Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

encomendei ontem... o problema é a vontade de ir pra cima que não ta rolando...

Estradiol muito alto ou muito baixo, entre outros diversos fatores... Se lembrar dosa o cortisol também!

Postado

- faz exames mano, eu ja tive o mesmo problema, e para de fapear

ja estão agendados para amanha..

Fapear como?? ahhaha não ta rolando irmão.. ta feio o negocio.. minha esposa ficou nervosa cmg ontem.. até chorou

Postado

- não sabe oque é fapear ?? suahsuahushasa

conversa com ela po, se não só vai piorar as coisas, pois voce vai se sentir inseguro de fazer achando que não vai conseguir e tal. eu tb acho que de nada adianta a barraca estar armada(tadalafil) e você não estar com vontade.mas provalvemte o motivo pode ser alguma alteração no estradiol, e2 e coisa e tal.

Postado

- faz exames mano, eu ja tive o mesmo problema, e para de fapear

ja estão agendados para amanha..

Fapear como?? ahhaha não ta rolando irmão.. ta feio o negocio.. minha esposa ficou nervosa cmg ontem.. até chorou

- não sabe oque é fapear ?? suahsuahushasa

conversa com ela po, se não só vai piorar as coisas, pois voce vai se sentir inseguro de fazer achando que não vai conseguir e tal. eu tb acho que de nada adianta a barraca estar armada(tadalafil) e você não estar com vontade.mas provalvemte o motivo pode ser alguma alteração no estradiol, e2 e coisa e tal.

Sei oq é fapear sim.. não ta rolando mesmo.. hahaha

pior que ela sabe.. ela ja fez mais de 5 ciclos e ta ligada como é, mas como é meu primeiro ciclo e primeira vez que neguei fogo ela ficou assim...

Postado

Com certeza relação e2 e prolactina, trembo é supressiva mais nada que testo não compense ..

temos casos eu mesmo ja superei 16 semanas on trembo sempre compensando testo e controlando aromatização.

sem problema nenhum

Enfim, libido tem muito mais psicológico que físico/hormonal também ..

pense nisso melhoras

Postado

Com certeza relação e2 e prolactina, trembo é supressiva mais nada que testo não compense ..

temos casos eu mesmo ja superei 16 semanas on trembo sempre compensando testo e controlando aromatização.

sem problema nenhum

pense nisso melhoras

eu to mandando 600mg de testo por semana e não pretendo aumentar.. antes da trembo estava bom, mas na segunda semana de trembo já zuou...

Postado

pense nisso melhoras

- Po, tem horas que a libido não é psicologica não, as vezes eu ficava 1 semana sem ter relações, e me sentia como se tivesse acabado de fazer. é brabo. @iamgroot, pelo menos ela é compreensiva né mano e é marombeira, pior vc ficaria se fosse uma mulher da rua.

Postado

Tem muita relação psicológica sim. Tenho um amigo que tem um problema sério com isso. E é puramente psicológico.

Não que eu ache que seja este o caso, mas o psicológico consegue estragar o melhor perfil fisiológico, bem como um bom perfil psicológico faz milagres num perfil fisiológico zuado...

Postado (editado)

Os níveis de estradiol são altamente significativamente positivamente relacionados com a massa de gordura corporal e, mais especificamente, a gordura abdominal subcutânea, mas não a gordura visceral (omental). De fato, a atividade da aromatase em gordura visceral é apenas um décimo da atividade em gordura glútea. Os estrogénios em homens desempenham um papel importante na regulação do feedback de gonadotrofinas, várias funções cerebrais, maturação óssea , regulação da reabsorção óssea e no metabolismo lipídico. Além disso, elas afetam o metabolismo da pele e são um fator importante para determinar o interesse sexual no homem.

Estradiol in elderly men.

Vermeulen A1, Kaufman JM, Goemaere S, van Pottelberg I.
Aging Male. 2002 Jun;5(2):98-102.

Editado por Oh Forasteiro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...