Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara vc e muito inteligente,mas aqui na minha cidade existem praças,mas todas elas so tem barras fixas altas e n tem paralelas

aaeeaeahuhaeuhaehuhau

Compra uma barra fixa de prender em parede, e monta uma paralela com cano de pvc

Publicidade

Postado

aaeeaeahuhaeuhaehuhau

Compra uma barra fixa de prender em parede, e monta uma paralela com cano de pvc

Cara,vou tentar,mas acho que meus pais n me vao deixar comprar pvc para paralelas e barra fixa ,os meus pais me dizem '' vai para a praça que tem barra fixa e fique feliz ''

Cara tua intelegencia e foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

THIS.

Faça inverted rows numa cadeira ou em mesa que não caia em você, ou sofá, SEI Lá sauhasuhsauhsaushausahusa

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,nenhuma praça aqui tem paralelas somente barra fixa

Inverted rows,as cadeiras e as mesas são fracas (menos a do computador,mas ai so posso fazer australian chin up)

Postado

Faz paralelas na barra fixa, na verdade não vai ser uma paralela, mas sim um exercício similar.

Suba tudo que dá na paralela, e faça o movimento de empurrar na vertical na paralela, melhor que nada, e na verdade é um bom exercício, melhor que muitos em academia...

Postado

RELATO :

3 HORAS DE BJJ

Pre treino : aveia+leite

pos treino: carne + vegetais (beringela,pimento vermelho e tomate ) aos montes

Galera,o que poderei eu fazer ,eu estou muito cansado nos treinos e durmo 9-10 horas por dia,e vem ai um campeonato,o que poderei fazer para deixar esse cansaço e perda de força de lado ?

Postado

Eai galera,ontem n postei o relato,apesar de ter treinado,pq fiz um treino bem simples,um circuito que era assim :

Push Ups

Jumping Jacks

Plank

Lunges

Squats

Fiz esse circuito por 10 vezes sem parar.

Eu fiz esse circuito pq tenho tido uns problemas na organização / formação dos treinos e dieta .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...