Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigos, por imperativo da profissão tenho viajado bastante, e nos EUA e Europa, os fellas estão cada vez mais usando npp. E parecem adorar.

Por que aqui no Brasil não vejo ninguém ciclando npp?

Procurei aqui no forum e não vi praticamente nada sobre isso, alguem ja teve experiência com essa droga e poderia relatar?

NPP: fenilpropionato de nandrolona.

A dúvida é na questão prática, pois, em teoria, parece perfeita, uma evolução da deca. Mas e na prática?

Toda ajuda é bem vinda.

Abç.

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nunca fiz uso de esteróides com modificação nos esteres, é dificil de achar relatos tbm.

Os lab underground estão criando vários esteres interessantes, Diana injetável com meia vida de 48hrs, Enantato de tremb, npp, Fenil de bold, entre outros.

Postado

As vezes é porque não vemos com frequência o NPP nas tabelas dos nossos fornecedores, e não é todo mundo que fala sobre o fenilpropionato de nandrolona, muita gente mal sabe que existe deca em éster curto.

Postado

Mais barato é relativo, tem que ver g por g, doses usuais...

Npp é pouco vendido porque é pouco usado e pouco usado porque é pouco vendido rs

Em geral como de praxe se usa nandrolona em bulk, a maioria prefere reduzir o numero de picadas usando um ester longo, acho que é só por isso.

Postado (editado)

Mais barato é relativo, tem que ver g por g, doses usuais...

Npp é pouco vendido porque é pouco usado e pouco usado porque é pouco vendido rs

Em geral como de praxe se usa nandrolona em bulk, a maioria prefere reduzir o numero de picadas usando um ester longo, acho que é só por isso.

pelo menos em pó aqui sai bem mais barato, acho q depende do fornecedor...

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...