Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Boa, fiz uma vez ele, acho que no sábado há 3 semanas atrás, fiz em 28m13s, mas comecei muito afobado e morri logo ahuehuhauheuhauhueuah

Idem, morri ja no 2 set, demorei uns 35-40 minutos pra fazer tambem.

Treino de hoje !

Freeletics -Aphrodite

50 Burpees-40-30-20-10

50 Sit ups-40-30-20-10

50 Squat-40-30-20-10

fiz todos os sets sem descanso

pre treino-mesmo que o almoço

pos treino- batata doce+frango grelhado

fiz esse treino para experimentar freeletics,pq estou muito confuso entre freeletics e calistenicos normais

Entao cara, voce fez todos os sets sem descanso, ta de parabens. Mas nao se esqueca de sempre dar o maximo. Amanha, em tese, voce fara aphrodite tambem (se estiver seguindo o programa), almeje um tempo menor que esse.

Postado (editado)

Idem, morri ja no 2 set, demorei uns 35-40 minutos pra fazer tambem.

Entao cara, voce fez todos os sets sem descanso, ta de parabens. Mas nao se esqueca de sempre dar o maximo. Amanha, em tese, voce fara aphrodite tambem (se estiver seguindo o programa), almeje um tempo menor que esse.

Amanhã n irei fazer o aphrodite pq tenho bjj,irei fazer na sexta e depois no sabado ou no domingo

Eu tava morto no 2 set,mas n parei segui em frente e acabei !

Editado por TheBarKingz
Postado (editado)

Curto demais calisthenics, fiz 3 anos e meio de ginástica artistica. Acho foda, mas não pra alcançar meus objetivos mas acho mt daora. Cê é guerreiro mlk kkk fazer esses 2 com mt gás, parabéns

Acompanhando

É cara,quando se tem um objetivo tem que se lutar por ele como todo gas ''NO PAIN NO GAIN''

Eu como sei que e muito dificil chegar num shape grandão com calistenicos,meu objetivo e chegar pelo menos num shape de um ginasta olimpico

Obrigado pela motivação e por acompanhar :D

Horas de Jiu + calistenia, haja gás kkkk

Btw, o Jiu tem ajudado muito nos calistênicos? É minha motivação pra começar o Karatê em Dezembro ^^

Acompanhando em off aqui, manolo :D

Bons treinos õ/

Cara tem ajudado muito,eu agora tou mais forte,tenho melhor condicionamento fisico e tenho mais agilidade no bjj

Obg por acompanhar :D

Editado por TheBarKingz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...