Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hiperextensões são para tiazinhas! Faça bom-dia, de pé ou sentado, e ponte.

http://2.bp.blogspot.com/-pIRGibSi5dY/UKS3aUy7qeI/AAAAAAAAAOk/w-gFMng2c3E/s1600/ponte.jpg

Mano... Tenho flexibilidade para investir nessas pontes não O__o Mas, ao mesmo tempo, parece ser muito boa pra ponte no supino... Sabe se há alguma lista de progressões para conseguir essa posição?

Vou arriscar os Bom-Dia aqui, com muito cagaço. Muito obrigado, RUM :D

-----

Seguinte: Tô bem recuperado das dores, mas dormi muito mal essa noite. Da última vez que eu olhei no relógio antes de tentar dormir novamente, eram 4 da manhã (Acordo às 7). Nem 2 ZMA ajudaram.

Muito cansado MESMO, do tipo que se eu encostar a cabeça na mesa eu começo a sonhar. Vou jogar o treino no fim da tarde ou amanhã e ver no que vai dar. De brinde, esse descolamento da unha tá doendo pra caralho, não sei como vai ser o terra.

----

De resto, dei uma de Rei do Camarote e fiz compras na Comeback Supplements, só pra apoiar o Pat Mendes. Mesmo ele sendo um atleta desastroso em competição, nunca dá um passo para trás e sempre corre atrás do que quer. Inspirador.

Comprei uns suplementos à base de plantas. Um se chama Dream Big e tem extrato de ervas pra cacete só falta ter cannabis a fim de melhorar o sono. Falam bem. E tem o Edge, que é um testo booster a base de Prunella Vulgaris. Não confio, mas os relatos sobre o uso dessa planta são engraçados.

E também tem essa camiseta aqui. Time To Rack It, de quando o Pat era gordo e conseguiu agachar com 360kgs. Podem roubar a imagem e fazer camiseta a vontade :D

http://store.averagebroz.com/wp-content/uploads/2014/04/TTR-Front1.jpg

Publicidade

Postado

kinko estão um esmero só aqueles seus posts lá naquela seção dos halterofilistas das antigas.

Haha, vlw ^^

Preciso jogar um pouco de luz num tópico desvirtuado e tomado por um antro de crianças retardadas ~lalala~

A propósito, ainda cogito - ao sair do 5x5 - experimentar o agacho de 20 reps. Não sei se aguento o ciclo de 6 semanas, mas vou na louca kkkk

Progressão da ponte man

Novamente, muito obrigado, RUM. Vou ver o que consigo fazer por aqui. Vai ser assustador, mas seguirei em frente xD

Vlw man õ/

------

Não treinei hoje, povo. Quando cheguei em casa, ao invés de me arrumar, recostei minha cabeça na cama. PIMBA, uma hora de sono extremamente intenso com sonhos muito nada a ver.

De resto, foi aniversário do meu pai, comemoramos em um restaurante. Carreguei todo o glicogênio para amanhã e dps de amanhã.

Sim... Pretendo tentar o B amanhã e o A na sexta, mesmo com a dor latejante no meu dedo médio esquerdo. Tô completamente pronto pra essa guerra

Ready_6e4a6c_2309849.jpg

Agora são meia-noite aqui na cidade.

Boa noite, povo õ/

Postado

Não rola de treinar quinta e sábado? Ao invés de sexta?

Parece conspiração do destino: Sempre que eu penso em treinar sábado, algum imprevisto acontece e caga tudo. Prefiro não correr esse risco kkkkkk

Ainda mais que sábado pra mim é só Tarde~Noite (Já que eu hiberno de manhã).

Abraços õ/

Kkk já abri um coco com as mãos xD kkkk

Alias, sempre que vou abrir um coco, faço assim, é mais técnica e muito top..

Segue firme, Kinko..

Muito mesmo kkkkkkkkk

Mais louco que isso, só arremessando na parede. É bem relaxante xD

Seguirei.

Abraços Phil õ/

------

TREINO DE HOJE - SL 5X5 "B" (05/02)

Relativamente bem descansado, fui na fé hoje. Tava chovendo, então a academia era para estar vazia. De fato, estava, mas... Não contava com estarem usando os dois racks de agacho! @___@

Então aqueci relativamente bem. Alonguei, fiz Bear Complex leve (30kgs - 3x4) e Facepulls (20, 30 e 40kgs, tudo 15 reps na máquina de 4 roldanas).

Liberaram, fui...

Agachamento

60kgs - 2x10

90kgs - 4x5 / 1x7

Militar

40kgs - 1x10

47,5kgs - 5x5

Terra

110kgs - 3x5

Rosca Direta

20kgs - 1x10

30kgs - 1x8

35kgs - 1x6

Só contando anilhas, não sei o peso da barra W

Pular Corda

Máx. Possível em 10 minutos De explodir o coração

E só!

- Agachamento não teve as consistências de segunda. Senti um pouco a lombar, além da profundidade não ter sido boa (Poucas vezes senti a posterior da coxa colar na panturrilha). Preciso melhorar a pausa e respiração entre as repetições.

- Militar foi! Estou pensando na hipótese de trocá-lo por Push Press ou Clean and Press no futuro. Sobrevivi às séries, mas... Já fiz execuções melhores :S

- Terra OK. Foi estranho: Difícil pra caralho de tirar a barra da inércia, mas toda a série fluiu de boas. Senti a dorsal trabalhar bem e os joelhos estão ficando retos naturalmente \o/

- Rosca Direta pq Bíceps Saudáveis são importantes!

- Pular corda, pqp... MELHOR AERÓBICO, MDS.

Amanhã vai ser pedreira de novo. +1BW começando AGORA \m/

Abraços õ/

Postado

Tá com boas cargas.

Também senti a lombar qnd fiz mais pesado, agora tenho feito altas repetições por isso.

Enviado pelo taptalk

Não são as melhores cargas que já ergui, mas a qualidade tá melhorando kkkkkkk A partir de semana que vem que vai ser trash, se eu seguir a progressão, vai ser PR a maior parte do tempo.

É uma boa saída as altas reps, Pablo. Não descarto fazer o programa de 20 repetições daqui uns meses, a propósito. O triste é que, pra mim, altas repetições só funcionam se eu achar a carga exata. Muito leve ou muito pesado é garantia de perder a técnica, um saco kkk

Postado

Relato atrasado. Apesar do volume, saí da academia só pra tomar banho e voar pro cinema...

TREINO DE HOJE - SL 5X5 "A" (06/02)

Choveu pra cacete, fui tarde na academia. Aproveitei e fiz barras. Sem muitas delongas, fui um pouco no gás...

Pull Ups

6 séries variando o tamanho da pegada. Creio que somou 34 repetições...

Agachamento

40kgs - 1x10

60kgs - 1x10

92,5kgs - 4x5 / 1x6

Agachamento Frontal

60kgs - 3x6

Supino

50kgs - 1x15

72,5kgs - 5x5 (Ou 6x5, perdi a conta aqui e mandei um pouco a mais por via das dúvidas)

Remada Curvada

72,5kgs - 5x5

Paralelas

BW: 1x15

BW + 8kgs - 1x7 / 2x6 / 1x0

Combo

A1: Good Morning -> 30kgs 3x10

A2: Afundo BW -> 1x12 / 1x10 / 1x6

E só!

- Pull Ups só pra dar uma aquecida nas costas. Fiz para caso não rolasse treino.

- Agachamento OK. As duas primeiras séries com 92 eu não tive repetições muito boas, mas a partir da 3º melhorou muito e ganhei profundidade.

- Agachamento Frontal Meh... Tentei insistir com 67kgs, mas não tava querendo funcionar. Merda ¬¬

- Supino OK, sem muito a comentar. Só preciso melhorar a pausa no peito.

- Remada Curvada OK, consegui me surpreender. Pegada melhorou, pude sentir bem as costas trabalharem :D

- Paralelas YES, surpresa da noite! Há duas correntes que ficam nela, uma muito pesada e uma mais leve. Como não pesei, acredito no instrutor que talvez sejam 8kgs e uns quebrados. Mano... São quase 100kgs de Push :o As duas primeiras séries foram muito boas, a terceira foi arrancando força da alma, a última não desceu kkkkkk

- Combo pra fechar a noite. Afundos, pois faz tempo que não faço; ainda executo bem. Good Morning pra lombar, QUE EXERCÍCIO FILHO DA PUTA HEIN...

De resto, é isso. Descansar esse fim de semana, aproveitar.

Tava reparando no seguinte: Se a progressão não falhar semana que vem, vou ultrapassar o ponto onde parei o 5x5 na primeira vez (96kgs) e chegar nos 100kgs, sendo que com essa carga até hoje meu recorde foram 4 reps...

Ou seja, ou vai ser tudo PR, ou vai dar fail...

PUTA QUE PARIU!

Até manolos õ/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...