Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Os níveis de estradiol são altamente significativamente positivamente relacionados com a massa de gordura corporal e, mais especificamente, a gordura abdominal subcutânea, mas não a gordura visceral (omental). De fato, a atividade da aromatase em gordura visceral é apenas um décimo da atividade em gordura glútea. Os estrogénios em homens desempenham um papel importante na regulação do feedback de gonadotrofinas, várias funções cerebrais, maturação óssea , regulação da reabsorção óssea e no metabolismo lipídico. Além disso, elas afetam o metabolismo da pele e são um fator importante para determinar o interesse sexual no homem.

Estradiol in elderly men.

Vermeulen A1, Kaufman JM, Goemaere S, van Pottelberg I.

Aging Male. 2002 Jun;5(2):98-102.

- o Lh e o fsh tb

Publicidade

Postado

- Beleza, só não leva seu exames no endo , se não ele vai dizer que vc vai morrer . esses fdp's

olha que tive surpresa viu..

cheguei falando na maior que eu tava ciclando e tal, ja esperando ouvir a bronca, ele só perguntou as quantidades e se eu não queria mandar GH... disse que nada se compara a GH, que é a melhor coisa e bla bla bla.. hahaha

Postado

olha que tive surpresa viu..

cheguei falando na maior que eu tava ciclando e tal, ja esperando ouvir a bronca, ele só perguntou as quantidades e se eu não queria mandar GH... disse que nada se compara a GH, que é a melhor coisa e bla bla bla.. hahaha

E ele está certo.. Eu to on GH e mais umas coisas com doses ridiculamente pequenas e é absurdamente incrível.

Por isso é tão caro. E detalhe, quem me passou testo, stano, t3, t4 e gh foi um endócrino.

Postado

E ele está certo.. Eu to on GH e mais umas coisas com doses ridiculamente pequenas e é absurdamente incrível.

Por isso é tão caro. E detalhe, quem me passou testo, stano, t3, t4 e gh foi um endócrino.

Especializado em medicina esportiva? Conveniado ou particular?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...