Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal do forum, perdoe-me pela ignorancia caso postei no lugar errado, por favor me ajudem.

Bom, tenho 23 anos, peso 103 kilos, tenho 1,90 de altura.

Faço academia faz um ano, e sempre aumentei a quantidade de peso gradativamente, sempre estive disposto.

Porém há duas semanas atrás comecei a perder força e disposição, tive que diminuir os pesos e parava os treinos por fadiga.

Vou colocar minha rotina diária, alimentação e suplementação.

Segunda feita- 1 hora de esteira na parte da manhã, na parte da tarde, 1 hora de musculação.

Terça-feira - 1 hora de esteira pela manhã, na parte da tarde das 15:00 até 16:00 pilates, das 16:00 até as 17:00 musculação e jogo tenis das 17:00 até as 20:00.

Quarta feira - Mesmo treino de segunda feira.

Quinta feira- Mesmo treino de terça feira.

Sexta feita- Mesmo treino de Segunda.

Alimentação: Café da manha, 1 copo de leite, iogurte, café, 2 fatias pão integral com queijo, as vezes nao como o pão.

Malho qdo volto, + - 10:00, como fruta, almoço 12:00 Arros, feijao, carne ou frango e salada.

15:30 Bato Couve com espinafre, maçã, batata doce, espero 1 hora e vou treinar.

Antes do treino tomo um pack de MEGA PACK com 9 comprimidos. Quanto volto de treino em torno de 18:00 tomo minha protina e carne isolada com creatina e glutamina. Espero 1 hora e janto...As vezes como arros feijao e carne,as vezes como lanche..pai presunto leite...

OBSERVAÇÕES BEM IMPORTANTES: Há duas semanas venho perdendo força gradativamente. Há duas semanas faço pilates as terças e quintas, há uma semana jogo tenis de terça e quinta. Há duas semanas não como lanche a tarde, tomo apenas a vitamina que citei acima.

Durmo 8 horas por noite.

Fumo um maço marlboro vermelhr por dia, o que nunca me atrapalhou.

Parei com bcaa faz 2 semanas.

O que acham que esta acontecendo? Falta de carboidrato, excesso de exercicio?

Boa noite, obrigado

Publicidade

Postado

Suas terças e quintas estão muito pesadas. Você poderia tentar deixar esses dias apenas para o pilates e o tenis e deixar a musculaçao para os outros dias. Já que seu foco é a perda de peso, acredito que dá para vc montar um programa de treino bom para essas 3x na semana e conseguir manter sua massa magra.

Postado

a sua rotina é muito brutal, ainda mais pra um fumante, faça como o amigo de cima falou, Ou tire uma semana de descanso ou faça um De-load, Mude algo na alimentação. Mas teste uma mudança de cada vez para realmente saber onde estar o problema, mas to achando sua rotina muito cansativa! Pode experimentar também diminuir o tempo dos aeróbicos, faça um Rápido com alta intensidade e não um demorado de baixa intensidade. Experimente essas mudanças, mas uma de cada vez para saber o que é.

Abraços!

Postado

Vamos la.

Voce aumentou o volume de treino, esta fazendo pilates, tenis... Atividades altamente catabolicas por assim dizer, atividades que exigem muito de voce, atividades que zeram seus estoques de glicogenio e que queimam 400Kcal por assim dizer a cada dia(depende muito do tempo de duracao) logo voce esta: Comendo Menos, Queimando suas 800Kcals amais e Treinando Igual.

Diria duas coisas:

Voce esta a caminho do Overtraining.

Voce esta em um Cutt pesado mesmo que assim nao saiba.

Pelo seu peso e sua rotina, diria que voce para SE MANTER deveria comer algo em torno de 3.5 ~ 4KKcals/Dia

Isso nao passa de um chute...

Postado

muito exercicio

o famoso overtraining

há de se falar que ele não exista, mas o corpo sente sim esse stress excessivo sem o devido descanço, as devidas drogas, você infelizmente entra nesse estado

começa a perder rendimento e força muscular

Postado

mas o Overtraining SaintGraal, diferente do Mito que muitos pensam, eu consideraria apenas o comum fator presente em diversas pessoas, o desequilibrio na proporcao Alimentacao x Descanso x Treino e no caso dos hormonizados, mais um ponto nessa proporcao. Pelo menos aos meus olhos ele continua sendo um mito, por exemplo, vamos interpretar essa mesma situacao dele com 1200Kcals/Dia amais e 2Hrs de sono amais, sera que o quadro nao seria diferente?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...