Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Geração Batata Doce

Lealz

Posts Recomendados

e porque não vai crescer ? meu amigo , ouso até dizer que vejo muitossss "ignorantes" maiores que os doutores macros.

É claro que ele vai crescer comendo frango e batata doce.

Como também vai crescer comendo filé e arroz, peixe e batata, bisteca e mandioca, ovos e aveia.

Postei o caso pelo marketing.

Tem gente que pensa que frango e batata doce é o diferencial, e não apenas uma proteína e um carboidrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É claro que ele vai crescer comendo frango e batata doce.

Como também vai crescer comendo filé e arroz, peixe e batata, bisteca e mandioca, ovos e aveia.

Postei o caso pelo marketing.

Tem gente que pensa que frango e batata doce é o diferencial, e não apenas uma proteína e um carboidrato.

[2]
Link para o comentário

Com certeza, até por que não como só batata doce com frango, como isso regularmente só de manha, pois foram os alimentos que me adaptei melhor

Me explica então, como que você conta os macros diariamente?

Faz as contas no papel? Usa tabela do excel? Pesa os alimentos que consome?

Eu faço dieta e não como a mesma coisa todo dia. Prefiro pesar o que eu como, jogar num app que calcula os macros para mim e pronto. Como o que quero, na hora que quero. Já tentei fazer dieta de nutricionista e nunca consegui levar mais que 2 semanas. Agoda que peso as comidas a como tudo calculando os macros tem meses que faço isso (antes mesmo de entrar na academia).

Mas isso aqui tá sendo uma polêmica por nada. Tem gente que prefere ter uma dieta certinha, acha mais prática. Tem gente (eu) que se comer a mesma coisa dois dias seguidos já torce a cara.

Eu odeio batata doce. Quando só tem isso aqui em casa (meu irmão adora) eu entupo de cottage para ver se desce. Mas tem gente que gosta e come sempre. Eu adoro frango, como muito frango, porque eu gosto, não porque acho a melhor comida.

Não existe melhor alimento nem melhor dieta. Dieta boa é aquela dieta equilibrada que a pessoa consegue seguir, só isso. Não adianta nada uma dieta restritiva se a pessoa não conseguir seguir...

Por enquanto eu não estou tendo problemas com minha dieta. Estou ganhando perna, braço mantendo a barriga q perdi. Se parar de surtir efeito eu mudo. Acho que cada un deve encontrar a dieta que se adapta e pronto.

Editado por cathyresende
Link para o comentário

Isso ai!

O que me dá raiva são as pessoas que sente a necessidade de comer pão no café da manhã, ou que não podem repetir uma refeição que fez no dia anterior. Isso sim é repudiante. Como batata doce com frango sim de manhã, por que me dá mais disposição e treino melhor e estou tendo resultados, não porque está na moda.

A primeira vez que entrei na academia foi a 12 anos atrás, nem internet eu tinha, não comia direito, nem me preocupava, não sabia como treinar direito e o professor só passava a ficha e fazia como ele falava pra fazer. Cheguei a tomar só massa uma época, no ínicio tive bastante resultado, porém estagnei e depois saí da academia e voltei poucas vezes, sem informação decente.

O bom é que agora as pessoas conseguem informação decente de graça. Fora as experiências que compartilhamos no fórum.

Caso a pessoa queira comentários de gente especializada no esporte e nutrição, ela deve pagar o profissional para isso, pra isso tem o método online do SARDINHA :).

Se a pessoa possui perguntas, já é um bom sinal, pois está interessada em mudar e está buscando informação.

Claro nem todo mundo tem a capacidade de pesquisar assuntos de maneira adequada da mesma forma, porém devemos ter paciência com estas pessoas que são muito desinformadas, que mostram interesse e mostrar onde podem conseguir tal informação. Pois se agente ficar reprimindo estas pessoas elas podem ficar desestimuladas. Ás vezes uma dúvida pode ser banal para quem está no ramo e é acostumado a ler e ser uma coisa totalmente nova pra alguém que não entende.

Pra vocês terem ideia, a instrutora da minha academia não sabia que era bom consumir dextrose depois do treino. Ás vezes a pessoa tem até a informação formal da faculdade, mas não tem experiência, não pesquisa e isso é o que acontece na maioria das universidades particulares.

Exato! mas o que me irrita são as perguntas boçais com respostas facilmente encontradas no google.

-Posso tomar whey de manha?

-Posso comer batata doce antes de dormir?

-se eu tomar malto junto com whey um jacaré azul de 56 kg vai aparecer na minha casa e estuprar minha mae?

Também acho que não devemos ignorar apesar disso. treino a 8 anos também, é pouco tempo se comparado com grande maioria aqui do fórum, mas todos começaram do 0 um dia

Nego fala mal de batata doce e come inglesa que é uma merda. Eu gosto e sempre gostei de batata doce, mas não como direto, uma vez ou outra.

Mas não entendi o intuito do seu tópico, e sobre falar da batata doce, sobre a moda das academias, sobre jovens fazendo cagada e não aguentando? fico confuso oque você quis dizer.

não entendi o intuio do topico, mas quem quer come, quem não quer não come, simples.

eu curto bagarai

Na verdade foi mais um desabafo sobre essa nova geração 'batata doce' e não para criticar a mesma.

Me expressei mal. Maioria das mulezinhas que eu converso paga pau pra uns caras nada a ver.. uns surfistas magrelões com ab rasgado

ai ontem fui ver o perfil de um cara desses.. cheio de fotos de batata doce, frango, brócolis sendo que grande maioria só come coca-cola, cheetos e coxinha frita.

me interessei no assunto e comecei a pesquisar mais sobre essa nova modinha. acho uma coisa ridícula, então quis saber a opinião de vocês.

Acho que um cara forte ou um cara inteligente nao precisa demonstrar que ele é forte ou inteligente, apenas é.

Link para o comentário

No meu ponto de vista, o autor do topico se referiu aos marombas modinhas da atualidade com o termo geração batata doce para englobar todos os que, por exemplo, postam #fikargrandeporra, que são seguidores de FF leo stronda, são zyzzetes, que só comem batata doce e frango como se fossem as unicas coisas que fazem crescer e ficam postando foto no instagram com a refeição, enfim essas são algumas das características desse grupo de pessoas, por isso o nome ''geração batata doce'', que poderia também ser chamado de geração felipe franco, ou geração zyzz... Pra mim como eu ja disse so tem lado bom nisso, que é as pessoas que aderirem essa modinha pararem mais de usar anabolizante e comer corretamente... O lado ruim somente quem vai sentir é eles, pois não sabem que outras fontes de carbo e proteina podem ser usadas...

Agora imaginem se virasse febre aqui no Brasil o GH15 ? kkkkkkkkkkkk ai o negocio ia ficar feio

#gh15porra #tremboMEMO

Link para o comentário

Esses dias atrás meu café da manhã foi Fraldinha na grelha e Biscoito de Polvilho. Quando falei para os zés batata doce do cursinho, eles me acharam louco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pior foi o professor de biologia bostejando no meio da aula: "A batata doce, por ter amido, promove um ganho de massa muscular. Então você que faz academia, coma batata doce ao invés de usar anabolizante!". Daí ele me deu uma encarada daquelas uahuahuahauhauhauhau. Porra, sou apenas um natural dedicado entre 120 frangos!

Enfim, o que acontece é que a molecada vê os atletas e pseudo atletas falando de "como é difícil ser BB", então eles gostam de sofrer! Mas os filhos da mãe não raciocinaram que é difícil se manter quando você já está com 100kgs pra mais com bf baixo, não quando você mal tem 70kg. É burrice do pessoal, sem mais.

Pra mim, comer a mesma coisa o dia todo, todos os dias é masoquismo.

Falou tudo. haha

Link para o comentário

Pq diabos vcs se incomodam TANTO com alguém que faz algo diferente aqui no fórum?

Nunca vi, se entra alguém aqui que não faz IIFYM e/ou treino low reps a pessoa é crucificada até o ultimo segundo aqui lol

Batata doce e peito de frango são ótimos alimentos SIM, principalmente pra quem não tem muito dinheiro (eu pago 22 reais em 20kg de batata doce e o frango em promoção pago 8,99) e que não são poucos que entram nesse esporte sem dinheiro nenhum pra fazer dieta..

E se o cara come todo dia e curte, qual o problema? meu Deus, vcs complicam tudo lol

Agora como alguns disseram concordo que quando o cara come batata doce com frango ''sem saber o que está fazendo'' é uma tremenda perda de tempo

intuito não é criticar a fonte nutricional de ambos os alimentos, o título geração batata doce é uma crítica a esse modismo. pessoas acham que para crescem tem que necessariamente consumir como base do cardápio esses alimentos

mais inutil que quem fala de batata doce o dia todo é criar um topico como esse....

uma hr ele aprende que nao é só batata doce que te faz crescer, uma hr ele vai aprender que existem outros alimentos, todo mundo começa sabendo absolutamente pouco ou nada... namoral deveria ter a opção desver nesse forum tambem putz

cada um como oq quer, e faz oq quer... se nao gosta nao come, procura outra coisa simples assim LOL

e porra falar da geraçao dos fuark brah e jef seid ? porra deixa os cara maluco, ou quer a academia só pra voces ?

caralho, tenho uma raiva disso...

Se o tópico não fosse de interesse ja teria sido excluido pela moderação.

É um tema amplo para se discutir só com os argumentos que citei.

Jeff seid, zyzz, ulisses, lazar, greg plitt.... sou extremamente fã dos caras. chegar em um shape assim nao é pra qualquer um mesmo com anabols, mas ridículo é um jovem de 16 anos achar que vai ficar assim em um ano só comendo bataat doce e frango é boçalidade assim como vc acha meu tópico boçal. respeito sua opiniao

O Ruim de tudo é ter que aturar os marombas de verão da academia vim te dar sermão por que voce não anda na modinha da batata doce.

Tu pergunta pra eles

-Ta e como ta a divisao do seus macros ?

Respondem : Que ???

kkkkkkkkkkk

por isso que os maromba de verdade tem fama de ser antisocial kkkkk.

AHAMMMMMMMM,

-OII? MACROS? MICROS? QUE ISSOOOOOOOOOO? PA CRESCê TEIN Q CUME PROTEINA

Link para o comentário

Exato! mas o que me irrita são as perguntas boçais com respostas facilmente encontradas no google.

-Posso tomar whey de manha?

-Posso comer batata doce antes de dormir?

-se eu tomar malto junto com whey um jacaré azul de 56 kg vai aparecer na minha casa e estuprar minha mae?

Também acho que não devemos ignorar apesar disso. treino a 8 anos também, é pouco tempo se comparado com grande maioria aqui do fórum, mas todos começaram do 0 um dia

Me irritam tbm, mas fazer o que, sempre vai ter gente pedindo ajuda sem pesquisar no fórum, com essas perguntas que pra nós são simples, isso é inevitável.

Mas não vejo muita gente falar em batata doce, pelo menos que eu conheço pessoalmente, eu acho q sou o único que come.

Link para o comentário

Outra dessa geração também, to vendo nego gastando milhões com suplemento, o cara mal come direito, bebe final de semana, e faz um combo de suplemento, com direito a caseina, whey optimum, glutamina, bcaa e tudo que tem direito, junta tudo da mais suplemento do que um BB usa, e muitas vezes não tem nem dinheiro direito pra ficar comprando asuhdaushdu antigamente o cara comprava so uma lata vea de creatina ja achava que tava ''tomando bomba'' e ia morrer kkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...