelizmente.

De qualquer forma, acho que vou investir na progressão linear. Antes de tentar uma periodização, quero upar minha 5RM no Agacho até uns 120kg, melhorar o Frontal, além de tentar manter força pro Terra e Supino. Talvez eu invista em variações para esses dois últimos.

Editado por Kinko_RO
Postado

Após regressar da facul - com uma prova fudida e um trabalho longo e tedioso a apresentar - me exercitei um pouco.

Fiz as Pull Ups do Dia (6/5/4/3/3) -> Fácil

E acumulei os 4minutos e 30 segs de Prancha -> MUITO difícil. Aguentei 2 minutos de primeira, depois foi na base da pausa. Tenso.

Postado (editado)

e teu irmao sabe que o 5/3/1 é um abx2 upper/lower?

Er... Não kkkkkk

Ele planejava encaixar o Dia de cada lift com o dia de determinado grupo muscular.

Tipo dia de agachamento = dia de pernas e coisa do gênero.

Abraços, Debew õ/

-----

TREINO DE HOJE - QUADS (01/04)

A ideia era fazer um treino de Lower hoje, encaixando agachamentos e RDL, mas... Tive que fazer um treino mais curto -.-

Inclusive, meus treinos terão que ser encurtados por um tempo, já que em casa tá uma correria danada.

Foda-se, farei o RDL amanhã. Decidi então ver hoje ver como está meus agachos, com esse tornozelo ruim...

Agachamento Frontal

20kg - 1x10

60kg - 1x6

70kg - 1x5 / 1x6 / 1x7

Agachamento

60kg - 1x10

80kg - 1x8

100kg - 7x3

*OBS.: 30 segs de descanso entre as séries de 100kg

Jump AirSquat

AMRAP = 23

E só!

Quadríceps em chamas kkkkk

- Agachamento Frontal OK. Perdi parte da mobilidade do pulso - eu acho - além de me sentir sufocado pela barra toda hora. Mas valeu a pena, acho que os Back Squat deram um bom carryover

- Agachamento OK. Infelizmente tive que fazer uma base um pouco mais fechada pra não sentir essa parte do pé (Que ainda dói um pouco). As três primeiras saíram fáceis, mas faltou um pouco de força. Pelo menos deu pra completar bem as séries.

- Jump AirSquat muito daora. Me senti o Platz kkkkkkkk

E é isso. Amanhã, um fullbody maroto me aguarda.

Mais tarde atualizo com as barras do dia, plank e elevações planares. Me aguardem xD

Até õ/

Editado por Kinko_RO
Postado

Pow kinko, esses agachos aí estão show de bola para quem acabou de sair de uma mini lesão heim 7x3 com o descanso curto assim é de responsa =D

E esses toyota aí heuaheauheau, joelhos ficam in flames pós jumpsquat depois do treino de agacho kkkkkkkk

Postado

Pow kinko, esses agachos aí estão show de bola para quem acabou de sair de uma mini lesão heim 7x3 com o descanso curto assim é de responsa =D

E esses toyota aí heuaheauheau, joelhos ficam in flames pós jumpsquat depois do treino de agacho kkkkkkkk

Vlw Rick xD

Mini-Lesão nada, acho que ela ainda tá lá kkkkkkkkTandrilax é o salvador.

kkkkkk Nem fale, acordei hoje e parece que tomei porrada nas pernas, tá tudo dolorido kkkk Gostei desse finisher :D

Abraços õ/

----

Então povo, sem treino hoje. Como eu disse, em casa tá uma correria chata. Mandei as Pull Ups do dia (6/5/4/4/3) e umas séries de triplas de Pike PushUps (Que exercício difícil, vlw RUM õ/) e Hindu PushUps (Que também tá feio).

Mais tarde, vou fazer algumas chins.

A programação pra amanhã é.. Mais Pull-Ups! E talvez Rope Climb. Não sei se vou treinar nessa páscoa, até pq talvez eu viaje.

No mas, é isso. Pernas doem pra cacete e o ombro também culpa do Low-Bar

Até õ/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...