Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kinko - Powerbuilding e umas paradas loucas aí

Kinko_RO

Posts Recomendados

PEPECA XEROSA, CHEGOU MEU TÊNIS \o/

10903607_522183174586203_2065493377_n.jp

Experimentei aqui. Ele aperta bem o pé, mantém ele fixo. Parece que gruda no chão kkkkk

Fiz alguns agachamentos BW, e bem... consegui profundidade sem ter que jogar os pés muito pra fora.

Amanhã é dia de treino, vou experimentar. Espero que meus agachos - em especial o frontal - melhorem com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Assim que fizer o primeiro treino já coloca a review aqui hehehehehhehe, show de bola *.*

Pódeixar que vou fazer reviews sim ;D

Quanto saiu o tenis com frete? achei esse modelo com minha numeração em outro site, mas é quase 40 conto de frete, sendo que o prazo e de 60-90 dias...

640, +-, contando com o Chalk que também comprei.

Caro, porém, única alternativa no país.

Link para o comentário

Pódeixar que vou fazer reviews sim ;D

640, +-, contando com o Chalk que também comprei.

Caro, porém, única alternativa no país.

No site que o Francisco postou no diário do Heel sai por 619 esse modelo que vc comprou. Ainda assim to achando caro, mas como importar não vai rolar o jeito é ir me preparando hahaha

O foda ta sendo o prazo, esse seu chegou em menos de 30 dias né?

Curti o diário, vou ver se passo por aqui pra dar uma conferida. Abraço!

Link para o comentário

No site que o Francisco postou no diário do Heel sai por 619 esse modelo que vc comprou. Ainda assim to achando caro, mas como importar não vai rolar o jeito é ir me preparando hahaha

O foda ta sendo o prazo, esse seu chegou em menos de 30 dias né?

Curti o diário, vou ver se passo por aqui pra dar uma conferida. Abraço!

Ele É caro, esse que é o problema. Ainda mais sendo marca de Crossfit - aí que fica caro MESMO kkkkkkkkk

Aproveitei o 13º pra comprar.

Chegou em 21 dias, mas leve em consideração que a loja é do RJ e eu moro em Rondônia.

Seja bem-vindo, manolo ;D

Tem desse tênis aí tamanho 45? auheauheuah.

Não, e nem do outro modelo basicão =/

Acho que eles devem pensar que Crossfit é pra anões kkkkkkkk

-----

TREINO DE HOJE - Broz Adaptado B w/ Reebok Lifter (08/01)

Aê pepeca gorda, fui treinar com o mítico tênis.

Vou postar o que fiz e dizer o que achei desse tênis em determinado Lift:

Agachamento

20kgs - 1x15

60kgs - 1x15

70kgs - 1x13

90kgs - 5x5

92,5kgs - 2x5 / 1x3

Supino

50gks - 1x15

70kgs - 1x8

75kgs - 1x6

80kgs - 1x6

85kgs - 1x6

3 rouds para o core:

Hiperextensão Lombar (bw + 10kgs) -> 12/10/10

AB Wheel -> 10/9/10

Elevação Planar -> 30/30/35

E só.

Vamos aos coments;

- Agachamento

PRÓS:

- Estabilidade perfeita, o tênis nem escorrega.

- Profundidade muito boa

- Sem dores nos tornozelos

CONTRAS:

- Base - vou ter que refazer a minha de forma que fique confortável agachar. Pra piorar, movimentar os pés com a barra nas costas é bem difícil devido ao salto.

- Buttwink devido à profundidade - minha lombar tava chorando na 4º série de 90kgs

P.S. Nas últimas três séries eu estava sentindo uma leve adaptação.

- Supino

PRÓS:

- Pés mais firmes no solo, garantindo que eles não se movimentem muito durante séries mais pesadas

CONTRAS:

- Ponte com a ponta dos pés é bem difícil.

Circuito para o Core sem muito a comentar, o AB Wheel simplesmente me matou.

De resto, amanhã vou experimentar com ele o Agacho Frontal, Clean and Press e o Terra. Tendo noção do que funciona ou não, vou montar como será minha ficha no retorno ~triunfal~ ao 5x5

Se puderem me ajudar a montar melhor as assistências, agradeço ;D

Até õ/

Eu sei que vocês falarão que "Porra, tu mal fica em um treino e já pula pra outro, e não sei que...", mas pensem assim: O time que tava ganhando teve que ser removido devido à fatores externos e, agora, tenho a oportunidade de pegá-lo de volta.

ME LIGARAM DA ACADEMIA DE LUTAS \o/ <o/ \o>

Para avisarem que o Karatê começa só semana que vem, devido à um problema com infiltrações

tumblr_ma82p6MxhK1r6i24yo1_500.gif

Link para o comentário

Pow, até pegar o costume da nova variável (salto) pode demorar um pouco, mas pensa assim, otempo de adaptação em relação ao beefício fornecido é um preço baixo demais a ser pago rsrsrs.

Kinko pode ser uma boa revesar os agachos no 5x5 heim, f-squat e b-squat ainda mais apra você que está curtindo os cleans e talz. Estou pensando em fazer isso de alguma forma no meu treino (no futuro, assim que consertar meu pulso e conseguir fazer o clean direito heauheauheauheau), por enquanto oly squat e snatch estão irados

E ow, não pretende disponibilizar uns videozins de execução para os miguinhos não?

Abraços cara

Link para o comentário

Pow, até pegar o costume da nova variável (salto) pode demorar um pouco, mas pensa assim, otempo de adaptação em relação ao beefício fornecido é um preço baixo demais a ser pago rsrsrs.

Kinko pode ser uma boa revesar os agachos no 5x5 heim, f-squat e b-squat ainda mais apra você que está curtindo os cleans e talz. Estou pensando em fazer isso de alguma forma no meu treino (no futuro, assim que consertar meu pulso e conseguir fazer o clean direito heauheauheauheau), por enquanto oly squat e snatch estão irados

E ow, não pretende disponibilizar uns videozins de execução para os miguinhos não?

Abraços cara

É, tem esse ponto. Mas como eu esqueci de escrever, é o primeiro dia com o tênis. Daqui uma semana pode estar melhor.

E cara... Eu pensava nos Front Squats como assistência, estilo o que o Radec fazia, mas você acabou de me dar uma excelente ideia xD O único foda é que esse é um lift que eu sou muito deficiente em termos de técnica, ainda mais com a pegada do Clean.

A propósito Cleans são muito do caralho kkkkkkk Curto muito, embora faça mais a versão power - a transição é uma dor de cabeça. Mas você, você já está até bem avançado. Snatch é um lift que ainda sonho conseguir realizar kkkk

Disponibilizar, até pretendo sim. Cheguei a ter gravado alguns na barra-fixa e postei no facebook, mas a barra fica em casa. O foda é conseguir alguém pra filmar pra mim na academia. Lá tem esses problemas: No horário que vou ou só dá frango de verão ou a turma dos Bodybuilder "faço 50-50 no agacho, foda-se se tenho terra stiffado MUAHAHAHA". Não deixo o celular sozinho gravando, já rolou roubo por lá.

Esperarei meu irmão voltar aos treinos para disponibilizar vídeos. Não se preocupe, eles virão :D

Até lá, fique com esse aqui. Foi meu PR de 130x5 e através dele percebi que eu não travava os joelhos durante o lockout:

http://instagram.com/p/wEzgpwgnDj/?modal=true

Link para o comentário

Show =D, meu parça de treino faz o mesmo que você, não dá lockout nos joelhos e hiperextende a lombar, já falei com ele que é movimento desnecessário heauheauhea. Mas é foda quando pega vício do movimento, até pouco tempo eu hiper-extendia demais no DL sumô, agora que estou parando (e as dores da lombar diminuíram kkkkkk)

No aguardo dos vídeozins. Abraços man

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...