Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O que impressiona é a dinâmica que o praticante de LPO imprime na realização do agachamento.

Sem dúvidas. Muitos conseguem ATG e com cargas até mais altas que alguns PL - embora, claro, eles façam isso todo dia, direta ou indiretamente. É o que me leva a crer que a prática constante leva ao melhor desempenho.

Postado

Dormi bem, mas hoje tive que acordar cedão e ir tomar um chá de cadeira no médico. Perdi a manhã inteira e só comi 4 ovos antes de sair de casa.

Fome, sono, mas vamos que vamos

TREINO DE HOJE - BROZ ADAPTADO "B" + Pavel (25/11)

Pull Ups (Pavel)

6/5/4/4/3

Agachamento

60x5

80x5

90 - 5x5

105x1

Supino

50x12

70x8

75x6

80x4

85x2

80x5

Hiperextensão Lombar

3x12

Pendlay Row

50x10

60 - 1x8 / 3x6

E só!

- Pull Ups pesaram hoje, pqp! Já foi um prelúdio do que viria. Quero só ver amanhã.

- Agachamentos ok, tirando a última série com 90kgs e o single com 105, em que o Upper Back simplesmente falou "Foda-se essa merda, se vira". Felizmente a lombar tá supimpa.

- Supino fui até onde eu poderia ir. Consegui tirar um double, mesmo objetivando um single com 90kgs, e forçar mais 5 reps com 80. OK.

- Pendlays foram horríveis. Cansaço e fome batendo forte.

- Hiperextensões para manter o core em forma. Quis tentar adicionar pesos com uma barra, mas precisarei da espuminha pra apoiar melhor (No homo)

Enfim, vou injetar café na veia hoje. Ainda bem que amanhã é só entregar trabalho da faculdade e ficar livre do semestre. Vou dormir muito à noite. Se eu treinar, vai ser para encolhimentos e algo pro bíceps hail zyzz

Até lá, manolos õ/

Pós-Treino: Muito purê de batatas, feijão e outros 4 ovos mexidos. Tava com fome.

Postado

É 34 de cada lado esse supino? Ta forte em cara, ce loco.

Agacho muito bom também

Vlw ^^

Na verdade é 35~35, o peso da barra eu chuto em 10kgs (Pode ser maior :ph34r_anim: )

Pra mim é uma honra manipular esse peso. Ano passado, perdido nos ABCD da vida, eu acreditava piamente que jamais conseguiria ultrapassar os 30~30

Postado

Mandou bem no treino.

E chá de cadeira em consulta é irritante. ODEIO esperar e sempre fica uma enrolação do cão em consulta. rs

Pior ainda quando vou levar meu filho no pediatra, sempre atrasa algumas horas. Nem chego mais no horário. hahahahaha

Postado (editado)

Mandou bem no treino.

E chá de cadeira em consulta é irritante. ODEIO esperar e sempre fica uma enrolação do cão em consulta. rs

Pior ainda quando vou levar meu filho no pediatra, sempre atrasa algumas horas. Nem chego mais no horário. hahahahaha

É foda kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pior ainda é quando você é atendido e o médico parece um robô, mal olha e "Hmm, isso é coisa tal, você toma tal coisa, tchau bom dia"

Semana que vem tô lá de novo, com o exame de sangue. Bora saber o quão estratosférico está meu colesterol

------

A hora que uso para treinar aproveitei para dormir, foi encostar a cabeça no travesseiro e apagar. Tô supimpa agora.

A noite, saindo da facul, vou fazer um treino de barra. As pull ups do Pavel, algumas chins (Pra não deixar o bíceps destreinado) e sustentação na barra. Amanhã vai ser 8~10x3 no agacho, quero só ver

Até õ/

Editado por Kinko_RO
Postado

Well, como dito, fiz o treinozinho de barra, apesar daqui ainda ser 22hr00.

Aprendi que:

- Não dá pra treinar com os cachorros soltos (Ficam pedindo carinho toda hora)

- Hanging Leg Raises na barra daqui de casa é impossível

Vamos lá:

Pendurado na barra

2x20segs.

Pull Ups (Pavel)

6/5/5/4/3

Chin Ups

3x5

Hanging Leg Raises

2x10

Enfim, foi o que deu pra fazer.

- Sustentação OK, normalmente aguento mais.

- Pull Ups OK, apesar de estar começando a ficar difícil esse programa.

- Chins mais ou menos, tirando força da alma. Modéstia a parte, minha amplitude nesse exercício é excelente.

- Hanging, como eu disse: Quase impossível. Os pés encostam no chão toda hora, um saco.

Somente.

Pump no antebraço daora, acho que ele ganhou 1 centímetro e uns quebradinhos kkkkkkkkkk

Como dito, amanhã agacho 8x3 e ainda tem terra. Fudeu.

Até õ/

Postado

Isso porque você não fez abdominais no chão. Se eles virem partem pro Jiu-Jitsu.

Essa pendurada na barra está ajudando você nos pull-ups? Estou pensando em começar a fazer pra dar um jeito de aguentar o meu BW, nem que seja pulando na subida pra ajudar...rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...