Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vi um documentário com esse Asoshoryu.

Ele não é o maior, nem o mais pesado, nem o mais forte. Porém foi o mais técnico, mais rápido e mais explosivo lutador que já vi no sumô.

No documentário ele dá uns sprints na praia impressionantes. São 150 kg "em harmonia" com o desempenho dele.

Realmente uma lenda.

Kinko, é você que vai fazer karatê, né? Qual estilo? Se já fez, em que faixa que parou?

Postado

Que daora euhaue

Uma luta que começa aos 2:05 é a mais top... a galera jogando o adversário pra fora do palco aeuhueahueaueahaeuh

Boa noite.

Essa foi foda. A dos 3:19 tbm, até agora tô tentando entender como ela acabou @__@ kkkkk

Boa noite, phil õ/

Vi um documentário com esse Asoshoryu.

Ele não é o maior, nem o mais pesado, nem o mais forte. Porém foi o mais técnico, mais rápido e mais explosivo lutador que já vi no sumô.

No documentário ele dá uns sprints na praia impressionantes. São 150 kg "em harmonia" com o desempenho dele.

Realmente uma lenda.

Kinko, é você que vai fazer karatê, né? Qual estilo? Se já fez, em que faixa que parou?

Vou ver se acho esse documentário. Lembra do nome?

Ele ganhou 6 campeonatos em um ano, é um monstro! E essa parte da explosão é assustadora. Dificil imaginar alguém que consiga barrar/empurrar um lutador desse naipe.

Foda!

Sim, sou eu :D

Vou fazer Goju-ryu. Encontrei uma academia na cidade que ensina esse estilo e tem turma só aos sábados - o que me permite conciliar bem os horários.

Tô só esperando tirar o aparelho dos dentes pra entrar entrar. Meu único medo é rasgar a boca durante a prática - já me aconteceu com um simples tombo e foi feio.

E Karatê nunca fiz. Já cheguei a ter feito judô - só até a faixa azul - e muai thay por um mês, mas acabei parando. Meu ânimo pra praticar é por achar uma arte bonita, além de outros motivos bem toscos: Melhorar a parte do cardio, flexibilidade e o core.

Enfim, boa noite Jara. Abraços õ/

Postado

TREINO DE HOJE - "TODOS ATÉ A MORTE" VERSÃO TIRE FLIP (01/11)

Não rolou de brincar com os Tabata hj :(

Então nada como iniciar o mês com essa ideia do meu irmão.

Como funciona: Você e um parceiro de treino catam um exercício com uma carga que vocês dois aguentam numa boa (No caso, parceiro o meu irmão e exercício o pneu) e vão fazendo ele até os dois morrerem.

Caso um morra mais cedo que o outro: Foda-se, continua o exercício, mesmo com apoio. Ele não para até os dois morrerem. No caso, como não dá pra rolar apoio nos flips, podia esperar uns segundos entre cada tombada.

Contando com o aquecimento, tivemos:

L-Sit Chin Ups

5/5/3/2

Flexões

3x20

Agachamentos

3x20

TIRE FLIPS

8x8

E só (Aleluia).

O L-Sit ali não ficou tão L-Sit kkkkkk curioso foi perceber como senti as costas nesse exercício, séloco.

Flexões Ok, ainda tô no gás. Agachos tbm ok, só pra compensar.

Agora o Tire foi do mal. Morri mesmo na 6ª série, as outras duas foram forçadamente com quase 3~5segs entre cada flip. Minha parte de cardio é horrorosa, pqp kkkkkkkkkkkkk

Além disso, minhas mãos não estão fechando direito e abriu um calo em uma delas.

FODA PRA CARALHO!

Tava de saco cheio de só flipar pneu, mas ficou divertido dessa vez. Recomendo a experiência xD

Tô mais suado que um pedreiro. Vou ali tomar banho e comer alguma coisa.

Inté õ/

Postado

Essa foi foda. A dos 3:19 tbm, até agora tô tentando entender como ela acabou @__@ kkkkk

Boa noite, phil õ/

Vou ver se acho esse documentário. Lembra do nome?

Ele ganhou 6 campeonatos em um ano, é um monstro! E essa parte da explosão é assustadora. Dificil imaginar alguém que consiga barrar/empurrar um lutador desse naipe.

Foda!

Sim, sou eu :D

Vou fazer Goju-ryu. Encontrei uma academia na cidade que ensina esse estilo e tem turma só aos sábados - o que me permite conciliar bem os horários.

Tô só esperando tirar o aparelho dos dentes pra entrar entrar. Meu único medo é rasgar a boca durante a prática - já me aconteceu com um simples tombo e foi feio.

E Karatê nunca fiz. Já cheguei a ter feito judô - só até a faixa azul - e muai thay por um mês, mas acabei parando. Meu ânimo pra praticar é por achar uma arte bonita, além de outros motivos bem toscos: Melhorar a parte do cardio, flexibilidade e o core.

Enfim, boa noite Jara. Abraços õ/

O documentário que achei foi sem legenda:

Mesmo assim sugiro ao irmão que dê uma garimpada pra ver se acha a versão legendada, pois é um documentário que mostra o glamour do sumô japonês ao mesmo tempo que mostra a dura vida dos amantes dessa arte nos EUA. Um dos americanos que o programa acompanha vai para o campeonato com hérnia na coluna e recebe um golpe que o coloca fora de combate, enfim... sugiro assistir.

Você já conheceu os outros estilos de karatê? Shotokan esportivo e tradicional? Kyokushin?

Postado

O documentário que achei foi sem legenda:

Mesmo assim sugiro ao irmão que dê uma garimpada pra ver se acha a versão legendada, pois é um documentário que mostra o glamour do sumô japonês ao mesmo tempo que mostra a dura vida dos amantes dessa arte nos EUA. Um dos americanos que o programa acompanha vai para o campeonato com hérnia na coluna e recebe um golpe que o coloca fora de combate, enfim... sugiro assistir.

Você já conheceu os outros estilos de karatê? Shotokan esportivo e tradicional? Kyokushin?

Dei uma garimpada na net, mas não achei legendas =/ Mesmo assim, espero que meu inglês consiga dar conta do recado kkkkkkk

Vlw Jaraqui :D

Os EUA conseguem praticar de tudo. Inclusive é dos EUA um dos lutadores mais pesados de todos (270kgs, se não me engano. Esqueci o nome do cara).

Cheguei a conhecer também. Shotokan é igualmente foda, muito mais bruto que o Dojo inclusive. Mas acho que na hora do "Vamos ver" não deve ser gritante a diferença entre ambos. De qualquer forma, a escolha do Dojo foi somente pq a academia é a única da cidade que tem turma para os que só podem aos sábados. É o que me permite conciliar com todo o resto - trampo, estudo, treinos.

Mas caso eu não me adapte ao estilo, não descarto a hipótese de tentar ver esse negócio do horário com quem administra outas academias daqui da cidade.

Enfim, abraços Jara e bom FDS õ/

Postado

-------

Bem, os abs começaram a doer por causa dos L-Sit Chins.

Peguei umas luvas e acabei de bater meu PR nas Pull Ups: 7 oh meu deus

Acho que vou fazer o programa do Phil pra aumento das Pulls durante as férias, pq olha... Tá feio a coisa kkkkkk

Postado

-------

Bem, os abs começaram a doer por causa dos L-Sit Chins.

Peguei umas luvas e acabei de bater meu PR nas Pull Ups: 7 oh meu deus

Acho que vou fazer o programa do Phil pra aumento das Pulls durante as férias, pq olha... Tá feio a coisa kkkkkk

Porra eu to sofrendo pra pull up, fiz 6 só até agora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...