cardozo Postado Outubro 13, 2014 às 19:06 Postado Outubro 13, 2014 às 19:06 Mano... estou ciclicando diana+enan+deca .. e nas 3 primeiras semans q estava mandando diana.. tive tb sangramento pelo nariz.. pela alta temperatura do corpo que se elevou um pouco. mas apos parar com a diana e continuar agora só com o enant+deca nao tive mais sangramentos. vale lembrar que desde pequeno tenho problemas com veinhas do nariz e sempre que fico ao sol sai sangue do nariz.... ou qq remedio que aumentasse temperatura do corpo saia.. entao nem me preucupei .. apenas medi a pressao semanalmente aqui na empresa e foi que foi de boa. att,
Lander18 Postado Outubro 13, 2014 às 19:12 Postado Outubro 13, 2014 às 19:12 efeito colateral sangramento nasal, sera que vale a pena quando chega o final ?(8 kkk ---- creio que deve ser a pressão mesmo, os vasos do nariz são bem "sensíveis".
planeta Postado Outubro 13, 2014 às 19:12 Postado Outubro 13, 2014 às 19:12 tá usando anti-aromatase?
TremboMorfo Postado Outubro 13, 2014 às 19:41 Postado Outubro 13, 2014 às 19:41 Sangramento nasal é pressão. E é normal cara. Diana e oximetolona tem esse colateral em comum. E se tu for de sampa, mais normal ainda. Esse tempo seco está me matando, nariz sangrando sem roids, ta foda.
mauriciocostafitness Postado Outubro 13, 2014 às 19:49 Autor Postado Outubro 13, 2014 às 19:49 Sangramento nasal é pressão. E é normal cara. Diana e oximetolona tem esse colateral em comum. E se tu for de sampa, mais normal ainda. Esse tempo seco está me matando, nariz sangrando sem roids, ta foda. Valeu pelo esclarecimento man!
Oh Forasteiro Postado Outubro 15, 2014 às 18:32 Postado Outubro 15, 2014 às 18:32 Tempo seco cara, tenho mesmo problemas mantenha calma ... Sempre ocorre durante banhos ou durante sono. claro procura verificar a pressão sempre, mais estou 2 meses assim com pressão normal baixa e não estou ciclando, mas nariz não para! interior - sp 42º
mauriciocostafitness Postado Outubro 15, 2014 às 18:45 Autor Postado Outubro 15, 2014 às 18:45 Tempo seco cara, tenho mesmo problemas mantenha calma ... Sempre ocorre durante banhos ou durante sono. claro procura verificar a pressão sempre, mais estou 2 meses assim com pressão normal baixa e não estou ciclando, mas nariz não para! interior - sp 42º Valeu man
FUARKBRAH Postado Outubro 17, 2014 às 02:09 Postado Outubro 17, 2014 às 02:09 porra vc aferiu a pressão ou não? se sim posta qnt deu ai pra nos
mauriciocostafitness Postado Outubro 17, 2014 às 11:08 Autor Postado Outubro 17, 2014 às 11:08 porra vc aferiu a pressão ou não? se sim posta qnt deu ai pra nos Nem aferi.
cardozo Postado Outubro 17, 2014 às 11:20 Postado Outubro 17, 2014 às 11:20 RT . Mano... estou ciclicando diana+enan+deca .. e nas 3 primeiras semans q estava mandando diana.. tive tb sangramento pelo nariz.. pela alta temperatura do corpo que se elevou um pouco. mas apos parar com a diana e continuar agora só com o enant+deca nao tive mais sangramentos. Vale lembrar que desde pequeno tenho problemas com veinhas do nariz e sempre que fico ao sol sai sangue do nariz.... ou qq remedio que aumentasse temperatura do corpo saia.. entao nem me preucupei .. apenas medi a pressao semanalmente aqui na empresa e foi que foi de boa. Só medir a pressao e ir acompanhando ela semanalmente .
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora