Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Exames E E2 Intra-Ciclo


Posts Recomendados

Entao cara... conheço a Lander, mas tem muita gente que fala mal, que é subdosado, que dói pa carái.. seu resultado de testo na segunda semana veio provar o contrario

Muita gente do fórum compra na smart e realmente é um dos melhores preços, mas eu nunca comprei la

sempre compro na Sare drogarias, lá o letro ta 189 tb com frete... é bem rapido e seguro, eu recomendo.

Acabei de comprar um letrozol aqui da eurofarma, pela smartfarma, vou pagar jajá deu 185,50 com frete.

Enquanto isto vou usando o resto de anastrozol que tem aqui, que deve dar para uns 10 dias (1mg dia), e em seguida farei exame denovo e relato pra vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou com sensibilidades e fui ao médico, ele me pediu exames e vou voltar nele na próxima semana.

Acredito que seja Estradiol (pois usei durateston), vou pegar o protocolo que ele vai me passar e te conto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com sensibilidades e fui ao médico, ele me pediu exames e vou voltar nele na próxima semana.

Acredito que seja Estradiol (pois usei durateston), vou pegar o protocolo que ele vai me passar e te conto.

Muito obrigado, vamos nos manter atualizados, pois este negócio não é brincadeira.

Sua situação é umpouco diferente, pois tu ta no pós-ciclo, mas daqui um tempo eu também estarei.

Me mantenha informado.

Caralho, sua testo deve tar baixa ein kkkkkk (ironic)

Testa letrozol e dps volta contar

bagulho ta loco, transei na quinta semana de ciclo, igual um touro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado, vamos nos manter atualizados, pois este negócio não é brincadeira.

Sua situação é umpouco diferente, pois tu ta no pós-ciclo, mas daqui um tempo eu também estarei.

Me mantenha informado.

bagulho ta loco, transei na quinta semana de ciclo, igual um touro

Hahahahaha ai sim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, as vezes eu fico pensando se realmente 0,5mg dsdn de anastrozol é o suficiente pra algumas pessoas ou se elas simplismente não possuem experiencia alguma e saem por aí repetindo o que ouvem, porque no meu ciclo de 375mg de dura/week eu tb fui na onda desse povo e aromatizei pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, as vezes eu fico pensando se realmente 0,5mg dsdn de anastrozol é o suficiente pra algumas pessoas ou se elas simplismente não possuem experiencia alguma e saem por aí repetindo o que ouvem, porque no meu ciclo de 375mg de dura/week eu tb fui na onda desse povo e aromatizei pra caralho.

Bom, não fui na onda de ninguém, tem gente que aromatiza mais e tem gente que aromatiza menos, tu só vai saber disto após exames, resolvi começar com 0,5mg dsdn.

tem pessoas que 1mg ds2dn são suficientes, já eu vou mandar 1mg td, e refazer o exame. Mas concerteza não vai valer apena e eu ACHO que nao vai segurar muito o e2, por isso ja comprei um letrozol. Só estou fazendo isto pra relatar mesmo e tentar ajudar algumas pessoas que estão prestes a usar um IA

ja pensou no rebote do anastrozol?

eu ja penso q quando eu ciclar, ir de exemestano

apesar de ser meio caro, mas o negócio é poderoso.

ai é bem loco o negocio, é mais suicida uhauhauh

lógico que ja pensei no rebote, não to sofrendo por causa disto... mas...

fazer oque né...

Editado por Descartavel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brigadão pelo tópico, me será muito util no futuro :D na hora de pedir os exames você fala um por um o que quer (FSH, LH, estradiol, LDL,HDL, testosterona livre prolactina etc.) ou existe um nome especifico que já vem todos?

abraço

edit: perereca suicida e clitóris :lol::lol:

Editado por negobalaca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...