Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sem treinos hoje, tive que ficar até tarde pra ensinar um povo novo que entrou no trampo.

Mesmo assim, mandei umas séries de prancha (1:35min e 1:05min) e duas séries de Stomach Vaccum (45segs. ambas).

Lombar tá melhorando. Acho que vou arriscar uns Squats amanhã, com uns 75%~80% da RM

Para não deixar nada passar em branco, aprendam a fazer uma salada de carne:

Editado por Kinko_RO

Publicidade

Postado (editado)

Brutalidade beirando o inominável nesse encolhimento!!

Como se usa a porra dos straps? OUAHIUEHAIUEHAIUEHIUAE

Não sei se é zoa kkkkkkkkkk mas está aí, quando eu usava era dessa forma:

Dava várias voltas para deixar a costura do "laço" bem próxima da barra, assim ela não escorregava tanto

670px-Use-Lifting-Straps-Step-3.jpg

670px-Use-Lifting-Straps-Step-4.jpg

62981.jpg?640

E quando ia na mista

strap.jpg

Editado por Ricardo Queiroz
Postado

Não era zuera não! Realmente não sabia usar os malditos straps. Hoje ví um vídeo e consegui puxar. Um deles tava velho e estourou com 170, semana que vem devo arriscar mais carga.

Postado

Brutalidade beirando o inominável nesse encolhimento!!

Como se usa a porra dos straps? OUAHIUEHAIUEHAIUEHIUAE

Não sei se é zoa kkkkkkkkkk mas está aí, quando eu usava era dessa forma:

Dava várias voltas para deixar a costura do "laço" bem próxima da barra, assim ela não escorregava tanto

670px-Use-Lifting-Straps-Step-3.jpg

670px-Use-Lifting-Straps-Step-4.jpg

62981.jpg?640

E quando ia na mista

strap.jpg

Não era zuera não! Realmente não sabia usar os malditos straps. Hoje ví um vídeo e consegui puxar. Um deles tava velho e estourou com 170, semana que vem devo arriscar mais carga.

Caras, nem eu sabia como usar straps kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Algum de vocês sabe onde compra online? A única loja que eu pensei em pesquisar aqui na cidade não tem faz mais de mês D:

Encolhimentos pesados, quando bem feitos, são excelentes pros trapézios, na minha opinião.

-----

TREINO DE HOJE - SMOLOV JR PT 2 DIA 1 (04/03)

Hoje tô meio de saco cheio da porra toda. NADA pra fazer, só ficar no trabalho olhando o monitor.

O clima ficou durante o treino...

Supino

30kgs - 1x20

50kgs - 1x10

70kgs - 6x6

Agachamento

40kgs - 1x10

60kgs - 1x10

80kgs - 1x6 / 1x3 / 1x10

Abdominais (Feitos entre as séries de Agacho)

4x10

AB Wheel

3x10

Plank Challenge Day 3 -> 30 segs.

Além de uma série de AMARP de HLR. Deu 13 repetições.

E só!

- Supino OK, embora parecesse bem pesado. Foi meio trash completar as 3 primeiras séries (Enquanto as 3 últimas saíram supimpa)

- Agachamento, er... OK. Tava muito afim de fazer. A lombar doeu, mas não tanto quanto eu pensei que iria. O foda foi ajeitar a base durante as séries - o calcanhar saiu do chão em algumas repetições, fiquei putasso. Mas pelo menos tô tranquilo

- Exercícios pro Core OK... O PLANK TÁ SUSSA, PHIL.

De resto, é só. Tô exercitando o Core constantemente, além de ter retomado os alongamentos. A dor tem diminuido com o passar dos dias.

Amanhã, penso em fazer Agacho Frontal e alguma coisa pro Upper!

Até mais, manolos õ/

P.S. Alterei minha alimentação, diminui os carbos e aumentei as gorduras. Ainda não é uma Low-Carb, mas é o que dá pra fazer aqui. Vamos ver como o corpo reage...

Postado

Cara o que eu usava comprei um de pano numa loja de suplemento mesmo, tipo esse aqui (se me lembro bem foram umas 10 dilmas):

Conforto na pqp, fazia bem o trabalho. Hoje em dia abdiquei completamente dos straps.

O que vendia na loja daqui era como esse, mas evaporaram.

Acho que o PT tá trazendo crise pra indústria dos straps kkk

Vlw RUM, vou dar uma olhada por aqui tbm :D

-----

Falando em Straps, ah, se o dolar não tivesse a 3 conto...

http://store.averagebroz.com/shop/gear/lifting-straps/

Falam extremamente bem dos Straps daí

Postado

TREINO DE HOJE - SMOLOV JR. PARTE 2 DIA 2

Quase não fui treinar hoje. Não tinha carona e a corrente da bike arrebentou.

Mas consegui ir kkkkk

Hoje foi bem curto:

Supino

30kgs - 1x20

50kgs - 1x15

75kgs - 7x5

Agachamento

Todas as séries com cinto, pra proteger a lombar. Foi essa criança do spoiler, que serve para correção postural e correção de desvios de caráter em crianças - como Comunismo e Bolsonarismo:

11005179_411392105698406_1466838356_n.jp

20kgs - 1x15

60kgs - 1x10

80kgs - 1x10

100kgs - 5x4~6 (Não lembro a ordem, mas foi 2 séries de 4, 2 de 5 e 1 de 6)

Power Snatch

20kgs - 1x6

Plank Challenge DAY 5 -> 45segs.

E só!

- Supino OK, mesma dificuldade de segunda. Só reparei em uma coisa curiosa: Minha ponte tem melhorado MUITO. Só preciso corrigir como mantê-la ao longo das séries

- Agachamento OK. Infelizmente o cinto é XL, então ficou um pouco folgado (Eu senti a lombar na hora). No geral, foi um belo tapa na minha cara, pra aprender a não temer cargas +3 dígitos. O foda é que não foi tão cansativo - saí menos suado do que o costumeiro. Acho que é consequência desse cinto High Bar é amor

- Power Snatch ok, só pela zueira kkk

- Plank TÁ FÁCIL AINDA, PHIL

E é isso. De resto, amanhã devo fazer algumas calistenias e Stomach Vacuum. Tô fazendo 2~3x ao dia pranchas, variando entre 1 a 2 minutos. Acho que o efeito tá sendo benéfico.

Até mais, manolos õ/

Postado

Treino bom heim =D. No supino chega a fazer a ponte muito acentuada ou só usa o legdrive e talz.

Cara tinha um cinto bem parecido com esse, mas da valeo. Se vc transpira muito e quiser aumentar a durabilidade dele, sugiro que limpe bem esses "parafusos" de ferro de merda aí pois enferrujam a toa kkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...