Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Well, hoje não rolou fazer strongman =/

Por ser um dia muito ocupado, então alternei o que eu estava fazendo com alguma coisa, entããão...

TREINO DE HOJE - CALISTENICOS (25/10)

Pull ups

TENTATIVA DE PR: 6 (Quase consegui)

(15 min. Break)

5/5/5/5/5

(30 min. Break)

Chin ups

TENTATIVA DE PR: 9,5 (FEITO!)

(15 min. Break)

5/5/4/3/3

ARGH!

Dps...

Flexões

4x15

Abdominais

3x20

4 Tentativas de plantar bananeira (Quase lá)

E só isso que deu pra fazer =/

Barra fixa não é muito meu forte kkkkkkkkk

Enfim, abraços e bom descanso pra vcs õ/

Publicidade

Postado

Incrivel sua facilidade maior com chin-ups ou a minha anormalidade de achar pull-ups mais fácil, vai saber aeuhaeuhae

Abraços.

Eu não posso falar nada cara, acho as Pulls com pegada mais aberta bem mais fáceis kkkkkkkkkkkkkk

Cada um com suas particularidades. O FrangoGainer daqui do fórum achava front squat mais fácil que back squat (LOL)

BTW, vc pratica Pull Ups por trás da nuca? Acho muito foda.

-----

Batendo PR nas Pulls. Acabei de conseguir 7 nas normais e 4,5 na por trás da nuca :D

Postado

Eu não posso falar nada cara, acho as Pulls com pegada mais aberta bem mais fáceis kkkkkkkkkkkkkk

Cada um com suas particularidades. O FrangoGainer daqui do fórum achava front squat mais fácil que back squat (LOL)

BTW, vc pratica Pull Ups por trás da nuca? Acho muito foda.

-----

Batendo PR nas Pulls. Acabei de conseguir 7 nas normais e 4,5 na por trás da nuca :D

aheueahueahueaheau

Eu já vi, pegava mais peso no front e ainda fazia depois PQP euhauehaeuaeh

Não, nunca fiz por trás da nuca, curtiu?

O instrutor da minha academia faz 10 por trás e 10 pela frente sem parar, lazarento uaehueahuaehae

Boa noite, Kinko.

Postado

aheueahueahueaheau

Eu já vi, pegava mais peso no front e ainda fazia depois PQP euhauehaeuaeh

Não, nunca fiz por trás da nuca, curtiu?

O instrutor da minha academia faz 10 por trás e 10 pela frente sem parar, lazarento uaehueahuaehae

Boa noite, Kinko.

Cara, me senti o rei da calistenia fazendo o nuca kkkkkkkkkkkkkk Muito foda, recomendo!

Aquele teu método que vc traduziu pode usar nos outros (Chins, nuca)? Caso sim, acho que eu usaria no nuca depois

Porra! Fdp kkkkkk Ele é pesado? Preciso perder uns bons kgs pra tentar qualquer coisa desse naipe kkkkkkk

Boa noite õ/

Postado

E supino 80-80, desisto da vida

É um Mariusz Pudz kkkkkkk

Acho que o segredo estava no javali... Sempre suspeitei daquele javali... e__e

kkkkkkkk

---

Well, essa semana vou testar a versão AB-AB da minha adaptação de Broz, com uma pequena alteração: Inverter as assistências. Dias de Terra terão OHP+Paralelas e dias de supino terão Kroc+Barra Fixa.

Espero que tudo corra bem até lá. Também espero que a F.Reis responda meu e-mail xD

Fiz algumas compras. Essa semana vou tentar manter como padrão de dieta diária:

- 400g de Frango

- 500ml de leite + leite em pó + whey (Posso levar pro trabalho xD)

- 6 ovos

- 50g de amendoim

- 50g de bacon

Sei que é pouco, mas a grana aqui também não é lá essas coisas kkkkkk Isso tudo excluindo meus almoços, que são do nível do Phil (Bastante carne e feijão).

Vou tentar manter uma moderação em termos de carbos. Evitar os abusos, tentar mantê-los paralelos ao consumo de proteínas.

------

De resto, uma música aos ouvidos menos amaciados:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...