Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

deve ser a mesma coisa que propionato de testo e cipionato por exemplo... apenas meia vida diferentes, mais no final a droga é a "mesma"

apenas acho ahahaha nao tenho certeza nao

Postado

cara, se não me engano o user BERR, vai testar num cutt, acompanha o relato dele lá, se não me engano tb, o SAINTGRAAL já usou,enfim, lá fora realmente a rapaziada tá curtindo, eu acompanho no GOH e é cada vez mais relatos, resta os brs começarem tb

Postado

npp é + barato que deca, realmente tentador

onde vc viu isso?

aqui no py ta $30~35 3gr de deca e pelo menos preco acha so 1gr de npp. Eu ia de npp, com ester mais curto de testo, mas pelo preco fui de deca mesmo, menos agulhada e bem mais barato.

Postado

npp é tão bom quanto deca, vai ver que é porque é a mesma cosa..

kkkkkk

grande diferença é que npp é vendida geralmente em 100 mg ml enquanto deca é 200 mg por ml...

daí os donos de labs vendem ela pelo mesmo preço ou mais caro e lucram o dobro, por ser "novidade" para alguns..

o que interessa é sempre a quantidade de mg...

abraço.

Postado (editado)

onde vc viu isso?

aqui no py ta $30~35 3gr de deca e pelo menos preco acha so 1gr de npp. Eu ia de npp, com ester mais curto de testo, mas pelo preco fui de deca mesmo, menos agulhada e bem mais barato.

eu to falando da matéria prima(pó) não de lab underground ou pharma grade, meu fornecedor vende à 1/4 do preço da deca, mas não cheguei a testar...

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...