Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

N tenho mm praticamente nenhuma,mas tenho gordura para crl.... e sim os gluteos sao gigantes

Tem gordura pra krl porque a proporcionalidade entre massa magra e massa gorda ta ruim. Agora quer ficar se preocupando no problema imediato, faz do teu jeito. Faz um cutting entao pra perder a gordura ''pra krl'' que voce tem e perde o pouco de MM que tu tem junto.

Publicidade

Postado

Nao sao seus gluteos que sao gigantes, voce que nao tem MM praticamente nenhuma, para de se preocupar com essa merda e desenvolve esse chassi de fusca ai. E eu ja te falei, se nao ta progredindo, mexe na dieta (controle minimamente os macros) e mexa no treino. Voce comer ''muita comida saudavel'' pode acarretar um saldo muito grande de calorias e fazer voce ganhar gordura.

Só li verduras

Postado (editado)

Tem gordura pra krl porque a proporcionalidade entre massa magra e massa gorda ta ruim. Agora quer ficar se preocupando no problema imediato, faz do teu jeito. Faz um cutting entao pra perder a gordura ''pra krl'' que voce tem e perde o pouco de MM que tu tem junto.

Ai que esta o problema,eu ganho gordura mt rapido,e tenho pouca mm e gordura para krl.Por isso nem sei se bulko pq se bulkar irei ganhar banha aos montes se cuttar vai gordura e pouco que eu tenho de mm para o lixo

Por ex: eu a umas 3 semanas atrás n tinha muita gordura nos gluteos e em geral,mas agora to com mais gordura n sei pq (minhas kcal diarias raramente passam de 2100(exceto nos junk days ),e minha tbm e 2117kcal

E n vale a pena dizer que n tenho gluteos gigantes,pq eles são gigantes para kacete

Editado por TheBarKingz
Postado

Ai que esta o problema,eu ganho gordura mt rapido,e tenho pouca mm e gordura para krl.Por isso nem sei se bulko pq se bulkar irei ganhar banha aos montes se cuttar vai gordura e pouco que eu tenho de mm para o lixo

Por ex: eu a umas 3 semanas atrás n tinha muita gordura nos gluteos e em geral,mas agora to com mais gordura n sei pq (minhas kcal diarias raramente passam de 2100(exceto nos junk days ),e minha tbm e 2117kcal

E n vale a pena dizer que n tenho gluteos gigantes,pq eles são gigantes para kacete

Veja bem, amigo, tal predisposicao de ganhar muita gordura e quase que deus, ninguem nunca viu, mas cre que existe. Eu vou repetir, mais uma vez, conte os MACROS e outra coisa, tire a medida do seu gluteo (altura do trocanter maior, pernas juntas) e tira medida do seu torax (passa embaixo do seu sovaco) e depois do seu ombro. Se voce tiver a razao torax/gluteo ou ate ombro/gluteo maior ou igual a 1 voce pode, talvez, me convencer que voce tenha gluteo grande, mas por mero acumulo de gordura e nao por esse mimimimi de fracassado que voce esta usando desde que lancou seu diario...

Postado (editado)

Eai pessoal,eu decidi ir com a dieta paleo com modificações para atletas,pq acho que e a unica solução para meus objetivos penso eu.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/167845-modificacoes-na-paleo-diet-para-atletas/ ta ai o topico feito pelo dovakin sobre paleo com modificações para atletas.E sobre a dieta na alimentação eu penso adicionar leite e aveia o que acham ? Eu irei comer muita comida paleo para alcançar os meus objetivos

Sobre essa dieta disseram que se eu fizer essa dieta + treino de calistenia irei ter melhorar na saude,na força,irei secar e crescer em musculo ao mesmo tempo,irei ficar mais rapido,resumindo irei ficar mais atletico.Mas eu tenho tbm uma duvida sobre essa dieta,sera que com essa dieta irei melhorar minha performance no jiu jitsu (bjj ) ?

O que vcs acham disso de eu mudar para paleo com modificaçoes para atletas,concordam comigo '' unica solução para os meus objetivos '' ou nem por isso ?

Editado por TheBarKingz
Postado (editado)

RELATOOOOOOOO :

Primeiro vou dizer uma coisa que aconteceu comigo :

bem ent,eu sofro bullying a um tempo,porem hj finalmente acabou.

Ent eu tava saindo da escola a hora do almoço e uns cara em grupo e maiores do que eu me encheram de porrada

Ai,dps de acabar a escola eles foram outra vez atras de mim,ent eu me enchi de confiança,e quando um deles me ia dar um soco,eu agarrei o braço dele,virei o cara,e fiz um mata-leão nele até ele desmaiar (encheu minha barriga de cotoveladas tentando sair do mata-leao )

Tbm fiz queixa na diretoria e eles serão expulsos da escola .

Porem agora vamos ao treino:

Treino de hoje fiz isso ai :

Aquecimento (rotação de cotovelos,ombros ,braços,tornozelos ,pulsos e joelhos )

30 push up

20 Bench dips bem altos/no alto

20 jump squats

10 dips negativas e 3 normais

10 pull ups negativas

20 australian pull up

Dps disso fiz 6 sets sem descanso entre sets e exercicios : 5 push ups,5 dips negativos (eu fiz 1 normal porem dps n consegui),5 pull ups negativas (foram bem rapidas ),5 australian pull up,5 jump squats (cansou para caralho isso ai )

Dps ainda fiz :

1min tuck l-sit

15s chin upp hold

1 min plank

50 hanging knee raises

Pre treino : Leite+aveia

Pos treino : Arroz com carne e dps bebi 250ml de leite

Editado por TheBarKingz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...