Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Boa moleque, mais um da calistenia, molecada tá reinando aqui no forum em haha. Viva a calistenia! Irado que tu participa dos campeonato de jiu, tenho um colega que é vice campeao mundial, o renato canutto, não sei se você conhece, ele disputa normalmente todos os camp que tem por ai. Mas enfim, acompanhando!

Postado

Boa moleque, mais um da calistenia, molecada tá reinando aqui no forum em haha. Viva a calistenia! Irado que tu participa dos campeonato de jiu, tenho um colega que é vice campeao mundial, o renato canutto, não sei se você conhece, ele disputa normalmente todos os camp que tem por ai. Mas enfim, acompanhando!

Bg for acompanhar,claro que conheço o Renato Canutto,o cara é simplesmente fera !

Postado

Fotos atualizadas(admirem minha habilidade no paint xD)

Objetivo atualizado também !

Pessoal,eu nos ultimos dias tenho sentido uma dor no ombro direito,no musculo,que suponho que seja o deltoide,o que vcs acham que isso pd ser ?

Postado

Você está com 57kg? Nem magro nem gordo uheuaehuae Muito a melhorar eahueahueahuae treinando e comendo certo com o tempo vem

Sobre os ombros, tente fazer manguito rotador antes de supinos e desenvolvimentos ou de qualquer treino que envolva o upper body.

Abraços.

Postado

Você está com 57kg? Nem magro nem gordo uheuaehuae Muito a melhorar eahueahueahuae treinando e comendo certo com o tempo vem

Sobre os ombros, tente fazer manguito rotador antes de supinos e desenvolvimentos ou de qualquer treino que envolva o upper body.

Abraços.

57kg cara,apesar disso tenho muita gordura armazenada viu.

Eu sempre como saudavelmente,principalmente agora que estou em ''bulking''.

Vou tentar fazer issso philip_np vlw pela dica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...