Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olha galera , sou novo aqui , então absorvam se eu estiver fazendo besteira mas eu quero fazer uma pergunta .. pra deixar bem claro eu li todos os artigos do livro que explica o sl 5x5 ( não entendo muito sobre libras e tals husuauh D: ) e me interessei muito pelo treino , já que estou há algum tempo estagnado ( além de pesos em resultados também ), e quero saber , comecei há pouco tempo com o levantamento terra e com o agachamento , porém no supino já tenho algum tempo fazendo , então , nos exercícios que eu já tenho uma "experiência" a mais eu posso progredir mais pesos ao decorrer dos treinos , já que vou zerar e começar com a barra ? ex , no supino progredir 2kg a cada treino e no agachamento / levantamento 1kg ?

Atualmente pego 25-25 no supino

20-20 agachamento

25-25 terra ..

como seria o mais ideal pra começar ?

sorry , nem é falta de pesquisa e sim grande dúvida msm..

ps : é pra adicionar 2kg ( ou mais ) por treino e não por repetição , certo ?

obrigado :thumbsup_still:

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".<br /><br />Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a <a href="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&search_in=forums">busca</a> (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.<br /><br />Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/<br /><br />Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.<br /><br />Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.<br /><br />Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...