Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Exames E E2 Intra-Ciclo

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

[1] Quando se trata de estradiol não tem como predizer com dosagens "padrão".

[2] 0.5mg DSDN funciona bem em muitos, mas não em todo mundo.

[3] Parabéns pela consciência em averiguar o seu perfil hormonal intra-ciclo. Pouca gente faz isso. Os que fazem têm muito sucesso, e evitam problemas no futuro.

[4] Fique de olho no estradio na TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Até que enfim encontrei um tópico onde trata deste tema!!

Vou realizar estes exames para ver se ciclo ou não:

Tenho 23 anos e nenhum problema com libido.

• Creatinina
  • Ureia
  • Tgo/Tgp
  • Testosterona Total
  • DHT
  • S-DHEAL
  • LH/FSH
  • Vitamina D
  • Prolactina
  • Estradiol

Os dois últimos itens resolvi incluir por conta própria, por já ter tido disfunção hormonal quando criança, mesmo tratado com endócrino, hoje é visivelmente aparento que meu maior acumulo gordura é no peito (fiz cirurgia bi-lateral para ginéco).

Ja gastei muito dinheiro com o endocrinologista, e a impressão é que procrastinam cada vez mais minha situação para lucrar com ela.

Gostaria de saber com vocês que fazem uso de drogas para evitar os níveis altos de estrogênio no organismo, qual a relação a longo prazo com esses resultados? eles voltam ao normal ou tendem a mante-los baixos?

Editado por bnesello
Link para o comentário

Gostaria de saber com vocês que fazem uso de drogas para evitar os níveis altos de estrogênio no organismo, qual a relação a longo prazo com esses resultados? eles voltam ao normal ou tendem a mante-los baixos?

não entendi muito bem, tu quer saber a relação com altos niveis de estrogênio á longo prazo? ginecomastia, retenção, espinhas entre outros, os principais são estes.

Se você controlar o e2 e deixando ele na média/normal intra-ciclo, você só tem a ganhar a curto e longo prazo. Mas Tudo tem colateral.

Após o ciclo os níveis tendem a voltar ao normal conforme a testo vai saindo do seu organismo. Mas é tudo muito relativo, depende de vários fatores, drogas utilizadas, se fez a TPC no TIME correto, varia de organismo pra organismo etc...

Se obtiver sucesso na TPC os niveis de e2 voltam ao normal sim.

O negócio é você ter o controle e acompanhar tudo, ai não tem erro.

@Atualização do topico

Estou usando letro, 1/2 comprimido ds2dn. Em breve mais detalhes.

Link para o comentário

e a libido como estava com esse estradiol? ereções normais?

ereções normais só que aconteciam com mais facilidade, acordava com o pau duro pareçia uma rocha basáltica. No onibus ficava duro, só de eu colocar a bolsa emcima e tal, libidão ta a mil...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...