Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

TREINO DE HOJE - COSTAS BB + PANTU CALISTÊNICA (23/03)

A gripe tá melhorando - a passos de tartaruga, mas tá. Obrigado a quem descobriu a Copaíba pra aliviar os sintomas.

De brinde, estranhamente acordei com os joelhos doendo pra caralho. WTF? Não fiz nada de esforço sábado-domingo D:

Vamos lá...

Pull Ups

1x8 / 3x6

Terra

50kg - 1x15 (Variando estilos: Propanada, Snatch Grip, Sumô)

70kg - 1x10

90kg - 1x10

110kg - 1x8

130kg - 1x2 :(belt

(Dor de cabeça literalmente começa a partir daqui)

Remada Unilateral

32kg - 1x8

36kg - 1x8

40kg - 1x8

Remada Cavalinho

50kg - 4x8

Combo para panturrilhas: 100 Elevações Planares + 2x20 Elevações Unilaterais

Hiperextensão Lombar

1x10 / 1x12 / 1x15

E só!

Me senti um bosta. Minha cabeça doía pra caralho depois dos Terra. Além disso, sinto ter perdido mobilidade e força na lombar.

Vou voltar aos poucos com o Terra. Além disso, acho que vou Ressuscitar o programa do Pavel. Quero 2x10 de Pull Ups, no mínimo!

E pump legal nas panturrilhas xD

Foda-se o universo. Amanhã é dia de 100kg de Supino gravado pros senhores!

Abraços õ/

P.S. Engraçado: Eu mal progredia carga, mas quando agachava 4x na semana eu não era tão bugado assim.

Editado por Kinko_RO

Publicidade

Postado

Fiz os 180segs de Plank Challenge

Tenso, sem mais. 2min12seg tive que dar uma pausa antes de continuar, tava muito ruim kkkkkkk Mas é uma leve progressão.

Curioso, de manhã acordei e a lombar tava MUITO fudida. E o mais tenso é que a dor não parecia ser muscular, entendem? Inclinei-me ao máximo na cadeira e dava pra sentir as pontadas fortes na região lombar (E um pouco nos glúteos), um horror. Agora, antes de fazer a plank, fui me inclinar de novo e até dá pra sentir, mas muito mais leve se comparado com a manhã.

Acho que vou marcar o ortopedista logo e talvez fazer uma ressonância. Não quero ir na F.Reis no meio do ano só podendo fazer floor press.

Postado

Sem treino hoje. Fui no centro resolver uns problemas do trabalho. Na volta, chuva torrencial que engarrafou o trânsito.

Amanhã será o dia de maxes, então. Quinta-Feira dia de pernas, Sexta dia de braços (NO HOMO)

Postado

De olho nesses maxes aee!!

Aguarde as cenas dos próximos capítulos, haha!

Abraços õ/

é a Maldição do Floor Press, só pode

Puta que pariu, nem me fale D:

Mas se bem que, eu consigo fazer pontes ainda. Se um cara como o Dan mal conseguia fazer devido às dores e se recuperou, imagino que pra mim seja mais leve.

Ainda há esperanças d'eu voltar aos Agachos de Alta Frequência, haha!

Abraços, RUM.

-----

Tomei tandrilax hoje. Amenizou muito as dores na lombar.

Também mandei na hora do almoço a Plank Challenge de hoje. 3 minutos, novamente. Pausei aos 2min e 18 segs (Sintam a evolução!), mas sinto que dava pra aguentar mais uns 5 ou 10 segundos antes da pausa. É nesse esquema de cheat que vou matar o challenge kkkkkkkk

E em OFF, quem não leu a entrevista com o Clarence Kennedy no All Things Gym, ele mostrou uma planilha de treinos que ele seguiu de um cara que foi amigo pessoal do Abadjiev. Vocês não vão conseguir ler direito, mas reparem na quantidade de exercícios para abdominais O__o

clarence-kennedy-auguts-2013-polish-trai

Postado

Abs todo santo dia. E esse é um cara que deve ser levado a sério.

Rapaz, se ele dá essa ênfase e produziu monstros, quem somos nós pra discordar kkkkk

Bulgaros malditos. 2xday6xweek.

Sendo que todo treino tem agacho. Haja lombar @___@

-----

TREINO DE HOJE - MAXES OF SMOLOV + PEITO/OMBRO BB (25/03)

Minha intuição estava certa sobre não treinar ontem.

Acordei hoje revigorado. Tomei tandrilax de novo e minha lombar parece zerada. Dá pra segurar as pontas.

Dia de tirar maxes. Respirei fundo, entrei na academia e fui...

Supino

30kg - 1x20

50kg - 1x10

70kg - 1x6

80kg - 1x4

90kg - 1x2

100kg - 1x1 (WIN)

105KG - 1X1 (EPIC WIN)

110KG - 1X0 (SO CLOSE...)

Infelizmente gravei só a pedida de 100kg (Em spoiler). A de 105kg gravou só 3 segundos antes da bateria do celular acabar, mas consegui - senti até a perna empurrando o peso pra cima kkkkk.

A de 110kg faltou força pro Lockout :(

Verifiquem se ficou bom. Meu pé tá fixo ao solo, embora o calço tire a impressão.

Acho que a pausa ficou uma bosta

(E sim, sou gordo assim mesmo kkkk)

Daí fui para...

Supino Inclinado

50kg - 1x10

70kg - 2x6

Crossing Over (SIM)

15kg - 1x15

20kg - 1x15

25kg - 1x15

30kg - 1x12

Paralelas

1x10 / 1x8 / 1x6

Militar

20kg - 1x10

40kg - 1x6

50kg - 1x6

55kg - 1x3

*OBS.: Na última repetição, sustentava o peso por 10 segundos

Elevação Lateral

10kg - 3x10

DEATH SET de AB Wheel (21 reps)

AMRAP de Hanging Leg Raises (13 reps)

E só!

PUMP FUDIDO kkkkkkk Me sinto o Schwarzenegger aidético. Não sei se a gripe e os maxes influenciaram, mas me senti mais fraco no Militar e nas Paralelas. Acho que vou pausar o supino e dar um foco maior para eles, já que minha meta consegui alcançar.

E é isso. Amanhã é Leg Day, vou ver o que fazer, dependendo do feedback da lombar. Não vou fazer o desafio BW (Ahhhhh), já que não acho que seria muito prudente nas condições que estou.

Estou cansado, mas feliz :D

Até õ/

Postado

Boa kinkoo, supino bruto "PRA CARALHO" heim cara. O treino todo foi muito bom =D, e aí aquele feedbackzão do smolov, conta pá noix aê, apesar do fail no lockout no último working-set atendeu as expectativas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...