Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vou acompanhar seu diario, eu vivo um triangulo amoroso que envolve calistenia e treino com cargas, mas por enquanto, a calistenia e a amante, kkkkkk. Faz pike press pro ombro, e um otimo exercicio pra treinos calistenicos, se for facil, faz HS Pushup, dor no ombro pode ser milhoes de coisas, principalmente pra voce que treina luta.

Ainda, tenho essa mesma merda de acumular gordura ai nos ''flancos''. Essa porra so sai toda na faca, meu ultimo cutt bati 9-11% de BF e, proporcionalmente, tinha muita gordura ali. Existem pesquisas que apontam que ter isso (na medida do normal, e claro) e saudavel e, ainda, a lingua inglesa chama de ''love handle'', ou seja, nao e tao ruim assim ne. mentira, e sim, eu fico puto com essa porra

Editado por 2sasi

Publicidade

Postado

Philip_np,vc dps de ver as fotos continua achar que devo fazer um bulk ?

Deu pra ver que tem bastante gordura, acho melhor fazer um cutting antes, porquê você é leve, mas também não é alto, tente não ficar com menos de 40kg aeuheauheauh zoa

Faça cutting moderado, coma normal e aumente a atividade física e não abaixe seu peso corporal pra menos de 50kg, chegou em 50kg, faça manutenção por 1-2 meses e bulking limpo, tente perder 1-1,5kg por mês, não mais que isso.

Abraço.

Vou acompanhar seu diario, eu vivo um triangulo amoroso que envolve calistenia e treino com cargas, mas por enquanto, a calistenia e a amante, kkkkkk. Faz pike press pro ombro, e um otimo exercicio pra treinos calistenicos, se for facil, faz HS Pushup, dor no ombro pode ser milhoes de coisas, principalmente pra voce que treina luta.

Correto, pike press é um bom exercício. Manda ver.

Postado

Ok,obrigado pelas dicas philip_np .

Ainda, tenho essa mesma merda de acumular gordura ai nos ''flancos''. Essa porra so sai toda na faca, meu ultimo cutt bati 9-11% de BF e, proporcionalmente, tinha muita gordura ali. Existem pesquisas que apontam que ter isso (na medida do normal, e claro) e saudavel e, ainda, a lingua inglesa chama de ''love handle'', ou seja, nao e tao ruim assim ne. mentira, e sim, eu fico puto com essa porra

Hehe,acumular gordura nos flancos é f#da,eu no futuro pretendo misturar powerlifing com calistenia pq eu curto demais os dois .

Obrigado por acompanhar

Postado

Hj é dia de escola ,depois da escola logo vou treinar !

Galera,esse cara aqui do video,pratica somente calistenicos sem pesos adicionais (os dois )

E estava falando com eles,e os cara me disseram que para eu ter um corpo fera,ou seja,conseguir perder gordura e ganhar musculo,devo comer muita comida,mas comida saudavel.O que vcs acham disso ?Acham verdade ou nem por isso ?

Postado

Hj é dia de escola ,depois da escola logo vou treinar !

Galera,esse cara aqui do video,pratica somente calistenicos sem pesos adicionais (os dois )

E estava falando com eles,e os cara me disseram que para eu ter um corpo fera,ou seja,conseguir perder gordura e ganhar musculo,devo comer muita comida,mas comida saudavel.O que vcs acham disso ?Acham verdade ou nem por isso ?

Bem generalizada essa informacao, voce deve sim fazer dieta, da 1 pesquisada ai pelo forum e monta 1 dieta. Eu tenho pe atras em se ganhar volume com calistenia, mas acho que e mais trauma meu mesmo porque as centenas de vezes que tentei seguir 1 protocolo eu abandonei muito rapido e acabei culpando o metodo quando o culpado fui eu. Enfim, fugi do assunto nao sei por que, o que eles quiseram dizer na verdade e que pra crescer tem que fazer dieta com saldo calorico.

Postado (editado)

Bem generalizada essa informacao, voce deve sim fazer dieta, da 1 pesquisada ai pelo forum e monta 1 dieta. Eu tenho pe atras em se ganhar volume com calistenia, mas acho que e mais trauma meu mesmo porque as centenas de vezes que tentei seguir 1 protocolo eu abandonei muito rapido e acabei culpando o metodo quando o culpado fui eu. Enfim, fugi do assunto nao sei por que, o que eles quiseram dizer na verdade e que pra crescer tem que fazer dieta com saldo calorico.

Ent é mesmo necessario contar calorias para perder gordura ou ganhar musculo ? :(

Eu estou praticamente impossibilitado de contar calorias,ja que em minha casa e muito dificil para mim contar.

Esses caras do video,quando falei com eles os caras disseram isso ai :

O cara loiro disse : Eu n me preoocupava com essa coisa de bulk e cutt,simplesmente comia muita comida saudavel e treinava muito.

O cara com o cabelo escuro disse : Eu tinha muita gordura antes de começar a treinar,n conseguia ver o meu six pack abs,mas depois comecei a treinar e a comer muita comida saudavel (tbm n contava calorias )

E dps os cara me disseram : Olha cara,faz assim,treina bem,dorme bem e come muita comida saudavel para perder gordura e ganhar musculo,sendo assim n vai ser necessario vc contar calorias .

Editado por TheBarKingz
Postado

Não precisa contar, só precisa saber do que seu corpo precisa e quanto precisa, EU não conto, como bem, bato mais de 2g/kg de proteína, muita gordura e bastante carbo. Ate agora, pouco mais de um mês, ganhei mais de 3kg, não perdi definição alguma (ate me sinto um pouco mais), ganhei força.. Mas eu conheço bem o que preciso, já fiz testes EM MIM e sei o que funciona.. Pra começar, procura no google tipo uma colher de arroz tem x kcal, já que eu como 12, vai ter x kcal, ai você vai somando assim, logo nem vai precisar contar, já vai saber e fazer de cabeça

PORÉM, vale lembrar que eu já treinei antes, então memória muscular conta também

Postado

Não precisa contar, só precisa saber do que seu corpo precisa e quanto precisa, EU não conto, como bem, bato mais de 2g/kg de proteína, muita gordura e bastante carbo. Ate agora, pouco mais de um mês, ganhei mais de 3kg, não perdi definição alguma (ate me sinto um pouco mais), ganhei força.. Mas eu conheço bem o que preciso, já fiz testes EM MIM e sei o que funciona.. Pra começar, procura no google tipo uma colher de arroz tem x kcal, já que eu como 12, vai ter x kcal, ai você vai somando assim, logo nem vai precisar contar, já vai saber e fazer de cabeça

PORÉM, vale lembrar que eu já treinei antes, então memória muscular conta também

Vc pd ganhar peso,mas se ganhar é peso com qualidade,e vc fica definido muita mais facil,ja que vc deve ser o cara que é habitualmente magro,enquanto eu sou habitualmente gordo ! Eu quero perder essa gordura e ganhar musculo para que os outros parem de me chamar gordo e porque eu quero,pq isso ira melhorar minha vida 100x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...