Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Foi limpinho esse supino ein Kinko! Daqui a pouco eu chego.

Pode ser frescura minha, mas quando a barra apoia no peito ela quicou e desceu um pouco, isso é um vazamento de energia que não dá pra se dar ao luxo de perder, porque pode fazer falta quando for fazer o maior peso que aguenta cof cof 110kg, é bom verificar se você não faz isso com frequência, às vezes o corpo faz e a gente nem se toca. Isso pode acontecer muito por causa da velocidade que a barra tá descendo.

abraço

Publicidade

Postado

Muitas anilhas bonitinhas!

Foda hein Kinkão! Como você começou o Smolov Jr? Tirou alguma porcentagem da sua RM ou mandou 100% sem miséria e aumentou conforme o programa (5kg na primeira semana e 10k na segunda)?

Postado

Boa kinkoo, supino bruto "PRA CARALHO" heim cara. O treino todo foi muito bom =D, e aí aquele feedbackzão do smolov, conta pá noix aê, apesar do fail no lockout no último working-set atendeu as expectativas?

kkkkk Vlw.

Então, dei meu feedback sobre o Smolov. No geral, atendeu parte das expectativas - a melhora técnica, principalmente (Mal fazia ponte antes do Smolov). Mas pensei que as RMs subiriam mais, tava esperando conseguir 110 fácil.

Quero ver se consigo manter os ganhos, alguns relatos falam que eles se perdem, outros falam que dá pra manter muito bem. Tô curioso para as cenas dos próximos capítulos kkkk

Abraços, Rick õ/

Foi limpinho esse supino ein Kinko! Daqui a pouco eu chego.

Pode ser frescura minha, mas quando a barra apoia no peito ela quicou e desceu um pouco, isso é um vazamento de energia que não dá pra se dar ao luxo de perder, porque pode fazer falta quando for fazer o maior peso que aguenta cof cof 110kg, é bom verificar se você não faz isso com frequência, às vezes o corpo faz e a gente nem se toca. Isso pode acontecer muito por causa da velocidade que a barra tá descendo.

abraço

Tu chegará e ultrapassará fácil, Ecto.

Eu reparei nesse detalhe da pausa também. Faz bastante sentido o que vc disse. Inclusive, no set de 105 houve um desequilíbrio na barra, acho que é por conta dessa quicada.

Sabe se há alguma variação para controlar melhor as pausas?

Abraços õ/

Muitas anilhas bonitinhas!

Foda hein Kinkão! Como você começou o Smolov Jr? Tirou alguma porcentagem da sua RM ou mandou 100% sem miséria e aumentou conforme o programa (5kg na primeira semana e 10k na segunda)?

kkkkkk Quinteiro pira! Vlw ^^

Cara, foi meio a meio os procedimentos. Tirei 95% da minha RM para iniciar (Até pq 100% não aguentaria e 90% parecia pouco), aumentei 5kg na primeira semana e 2,5kg na segunda.

Não foi como o programa prega, mas também não foi tão fácil. Acho que seguir o programa a risca é só pra atleta avançado com bons recursos para recuperação

Abraços õ/

------

Aproveitem a promoção de páscoa da 4Climb:

http://4climb.com.br/74-kit-magnesio-escalada.html

É pó de magnésio pra dois anos, no mínimo kkkkkk

Postado (editado)

Salve Kinko!! Goog Job!!

Congratulation!!

Manja que o Smolov usa muito de supercompensação né? Já tem algo planejado para consolidar esta carga?

edit: Comprei um Box de Chalk Block. É pó pagarai!!!

Editado por Mklek
Postado

Tu chegará e ultrapassará fácil, Ecto.

Eu reparei nesse detalhe da pausa também. Faz bastante sentido o que vc disse. Inclusive, no set de 105 houve um desequilíbrio na barra, acho que é por conta dessa quicada.

Sabe se há alguma variação para controlar melhor as pausas?

Abraços õ/

De variação eu diria que Spoto Press.

Ou você pode só fazer o BP Pausado normal e controlar a descida.

Pode aproveitar a dica do Mklek aí em baixo e passar o pó de magnésio no meio da barra pra ela marcar aonde toca no seu tórax, assim você pode ver o quão consistente tá seu ponto de descanso da barra.

abraço

Postado

Salve Kinko!! Goog Job!!

Congratulation!!

Manja que o Smolov usa muito de supercompensação né? Já tem algo planejado para consolidar esta carga?

edit: Comprei um Box de Chalk Block. É pó pagarai!!!

Dessa parte eu tô ligado, mas não faço a menor ideia do que seguir pra manter agora kkkkkkkk

Falam que é natural perder força ao diminuir a frequência.

Talvez eu mande os supinos ou variações de alto volume que costumo mandar. 2x na semana me recupero bem. Mas não tenho certeza, para ser sincero.

Abraços õ/

P.S. Já tô caçando algum pote grande pra tacar o pó dentro. Rope Climb e Encolhimentos, lá vamos nós! :D

De variação eu diria que Spoto Press.

Ou você pode só fazer o BP Pausado normal e controlar a descida.

Pode aproveitar a dica do Mklek aí em baixo e passar o pó de magnésio no meio da barra pra ela marcar aonde toca no seu tórax, assim você pode ver o quão consistente tá seu ponto de descanso da barra.

abraço

Cara, vc acabou de me dar uma boa idéia com o pó kkkk

Vou anotar aqui e ver como proceder.

Muito obrigado, Ecto :D

Abraços õ/

-----

Em tempo: Fiz a Plank Challenge de hoje. 210 segundos INFERNAL. Foi mais difícil que ontem, mas consegui aguentar 2min e 20 segs kkkkk Depois parei faltando outros 20 segundos, tá sinistro.

Mas vamo que vamo, quero terminar no cheat esse desafio!

Até, manolos õ/

Postado

TREINO DE HOJE - LEG DAY! (26/03)

Dia transcorreu normal, nada de assustador. Lombar parece estar viva. Liguei no ortopedista, pediram pra retornar amanhã para verem se tem horário (?)

WTF?

De resto, fui treinar. Meu irmão voltou à treinar essa semana, decidi acompanhá-lo no dia de perna. Foi interessante o confronto High Bar (Eu) Vs Low Bar (Ele).

Esqueci o cinto em casa; por não confiarmos nos da academia, mandei um boa sorte pra lombar fizemos tudo PURE RAW!!!111!!

Agachamento

20kg - 1x20

60kg - 1x10

80kg - 1x10

90kg - 1x8

100kg - 1x6 (PR sem cinto)

Leg Press

160kg - 1x12

200kg - 1x12

240kg - 1x12

*Obs.: Mandei tudo descalço. O tênis de lpo não foi feito pra essa máquina

Stiff

40kg - 1x15

60kg - 1x12

70kg - 1x10

Extensora

50kg - 4x10

Combo para Panturrilhas: 120 Elevações Planares + 3x20 Elevações Unilaterais

Abdominais

3x20

AB Wheel

3x10

E só!

- Agachamento OK. A barra ficou melhor encaixada, pude sentir as costas firmes. Não esperava um desempenho desse. Não foi a melhor das profundidades com 100kg, mas pra mim foi uma vitória épica xD

- Leg Press OK

- Stiff OK. Senti a lombar aqui mais do que no agachamento, LOL

- Extensora OK, nada surpreendente.

- Combo para Panturras PQP QUE PUMP! E um equilíbrio bem melhor do que o de segunda. Vamos evoluindo :D

- ABS OK, dói pra caralho

De resto, é isso. Mais tarde temos as pranchas. Amanhã chin ups e treinar umas braçolas. Não faço a menor ideia do que fazer semana que vem. Quero ir ver o que o doutor acha da lombar.

Até lá: Tandrilax é amor, tandrilax é vida!

Abraços, povo õ/

P.S.¹ Duas idas ao banheiro hoje, mandei 10 agachamentos com as mãos pro alto em cada. Péssimo, mas o sangue circula.

P.S.² Um BB que treina lá na academia tá se preparando pro Arnold Classic. Hoje vi ele treinar costas. Tudo Bi-Set de Terra 120kg + Algum exercício. Não sei como ele sobreviveu O___o

Postado

Mandei a Plank Challenge de ontem. 3 minutos e 30 segs, de novo. Rendimento caiu - Aguentei 2min e 08, dps aguentei mais 50 segs... Depois terminei

Sinistro. Tá ficando bem difícil aguentar, no geral, mas vamo indo.

Postado

TREINO DE HOJE - ALEATORIEDADES ALEATÓRIAS DO JOÃO SEM TERRA (28/03)

Consegui ir na academia hoje. Milagre \o/

Quis fazer uns agachamentos de 100kg, mas o tornozelo direito tava doendo ao pegar a posição mais baixa - isso no aquecimento. Merda. Então, guardei a barra e decidi me guiar pela aleatoriedade...

Clean And Push Press

50kg - 1x2

55kg - 1x2

60kg - 1x2

65kg - 1x2

70kg - 1x1

60kg - 2x3

Klokov Press

30kg - 4x6

Plank Challenge Dia 25

4 minutos...

Hiperextensão Lombar

5x10

Hanging Leg Raises

3x10

Rosca Martelo

14kg - 3x8

E só!

- Clean And Press muito bom, gostei. Dava pra ter ido além com singles, mas eu queria era doubles. Antebraço agradeceu kkkkk

- Klokov Press OK. Tava com preguiça de fazer encolhimentos, então... Meu único problema com esses Press Nuca é pousar a barra na descida. Mas Blz :D

- Plank Challenge FUDIDO. Pausei em diversos momentos, minha resistência foi pro saco. Mas pelo menos cumpri 4 minutos.

- Hiperextensão e Hanging OK.

- Rosca Martelo pra fazer o sangue circular no bíceps. Esse exercício deve ficar muito foda com um FatGripz.

E é isso. Espero que meu tornozelo se recupere para segunda-feira. Vou fazer essa semana livre, pra ver como a lombar se comporta e ouvir a opinião do ortopedista. Ela não está doendo, aparentemente.

Até Segunda, manolos õ/

Postado (editado)

DIA DE HOJE - SOBREVIVER AO JEJUM (30/03)

Seguinte: Não tava esperando treinar hoje. Iríamos - eu, meu irmão e meus pais - sair para almoçar hoje, então o horário bateria com a hora do treino.

Nem tomei café da manhã direito, imaginando que o máximo de hoje seria a ressurreição do Pavel. Ledo engano. Cheguei em casa, descobri que não iriam sair e meu irmão queria ir treinar. Decidi ir, mas fui em jejum, prevendo que ia dar merda.

Por não estar acostumado a essa situação, fiz somente:

Pull Ups

6/5/4/3/2

Terra

60kg - 1x10

80kg - 1x10

100kg - 1x10

120kg - 1x7 morreu pegada

Supino

50kg - 1x10

70kg - 1x6

80kg - 4x6

Crucifixo

12kg - 3x10

Encolhimentos

100kg - 1x10

120kg - 1x6 tava tenso posicionar os pés

100kg - 3x12

Facepull

20kg - 1x15

30kg - 1x12

40kg - 1x10

E só!

- Pull Ups OK. Por estar numa faixa de repetições baixa, fiz boa parte pausando no topo. Gostei. Capitei a progressão usada, então não será difícil alcançar os 2x10.

- Terra OK. Gostei da consistência das execuções. Senti tontura e a lombar rígida ao final da série de 100, e mesmo assim continuei. Imprudência, mas OK.

- Supino OK. Arranquei força da alma nas duas últimas.

- Crucifixo pra dar pump. Gostei, embora tenha me esquecido da execução.

- Encolhimento OK. Fui tentar aprender a tática do Jamie Lewis para sacar a barra; deu certo, mas conseguir equilibrar os pés foi meio complicado. Nem fui além, apesar de querer uns 160kg

- Facepull OK.

E é isso. Amanhã não vou treinar, tenho um trabalho da faculdade pra fazer. Quarta volto, quero fazer uns agachamentos pesados :D

Volto mais tarde para adicionar a Prancha e umas elevações planares durante o expediente.

Até, manolos õ/

Editado por Kinko_RO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...