Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aí Kinkão, já está com os agachos de responsa heim, entrou p turma dos high reps? kkkkkkkkkkkk brinks

Já pode arriscar aquele desafia amrapxBW no agacho =D. E a lombar como anda, já melhor do susto?

Abraços

Publicidade

Postado

Kinkão, pra mim não tem coisa melhor pra fortalecer a lombar que agachamento em altas reps. Talvez só terra ou olímpicos em altas reps, mas aí estamos falando do suicídio do resto do corpo. O negócio é mandar 1x20, não tem nada mais lindo que 1x20 em qualquer coisa.

Postado

Aí Kinkão, já está com os agachos de responsa heim, entrou p turma dos high reps? kkkkkkkkkkkk brinks

Já pode arriscar aquele desafia amrapxBW no agacho =D. E a lombar como anda, já melhor do susto?

Abraços

Há um Bodybuilder vivendo dentro de mim. Estou comendo regradamente uma alimentação saudável - meu pós treino foi ravioli com muito queijo e carne, algo normal no mundo. Estou com os órgãos dilatados de tanta comida. Agora dá licença, é hora da aplicação de GH kkkkkkkkkkkkkkk

Mas na moral, fazer uns aeróbicos assim de vez em quando não mata xD Preciso melhorar minha resistência.

E sim, vou arriscar um dia o desafio e gravar. Meu BW tá em torno de 90~91. Num dia bom, acho que consigo fazer algo perto de 12. Não é muito, mas já significa muito pra mim xD

A lombar já tá bem melhor. Cheguei a senti-la hoje, mas nada assustador. Devo a cura para as pranchas e - em menor escala - para a sessão de acupuntura. Agachar já não é um problema, mas ainda assim, vou esperar para poder voltar a fazer Terra PURE RAW. Vou focar no agacho e nos olímpicos até lá - dá carryover e não sobrecarrega tanto.

Abraços õ/

Kinkão, pra mim não tem coisa melhor pra fortalecer a lombar que agachamento em altas reps. Talvez só terra ou olímpicos em altas reps, mas aí estamos falando do suicídio do resto do corpo. O negócio é mandar 1x20, não tem nada mais lindo que 1x20 em qualquer coisa.

Haha, verdade. Até cogito no futuro fazer o Agacho de 20 reps - não sei se já pensou em fazer.

Só preciso ter força mental e ter um pouco mais de resistência que faço essas paradas brotarem kkkk

Abraços õ/

Postado

Dia off hoje.

Hoje também é o 18º dia de Plank Challenge. 2 minutos e 30, eitcha lelê. Me posicionei, me concentrei e... FALHEI ;____; Faltando 20 segundos pra terminar, eu desestabilizei.

E sabem o que é pior? Não tá sendo falta de fôlego o problema... Está sendo a dor nos cotovelos, devido à posição. Ela se torna insuportável. Fiz outra série de 1 minuto em posição de flexão e fluiu bem melhor, embora mais difícil.

Então, pensei em fazer esse esquema, pra aguentar o tranco -> Posição de flexão>Posição de Plank Normal> Posição de Plank apoiado nos joelhos. O que acham?

Ah, e uma parada meio escrota, mas véi... Meu pulso parece ter dado uma pequena engrossada esse mês. LOL.

Postado (editado)

O negócio é mandar 1x20, não tem nada mais lindo que 1x20 em qualquer coisa.

1X20 em qualquer coisa é só com o cara que pintou isto:

240px-Mona_Lisa,_by_Leonardo_da_Vinci,_f

Se Leonardo dá vinte

Por que é que eu não posso

Dá dois?...(2x)

Mesmo apertando na encolha

Malandro!

Pinta a sujeira depois...(2x)

Editado por Mklek
Postado

1X20 em qualquer coisa é só com o cara que pintou isto:

240px-Mona_Lisa,_by_Leonardo_da_Vinci,_f

Se Leonardo dá vinte

Por que é que eu não posso

Dá dois?...(2x)

Mesmo apertando na encolha

Malandro!

Pinta a sujeira depois...(2x)

cazalb%C3%A9.jpg

------

TREINO DE HOJE - SMOLOV P4 D4 + um breve review (20/03/2015)

Hoje acordei com dor de cabeça. Foi mal humor o dia inteiro. De brinde, descobri que a lombar dói se eu inclinar demais o tronco (Tipo a pança encostar totalmente nas pernas).

FUCK!

Então, decidi mandar o último dia de Smolov e um treino de agacho mais BB, só pra tentar ver os paranauês da postura.

Supino

30kg - 1x10

50kg - 1x10

70kg - 1x5

80kg - 1x5

87,5kg - 10x3 (WIN!)

3 Snatch Complex com barra olímpica

Agachamento

20kg - 1x12

60kg - 1x12

80kg - 1x10

85kg - 1x10

90kg - 1x8

95kg - 1x5 (A barra bateu na barra da máquina rack que fica exatamente do lado. Travei e larguei a barra nas proteções. Só a vi rolar, cair no chão e fazer um barulho estrondoso)

E só...

Só?

Não, modáfoca...

k6lmpo.jpg

Sobrevivi, caraio. Matei boa parte das séries com pausas curtas, mas sobrevivi.

---

Sobre esse smolov jr. de 4 semanas

Brutal, satânico, assustador... Não há outras palavras pra definir essa porra, na moral.

Quem acompanha esse diário percebe que sou de treinar bench poucas vezes e exagerar no volume, afirmando que "Eu me recupero bem". É, meus caros... Smolov me deu um tapa na cara fuderoso com isso.

Lado positivo de ter feito essa porra: Melhora técnica bem expressiva. Não sou de ter uma boa flexibilidade, o que acarreta numa amplitude muito grande no supino, mas é notável o quanto que minha postura ao realizar o exercício melhorou MUITO. A ponte parece maior, mais firme. O Leg Drive melhorou. Consigo manter certo controle e concentração durante a execução. Isso já valeu a pena. Além disso, minha pegada no supino parece ter ficado mais forte - pode ser só impressão.

Lado negativo, bem... Dores, muitas dores. Quem treina ombro sabe que essa região se recupera muito rápido. Mas o meu doía às vezes, e, para meu desespero, até tremia. Cotovelos então, aliado às planks, foram bastante castigados. Tomei um pouco de dorflex para aliviar isso. Também a desmotivação de ir treinar, já que excluí as assistências para me recuperar melhor. Sem paralelas, sem militar, chato pra caralho.

Meu principal erro: Ter subestimado o programa. Não se engane pela primeira parte, mesmo que você faça a versão de quatro semanas. Vai ser fácil pra caralho, mas se você aumentar +2kg, perceberá o quão fudido esse programa é já na segunda semana. As minhas pausas não melhoraram muito - e, sem dúvidas, devo isso à carga. Foi um erro crasso. Qualquer vacilo = BOOM, lesão.

Quanto à alimentação: Mudei porra nenhuma. Ao contrário do RUM, sou endomorfo até a alma. O máximo que adicionei à dieta foi mais 3 ovos, mais carnes e 300ml de leite. Só. Sabe o que é mais louco? Meu peso não mudou NADA. Inclusive, parece que meus ombros estão ligeiramente mais desenhados, o que é até engraçado.

Agora as pequenas estratégias utilizadas: O Snatch Complex ajudou na mobilidade. A concentração oriunda dos Squats High Reps ajudou a me manter focado por 30, 40 minutos supinando feito um louco. Nada é por acaso.

Sem dúvidas... Recomendo o programa. Principalmente pra quem estiver perto de algum campeonato.

E é isso. Semana que vem vou fazer um ABCD, pra reaquecer os motores. Devo tirar as RMs Terça, gravar o Squat BW na quinta. Depois, volto pra um 5x5 alternativo que lhes explicarei - para garantir minha recuperação. Mal vejo a hora de voltar às paralelas.

Até mais, manolos õ/

Deve ser bem louco o Jr. para Squats - e se pá ainda mais mortal. Mas isso é pra quando eu tiver grana pra uma home-gym...

Postado

Kinko, desistiu do Plank Challenge??

Na verdade, não. Sexta foi dia de descanso, ontem eu não fiz.

Fui fazer hoje e foi no mesmo esquema: Aguentei 2 minutos e 07. Pausei e terminei os 23 restantes.

Não quero desistir, até pq tô colhendo os benefícios, mas esse esquema de pausar no meio do tempo pra poder respirar pra mim é trapaça.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...