Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara! treino a 1 ano e pouco, mas nao tenho tempo nem de ler uma revistinha, na academia sou caladão e no trabalho nao falo com pessoas que treinam! hoje faltei da faculdade e dei uma pausa numas coisinhas que eu faço, e descobri hoje esse estilo de treino!

vi uns videos sobre esses treinos! pqp que dahora!! quem sabe ano que vem eu nao de arriscada?

(uma pergunta minha bf é alta, uns 18%, pra pensar em treinar isso ai, preciso baixar bem ne??)

outra pergunta, na minha cidade nao tem essas barras e etc, como nos parques em sp, como da pra fazer sem isso ae?

Publicidade

Postado

Australian Pull Up 12~12~12~12

Chin up hold 30s~30s~30s

Push up 30 com os pés no alto~30 com os pés no alto~30 com os pés no alto

Dip 7~7~7

Squat 40~40~40

Bench dips com os pés apoiados numa cadeira 40~40~40

Tuck L-sit 30s~30s~30s~30s

Leg raises on the floor 40~40~40~40

Saltar a corda 2min~2min~2min

Pre treino : Arroz+carne

Pos treino : 3 ovos inteiros + arroz + peito de frango dlç

Jajaja irei atualizar dieta e provavelmente o treino

Aumentou as reps.. parabens chicken little

zuera

Postado

cara! treino a 1 ano e pouco, mas nao tenho tempo nem de ler uma revistinha, na academia sou caladão e no trabalho nao falo com pessoas que treinam! hoje faltei da faculdade e dei uma pausa numas coisinhas que eu faço, e descobri hoje esse estilo de treino!

vi uns videos sobre esses treinos! pqp que dahora!! quem sabe ano que vem eu nao de arriscada?

(uma pergunta minha bf é alta, uns 18%, pra pensar em treinar isso ai, preciso baixar bem ne??)

outra pergunta, na minha cidade nao tem essas barras e etc, como nos parques em sp, como da pra fazer sem isso ae?

Er, sem querer me intrometer - até pq não sou um rei calistênico como o Ch3rnobyl, mas...

- BF Alto não é necessariamente um impedimento nos básicos. Tenho um corpo de lutador de sumô, mas com persistência consigo fazer um treino de barra-fixa/paralelas numa boa. Agora algo um pouco mais elaborado (L-Sits, Handstand) complica um pouco...

- Dá pra comprar uma barra - dessas de acopla na porta/parede - pela net. Ou até mesmo o trampo pedreirístico de cavar, colocar duas madeiras no chão e a barra entre elas - é uma trabalheira esse @___@ Aliás, muita coisa dá pra comprar na net, como AB Wheel, por exemplo. Mas no geral, vc e seu corpo dão conta de um treino ^^

Espero ter ajudado, de resto, fale com esse povo daqui que realmente manja das calistenias.

Postado (editado)

Meu bf e uns 16%-17%,eu n to fazendo cutt ou bulk,apenas to comendo comida saudavel sem contar as kcal,na esperança de baixar o bf e ganhar musculo xD

Opa sobre as barras,aqui na minha cidade n tem paralelas,eu tenho que fazer bench dips,mas quando treino em casa faço com 2 cadeiras .Agora barra para pull up n tem como,ou compra uma barra ou constroi uma.Pode tbm fazer na porta de um quarto tipo isso http://www.youtube.com/watch?v=MSONu5SWHnM,mas é perigoso

Para começar recomendo ver esse video

Faz esses 4 exercicios (se quiser pode adicionar alguma coisa para abs e para cardio) entre 3-5 sets- 3 vezes por semana .

Aumentou as reps.. parabens chicken little

zuera

Apesar de me ter zuado ,eu dei uma risada kkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKK, dei uma leve risada IAUHEAUIHEAU

Boa mlk, tá evoluindo! Isso ai, vamo que vamo!

Opa,obrigado pela motivação to quase fazendo minha primeira pull up :D

Editado por TheBarKingz
Postado

RELATOOOOOO:

Ta uma bosta,n treinei fiz umas flexoes e agachamentos nada de especial por seguintes razões :

N tenho onde fazer dips,em casa tenho cadeiras mas sao muito baixas

E australian pull ups n tenho onde fazer,e mt dificil isso

To ferrado,n tenho onde fazer dips e inverted rows,ta foda,galera o que poderei fazer ?

Postado

RELATOOOOOO:

Ta uma bosta,n treinei fiz umas flexoes e agachamentos nada de especial por seguintes razões :

N tenho onde fazer dips,em casa tenho cadeiras mas sao muito baixas

E australian pull ups n tenho onde fazer,e mt dificil isso

To ferrado,n tenho onde fazer dips e inverted rows,ta foda,galera o que poderei fazer ?

Ir numa praça que tem barra fixa e parelalas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...