Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Libido Baixa Intra Ciclo Trembolona

Posts Recomendados

Postado

Já que ninguem responde no meu relato resolvi abrir um topico.

Pesquisei e vi usuarios tendo problema mas com o uso de nandro.

Eu estou igual um gatinho, sem vontade pra nada... o menino até sobe mas não finaliza...

amanha vou fazer exames de sangue pra ver os niveis de tudo, mas tem algo que eu possa fazer? tribulus resolve?

Postado
  • Autor

Trembolona ou nandrolona amigo? No título diz uma coisa e no texto diz outra...

Estou usando TREMBOLONA... o texto está assim:

Pesquisei e vi usuarios tendo problema mas com o uso de nandro.

Postado

Com isso dá pra ter uma ideia, faça hemograma completo também, aí dá pra avaliar melhor o perfil.

Aproveitando, sobre sua tosse da trembo, tenha sempre álcool perto, respire o álcool que ajuda a passar tosse na hora.

Postado
  • Autor

Com isso dá pra ter uma ideia, faça hemograma completo também, aí dá pra avaliar melhor o perfil.

Aproveitando, sobre sua tosse da trembo, tenha sempre álcool perto, respire o álcool que ajuda a passar tosse na hora.

eu fiz isso e ajudou a abrir o pulmão mesmo..

estou só na segunda semana de trembo e já amoleceu.. a mulher já reclamou...

Postado

- Eu sei que a trembo é mt supressiva, e que se vc não ciclar com uma testo base pode acontecer isso mesmo, ta usando só trembo ?

- edit: agora que vi que tem prop junto. ai já não sei

Editado por tonzinhomaromba

Postado

eu fiz isso e ajudou a abrir o pulmão mesmo..

estou só na segunda semana de trembo e já amoleceu.. a mulher já reclamou...

Cara, compra um tadalafil... Além de dar um pump maravilhoso de 3 dias, o negócio nunca para de funcionar, volta e meia eu uso... rs

Manipulado sai baratinho.

Postado
  • Autor

Cara, compra um tadalafil... Além de dar um pump maravilhoso de 3 dias, o negócio nunca para de funcionar, volta e meia eu uso... rs

Manipulado sai baratinho.

encomendei ontem... o problema é a vontade de ir pra cima que não ta rolando...

Postado
  • Autor

- faz exames mano, eu ja tive o mesmo problema, e para de fapear

ja estão agendados para amanha..

Fapear como?? ahhaha não ta rolando irmão.. ta feio o negocio.. minha esposa ficou nervosa cmg ontem.. até chorou

Postado

- não sabe oque é fapear ?? suahsuahushasa

conversa com ela po, se não só vai piorar as coisas, pois voce vai se sentir inseguro de fazer achando que não vai conseguir e tal. eu tb acho que de nada adianta a barraca estar armada(tadalafil) e você não estar com vontade.mas provalvemte o motivo pode ser alguma alteração no estradiol, e2 e coisa e tal.

Postado
  • Autor

- faz exames mano, eu ja tive o mesmo problema, e para de fapear

ja estão agendados para amanha..

Fapear como?? ahhaha não ta rolando irmão.. ta feio o negocio.. minha esposa ficou nervosa cmg ontem.. até chorou

- não sabe oque é fapear ?? suahsuahushasa

conversa com ela po, se não só vai piorar as coisas, pois voce vai se sentir inseguro de fazer achando que não vai conseguir e tal. eu tb acho que de nada adianta a barraca estar armada(tadalafil) e você não estar com vontade.mas provalvemte o motivo pode ser alguma alteração no estradiol, e2 e coisa e tal.

Sei oq é fapear sim.. não ta rolando mesmo.. hahaha

pior que ela sabe.. ela ja fez mais de 5 ciclos e ta ligada como é, mas como é meu primeiro ciclo e primeira vez que neguei fogo ela ficou assim...

Postado

Com certeza relação e2 e prolactina, trembo é supressiva mais nada que testo não compense ..

temos casos eu mesmo ja superei 16 semanas on trembo sempre compensando testo e controlando aromatização.

sem problema nenhum

Enfim, libido tem muito mais psicológico que físico/hormonal também ..

pense nisso melhoras

Postado
  • Autor

Com certeza relação e2 e prolactina, trembo é supressiva mais nada que testo não compense ..

temos casos eu mesmo ja superei 16 semanas on trembo sempre compensando testo e controlando aromatização.

sem problema nenhum

pense nisso melhoras

eu to mandando 600mg de testo por semana e não pretendo aumentar.. antes da trembo estava bom, mas na segunda semana de trembo já zuou...

Postado

pense nisso melhoras

- Po, tem horas que a libido não é psicologica não, as vezes eu ficava 1 semana sem ter relações, e me sentia como se tivesse acabado de fazer. é brabo. @iamgroot, pelo menos ela é compreensiva né mano e é marombeira, pior vc ficaria se fosse uma mulher da rua.

Postado

Tem muita relação psicológica sim. Tenho um amigo que tem um problema sério com isso. E é puramente psicológico.

Não que eu ache que seja este o caso, mas o psicológico consegue estragar o melhor perfil fisiológico, bem como um bom perfil psicológico faz milagres num perfil fisiológico zuado...

Postado

Os níveis de estradiol são altamente significativamente positivamente relacionados com a massa de gordura corporal e, mais especificamente, a gordura abdominal subcutânea, mas não a gordura visceral (omental). De fato, a atividade da aromatase em gordura visceral é apenas um décimo da atividade em gordura glútea. Os estrogénios em homens desempenham um papel importante na regulação do feedback de gonadotrofinas, várias funções cerebrais, maturação óssea , regulação da reabsorção óssea e no metabolismo lipídico. Além disso, elas afetam o metabolismo da pele e são um fator importante para determinar o interesse sexual no homem.

Estradiol in elderly men.

Vermeulen A1, Kaufman JM, Goemaere S, van Pottelberg I.

Aging Male. 2002 Jun;5(2):98-102.

Editado por Oh Forasteiro

Postado

Os níveis de estradiol são altamente significativamente positivamente relacionados com a massa de gordura corporal e, mais especificamente, a gordura abdominal subcutânea, mas não a gordura visceral (omental). De fato, a atividade da aromatase em gordura visceral é apenas um décimo da atividade em gordura glútea. Os estrogénios em homens desempenham um papel importante na regulação do feedback de gonadotrofinas, várias funções cerebrais, maturação óssea , regulação da reabsorção óssea e no metabolismo lipídico. Além disso, elas afetam o metabolismo da pele e são um fator importante para determinar o interesse sexual no homem.

Estradiol in elderly men.

Vermeulen A1, Kaufman JM, Goemaere S, van Pottelberg I.

Aging Male. 2002 Jun;5(2):98-102.

- o Lh e o fsh tb

Postado

Passei por isso em um ciclo de trembo porque minha prolactina subiu.

Mas um comprimido de dostinex resolveu o problema.

Controle sempre E2 e prolactina.

Viu rsrs ..

Postado
  • Autor

- Beleza, só não leva seu exames no endo , se não ele vai dizer que vc vai morrer . esses fdp's

olha que tive surpresa viu..

cheguei falando na maior que eu tava ciclando e tal, ja esperando ouvir a bronca, ele só perguntou as quantidades e se eu não queria mandar GH... disse que nada se compara a GH, que é a melhor coisa e bla bla bla.. hahaha

Postado

olha que tive surpresa viu..

cheguei falando na maior que eu tava ciclando e tal, ja esperando ouvir a bronca, ele só perguntou as quantidades e se eu não queria mandar GH... disse que nada se compara a GH, que é a melhor coisa e bla bla bla.. hahaha

E ele está certo.. Eu to on GH e mais umas coisas com doses ridiculamente pequenas e é absurdamente incrível.

Por isso é tão caro. E detalhe, quem me passou testo, stano, t3, t4 e gh foi um endócrino.

Postado

E ele está certo.. Eu to on GH e mais umas coisas com doses ridiculamente pequenas e é absurdamente incrível.

Por isso é tão caro. E detalhe, quem me passou testo, stano, t3, t4 e gh foi um endócrino.

Especializado em medicina esportiva? Conveniado ou particular?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.