Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Npp Por Que Não?

Posts Recomendados

cara, se não me engano o user BERR, vai testar num cutt, acompanha o relato dele lá, se não me engano tb, o SAINTGRAAL já usou,enfim, lá fora realmente a rapaziada tá curtindo, eu acompanho no GOH e é cada vez mais relatos, resta os brs começarem tb

Desculpe a ignorância, rsrs mas que site é esse GOH? Eu acompnho tnation, steroidlogy, e outros tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Como foi sua experiencia, saintgraal?

Eu tenho pensado em utilizar npp, pq minha outra opção era boldenona, mas demora demais pra bater, já npp bate rapido.

npp é bem rápida, gostei, estava com umas dores nas articulações e sumiram bem rapido

gostei mesmo, ester curto, gosto de esteres curtos

Link para o comentário

Lembrar que 100mg de npp não é igual a 100mg de deca pelo peso do ester =D

Correto pois como sabemos o decanoato tem meia vida de 8 dias sendo assim cada injeção d 100mg vai contribuir com 6,2mg diários, por outro lado 100mg de npp libera o dobro disso..

Editado por Visitante
Link para o comentário

npp é bem rápida, gostei, estava com umas dores nas articulações e sumiram bem rapido

Vejo muita gente que usa pra fins terapeuticos, articulações, etc, foi o seu caso?

E quanto aos efeitos anabólicos dela, e retenção, similares à deca?

Link para o comentário

Vejo muita gente que usa pra fins terapeuticos, articulações, etc, foi o seu caso?

E quanto aos efeitos anabólicos dela, e retenção, similares à deca?

é tudo similar a deca, apenas o ester muda

usei pra bulk mesmo, tive uns ganhos legais com ela

Link para o comentário

Entre npp e boldenona quais seriam os pensamentos de vocês, em um ciclo pra ganho com qualidade?

Minha visão:

npp é interessante por chutar mais rápido e deixar o sistema mais rapido. Ciclo pode ser mais rápido ( pensei em 6 ou 7 semanas)

bold requer menos aplicaçãoes. Resultados tendem a ser bons, mas o ciclo precisa ser mais longo, maior tempo de inibição. (geralmente, 10 a 12 semanas no minimo)

Ah, e ainda tem a questão da prolactina com a nandrolona.

Link para o comentário

Pesquisando vi muitas pessoas dizendo que o feito nas articulações é passageiro, como foi contigo ?

Também vi relatos dizendo que o efeito da primabolan ao contrário da deca era efetivo para as articulações, já usou ou viu na prática alguém usando?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...