Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido Baixa Intra Ciclo Trembolona

Posts Recomendados

E ele está certo.. Eu to on GH e mais umas coisas com doses ridiculamente pequenas e é absurdamente incrível.

Por isso é tão caro. E detalhe, quem me passou testo, stano, t3, t4 e gh foi um endócrino.

bem que eu queria... mas é mt caro mesmo...

Pega receita pra tomar gh hehe

se ele passar receita é outra historia.. hahaha

Especializado em medicina esportiva? Conveniado ou particular?

endo normal, conveniado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ele está certo.. Eu to on GH e mais umas coisas com doses ridiculamente pequenas e é absurdamente incrível.

Por isso é tão caro. E detalhe, quem me passou testo, stano, t3, t4 e gh foi um endócrino.

VC é do RJ ?

Link para o comentário

Se a sua testo deu baixa no exame como você disse no outro tópico, provavel que a testo seja falsa, refaça o exame ai e diz oq deu.

Provavelmente PRL, a minha acima de 10 já sinto diferença, tenho uma sensibilidade imensa a ela.

Sério? A minha Prolactina está em 12,3, não tenho problema com libido, mas acha válido administrar uma pequena dose de Dostinex? 1/4 de comprimido talvez?

Link para o comentário

Se a sua testo deu baixa no exame como você disse no outro tópico, provavel que a testo seja falsa, refaça o exame ai e diz oq deu.

Sério? A minha Prolactina está em 12,3, não tenho problema com libido, mas acha válido administrar uma pequena dose de Dostinex? 1/4 de comprimido talvez?

Não é a libido é a rigidez do membro, acima de 10 fica bom, mas abaixo disso parece que foi esculpido em carvalho.

Link para o comentário

Não é a libido é a rigidez do membro, acima de 10 fica bom, mas abaixo disso parece que foi esculpido em carvalho.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Entendi, não sei se vale a pena usar o Dostinex pra dar uma baixada sendo que essa prolactina não veio com o uso de Esteróides, sempre tive ela alta assim, e não sei se após o uso do Dostinex ela vai voltar a ficar alta, será q vale a pena?

Link para o comentário

• 8 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...