Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Ciclo Ec.

Posts Recomendados

Postado

Segunda começo um ciclo de um mês com EC (sem Aspirina), porém a Cafeína que comprei tem a concentração de 500mg por cápsula e o recomendado para o começo do ciclo é metade disso (1:10) uma vez que a concentração de Sulfato de Efedrina é de 25mg, caso eu tome o Franol com essas 500mg de Cafeína isso aumentará o risco de colaterais ou diminuíra o efeito termogênico ?

ADMS: NÃO FECHEM O TÓPICO POIS NÃO ACHEI NADA PELO FÓRUM QUE RESPONDESSE MINHA DÚVIDA.

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

café tem outros compostos que somados são + efetivos que a cafeína sozinha...

mas se quiser pesar o conteudo das capsulas qualquer balança barata dá conta do recado:

http://lista.mercadolivre.com.br/balan%C3%A7a-.01g

BTW a própria teofilina no franol já é uma metilxantina, ou seja ela já inibe a enzima phosphodiesterase assim como a cafeína prolongando o efeito da ephedrina.

Editado por Visitante
Postado

Estou na 3 semana de e.c. com 60 MG de efedrina( 4 comp. De franol) com cafeína 500 MG e 2 copos de café divididos ao longo do dia já que a m.v. da efedra é de 6h. Sou só eu o maos gente sente um cheiro quando o e.c. ta agindo?

Postado

Exatamente, sentia a mesma coisa quando comecei a tomar cafeína pura, mas depois parou, acho que o corpo criou tolerância.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...