Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

RT .

Mano... estou ciclicando diana+enan+deca .. e nas 3 primeiras semans q estava mandando diana.. tive tb sangramento pelo nariz.. pela alta temperatura do corpo que se elevou um pouco. mas apos parar com a diana e continuar agora só com o enant+deca nao tive mais sangramentos.

Vale lembrar que desde pequeno tenho problemas com veinhas do nariz e sempre que fico ao sol sai sangue do nariz.... ou qq remedio que aumentasse temperatura do corpo saia.. entao nem me preucupei .. apenas medi a pressao semanalmente aqui na empresa e foi que foi de boa.

Só medir a pressao e ir acompanhando ela semanalmente .

Meu histórico é igual a o seu, mas agora já não está mais sangrando.

Publicidade

Postado

- Fala brother, ja aconteceu cmg intra ciclo, acontecia comigo geralmente quando eu acordava. Mas acredito que seja referente a pressão sanguinea mesmo.

não que seja normal, mais é comum..

durante ciclo, principalmente quando usei maior quantidade de mg, tinha pequenos sangramentos, apenas ao assoar o nariz.

o clima também influencia muito..

abraço.

Bem nessas fellas, geralmente na hora que acordo, mas agora tem parado.

• 6 anos depois...
Postado
6 horas atrás, Raccoon Pharma disse:

toma comprimido Enalapril 10mg antes de dormir, e não consumir mais de 4g sodio por dia
caso continuar voce pode tomar 50mg Losartana demanha e 10mg de enalapril antes de dormir

Se 7 anos depois o sangramento ainda não cessou, receio que seja tarde demais pra ele.

• 1 ano depois...
Postado (editado)
Em 10/10/2014 em 08:18, mauriciocostafitness disse:

Tenho mais 7 dias de uso para o diana, devo me preocupar? não sinto nenhuma alteração e nem efeitos colaterais, devo cortar o diana?

Editado por ReifolXp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...