Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso porque você não fez abdominais no chão. Se eles virem partem pro Jiu-Jitsu.

Essa pendurada na barra está ajudando você nos pull-ups? Estou pensando em começar a fazer pra dar um jeito de aguentar o meu BW, nem que seja pulando na subida pra ajudar...rs

Vish! kkkkkk

Pior ainda quando você faz alguns squats bw e eles ficam olhando pra sua cara ou pulando.

Enfim, quanto à sua pergunta: Não sei bem, pois faz tempo que não tiro RM das Pulls. Mas recomendo você fazer: Tá me ajudando bem a aguentar meu peso e a acostumar a grip. Creio que dê um bom carry-over, o pessoal da calistenia costuma fazer esses desafios de "7 min. pendurado na barra" e coisas do gênero.

Publicidade

Postado

TREINO DE HOJE - BROZ ADAPTADO "A" + Pavel (27/11)

Tirando as pulls que faço em casa, tive que fazer um treino mais rápido hoje, pois tive que ir na pqp sacar dinheiro pra pagar a academia.

Sendo curto, vamos tentar a eficiência.

Pull Ups

6/6/5/4/3

Agachamento

20x30segs. agachado

60x12

95kgs - 8x3

105x1

Terra

100kgs - 2x8

110kgs - 2x5

120kgs - 1x4

AB Wheel

6/7/9/6

E só!

- Pull Ups OK, apesar de estar começando a ficar pesado. Novamente as engasgadas apareceram.

- Agachamentos OK, apesar de uma leve pontada no joelho esquerdo na penúltima série (Fechei a base, muito Genius!). Meu irmão botou pilha pra eu tentar um single com 110.

- Terra OK. Na última série pensei em rir alto e falar "Tá leve!", mas a pegada foi pro caralho na 4ª rep kkkkkkk Punhos duros, muito duros. De brinde, teve uns dois caras no smith olhando eu fazendo e cochichando. Suponho que estavam prevendo meu futuro como um inválido.

- AB Wheel, exercício do satanás! Tentei uma série de 10, mas travei. Pega bem o abs, pqp.

Enfim, amanhã vou supinar e fazer alguns jerks que não pude fazer hoje.

Também é dia de descanso do programa do Pavel. Sábado volto, e vai estar bem pesado.

Abraços õ/

Postado (editado)

Já tô quase a um mês fazendo agachamento quase diariamente.

Vou dar minha opinião: Valeu a pena. Apesar da fadiga, das dores flutuantes e da fome que cresceu de forma absurda, fiz um bom negócio: Minha técnica está melhorando bem, consigo uma profundidade melhor, além de problemas na base que quase não tenho mais. Isso pq não comprei o sapato de LPO!

Tem a parte que é meio foda, hoje e amanhã não tô nem um pouco a fim de agachar, por exemplo. Mas isso some durante as séries. Sábado digo amém por não estar fazendo agachamentos, mas domingo já tô pensando em mandar um 10x3 na segunda kkkkkkk

Claro, ainda não progredi carga, não posso falar nada. Mas é notável reparar a diferença entre os agachamentos, quando fiz com 100 quilos pela primeira vez para agora. Flui melhor, o upper back não falha tanto e a lombar não chora.

Devagar vou ao longe - caso eu não me lesione, claro.

O mesmo vale para o programa diário de Pull Ups: Embora a progressão comece a dificultar as coisas a cada dia, já consigo aguentar bem meu peso pendurado e a amplitude melhorou muito - mesmo tendo um bucho de orangotango aqui.

Apesar do meu pouco descanso - afinal, de madrugada todo mundo vira artista, né? -, tô conseguindo aguentar bem, sem sinal de OT ainda

Editado por Kinko_RO
Postado

Agacho e terra pesadão. Muito bom.

Eu tb não posso treinar com a porta aberta senão meu gato entra e fica querendo carinho. Já me atrapalhou até no supino. Hahahaha

Enviado pelo taptalk

Postado

Agacho e terra pesadão. Muito bom.

Eu tb não posso treinar com a porta aberta senão meu gato entra e fica querendo carinho. Já me atrapalhou até no supino. Hahahaha

Enviado pelo taptalk

Vlw ^^

Imagino a cena, você descendo a barra, de repente seu gato pula exatamente em cima do peito kkkkkkkkkkkkkkkk

Treinar com animais é embaçado.

Abraços õ/

Não sente dores no quadril nem nada do tipo por ficar agachando todos os dias?

Quadril você se refere à lombar? Se sim, sinto bem pouco, no máximo quando fico muito tempo sentado ou em pé, em especial quando rola a combinação do mal de agacho + hiperextensões.

De resto, dores flutuantes: Às vezes a coxa doi, no dia seguinte ela para e o joelho esquerdo dói, aí ela pula pra parte de trás do direito, mais perto da panturrilha. É bizarro.

Abraços õ/

Postado (editado)

Treino de Hoje - Press (28/11)

Dia de descanso no programa de Pull Ups.

Hoje uma das barras olímpicas da academia apresentou problemas no rolamento após 05 anos. Encontra-se hoje na UTI da serralheria em estado grave.

Como só sobrou um rack com olímpica hoje e tava extremamente concorrido, os agachos nem fizeram cócegas. Tive que representar de outro jeito...

Agachamento

60x10

70 - 3x6

Supino

10x??? (Sobe e desce feito macaco louco)

50x12

70x10

75x8

80x5

85x3

90x2 (PR)

80x6

Facepull (Máquina de duas roldanas)

20kgs - 3x12

Push Press

20x10

40x8

50x6

55x5

60x4 (PR)

100 elevações planares

E só! PRzudo, carai!

- Agachamento, como eu disse, nem fez cócegas. Não deu pra correr atrás de single =/

- Supino fui caçar single, achei um double e uma PR. Acho que o descanso maior antes da série de 90 ajudou (Quase 2 min., se não me engano).

- Facepull OK, fácil

- Push Press matou meus punhos, mas consegui outra PR. Tô felizão :D

Não sei se é só impressão minha, mas acho que o gasto energético nos treinos de press é bem menor. O suor está no mesmo nível de quando eu saio dos agachamentos..

Hoje tem rodízio de pizza a noite, onde vou me empaturrar e dps reclamar que tô gordo. Amanhã vou ver se consigo ir na academia e pagar os agachamentos que fiquei devendo.

Até, manolos õ/

Editado por Kinko_RO
Postado

Se você não beber acho que sairá no lucro, transbordando glicogênio pra amanhã.

A depender dos sabores... poderão atrapalhá-lo nas repetições máximas... e outros da academia também (gases...hehehe).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...