Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

deve ser a mesma coisa que propionato de testo e cipionato por exemplo... apenas meia vida diferentes, mais no final a droga é a "mesma"

apenas acho ahahaha nao tenho certeza nao

Postado

cara, se não me engano o user BERR, vai testar num cutt, acompanha o relato dele lá, se não me engano tb, o SAINTGRAAL já usou,enfim, lá fora realmente a rapaziada tá curtindo, eu acompanho no GOH e é cada vez mais relatos, resta os brs começarem tb

Postado

npp é + barato que deca, realmente tentador

onde vc viu isso?

aqui no py ta $30~35 3gr de deca e pelo menos preco acha so 1gr de npp. Eu ia de npp, com ester mais curto de testo, mas pelo preco fui de deca mesmo, menos agulhada e bem mais barato.

Postado

npp é tão bom quanto deca, vai ver que é porque é a mesma cosa..

kkkkkk

grande diferença é que npp é vendida geralmente em 100 mg ml enquanto deca é 200 mg por ml...

daí os donos de labs vendem ela pelo mesmo preço ou mais caro e lucram o dobro, por ser "novidade" para alguns..

o que interessa é sempre a quantidade de mg...

abraço.

Postado (editado)

onde vc viu isso?

aqui no py ta $30~35 3gr de deca e pelo menos preco acha so 1gr de npp. Eu ia de npp, com ester mais curto de testo, mas pelo preco fui de deca mesmo, menos agulhada e bem mais barato.

eu to falando da matéria prima(pó) não de lab underground ou pharma grade, meu fornecedor vende à 1/4 do preço da deca, mas não cheguei a testar...

Editado por Visitante
Postado

npp é excelente, usei e curti...

Como foi sua experiencia, saintgraal?

Eu tenho pensado em utilizar npp, pq minha outra opção era boldenona, mas demora demais pra bater, já npp bate rapido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...