Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Geração Batata Doce

Lealz

Posts Recomendados

O bom é que hoje em dia o povo ta com essa moda de batata doce e frango, esta tirando o foco das drogas, o lado bom é esse

Concordo em partes, acho que é tudo modinha..

Mas antigamente por exemplo, ser 'stronda' era maneiro, hj se vc tem o cabelo jogado é taxado viado!

Hoje em dia aquele Léo aparece muito mais na mídia com seu corpo giga do que o frango parceiro dele cheio de tatuagens e maconha na mente haha. Inversão de valores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tu não aguenta comer + de 30 ovos por dia ? porque o cara não pode comer frango e batata doce todo dia ?

Cara, ce tá bostejando demais, pode parar já...

Eu nunca vi um cara que sabe mexer com dieta e treino menor que um zé batateiro fã do ander. Primeiro que se ele não tem resultados, ele não tem conhecimento necessário para aplicar.

E exatamente como o TheyCallMePeter falou, não é somente questão de "aguentar", tem toda uma questão nutricional envolvida. Esse pessoal que come APENAS (eu digo, apenas, só isso, nada além disso) batata doce e frango é carente em várias vitaminas e minerais.

Link para o comentário

Quando eu tinha na faixa dos 12-13 anos (hoje tenho 21), comi batata doce por engano pois estava misturada com alguma carne e eu achava que era a inglesa, quando eu botei na boca cuspi devolta no prato. Desde então nunca mais esse alimento entrou em casa. E, agora, tantos anos depois, vejo ela sendo endeusada, o que me faz ter mais raiva dela. Negócio ruim da porra, me pergunto como essa galera consegue comer essa coisa, e o pior, ja vi gente comendo no café da manhã, eu fico imaginando o paladar que um ser humano precisa ter pra conseguir botar essa merda pra dentro logo ao acordar. Sinceramente, eu tenho dó.

O problema é a mídia, ja viu o FF comendo arroz, feijão e taioba? haha

Ontem no instagram por exemplo vi vários sites de venda de alimento por internet pronto (sites especializados em batata doce e frango) dps passo os nomes. achei a coisa mais ridícula e modinha da terra. Os benefícios da batata doce podem ser um dos melhores, mas nao supera um aipim ou nhame por exemplo..

Link para o comentário

Ontem no instagram por exemplo vi vários sites de venda de alimento por internet pronto (sites especializados em batata doce e frango) dps passo os nomes. achei a coisa mais ridícula e modinha da terra. Os benefícios da batata doce podem ser um dos melhores, mas nao supera um aipim ou nhame por exemplo..

Eu acho q se tem mercado pra isso deve ser feito mesmo, é ele que vai ganhar dinheiro.

Ele fez a pesquisa de mercado e viu que as pessoas queriam isso, portanto ele vai fazer pra ganhar dinheiro, sendo modinha ou não eles estão mais que certo. Qual a diferença entre vender pizza ou sanduiche delivery ou batata doce e frango? Pq é ridículo vender batata doce e frango e não é ridículo vender pizza?

Link para o comentário

o que dá raiva são as pessoas ignorantes que pensam que a batata doce que promove o aumento da massa muscular e não o resto da dieta,treino e descanso.. eles pensam que a batata doce é magica , pior que isso uma amiga da minha mãe que é ectomorfa ao inves de mandar um carbo que goste pra assim comer bastante ela come batata doce quase vomitando porque pensa que vai promover um resultado milagroso.. só observo

Falou tudo! acho que o mais importante é achar uma parada que goste pra mandar na dieta.

Eu por exemplo ja tive alguns probleas com isso, pode falar que é boçalidade, mas foda se, podia ter controlado isso na dieta.

a 5 anos atrás quando nem existia esse Endeusamento alimentício, eu mandava direto pão integral seco com peito de frango( nao sabia muito) . Comia 8 vezes por dia de 3 em 3 horas. Chegou um ponto que nao podia mais olhar para o pão e frango que começava a passar mal sem ao mesmo ter comido. isso criou uma resistência psicológica em cima do alimento, tive que tomar remédios para a ansiedade para atenuar esse efeito. Hoje em dia posso consumir uma vez ou outra sem vomitar ou ficar tonto por exemplo, mas perdi muito peso com essas dietas boçais ao invés de ganhar

Link para o comentário

Conheço várias pessoas que comem arroz puro, sem sal ou qualquer tipo de tempero pois ouviram esses vloggers falando que o sódio iria dar retenção neles. E essas pessoas seguem essa idéia de low sódio como se fossem subir nos palcos daqui 1 semana.

Esse é mais um problema da geração atual, tentar ter uma vida igual de um atleta, como se fizesse uma diferença significativa pra eles.

Link para o comentário

Com certeza, até por que não como só batata doce com frango, como isso regularmente só de manha, pois foram os alimentos que me adaptei melhor

Me explica então, como que você conta os macros diariamente?

Faz as contas no papel? Usa tabela do excel? Pesa os alimentos que consome?

Com a cabeça

Como já disse, com o tempo vai ficando tudo mais prático porque tu vai memorizando os macros e até tendo uma ideia de quanta comida precisa por dia para atingir o objetivo. Claro, eu faço isso pq acho mais prazeroso mas se tu prefere dessa maneira faça.

Não recomendo fazer isso quem é muito iniciante, pq contar macro por macro em balança e anotar é um saco. Nesse caso é muito mais cômodo dieta prontinha e pá.

Link para o comentário

Cara, ce tá bostejando demais, pode parar já...

Eu nunca vi um cara que sabe mexer com dieta e treino menor que um zé batateiro fã do ander. Primeiro que se ele não tem resultados, ele não tem conhecimento necessário para aplicar.

E exatamente como o TheyCallMePeter falou, não é somente questão de "aguentar", tem toda uma questão nutricional envolvida. Esse pessoal que come APENAS (eu digo, apenas, só isso, nada além disso) batata doce e frango é carente em várias vitaminas e minerais.

polêmica , amigão não sei nem quem e ander , acredito que só você nunca tenha visto um ignorante grande , que se alimenta mal e que tomou umas "duras e uns hemo" e tem o corpo melhor do que de quem cicla trembo e segue dieta , a questão do frango e batata doce me refiro as principais refeições ou você acha que o cara que estava no mercado iria comer frango e batata doce no café da manhã ? agora theycallmepeter me diz que caga pra frango e que proteina top e ovo .. pqp respeito a qualidade do ovo mais oq o garotão quer ai e polemica ..

Link para o comentário

Com a cabeça

Como já disse, com o tempo vai ficando tudo mais prático porque tu vai memorizando os macros e até tendo uma ideia de quanta comida precisa por dia para atingir o objetivo. Claro, eu faço isso pq acho mais prazeroso mas se tu prefere dessa maneira faça.

Não recomendo fazer isso quem é muito iniciante, pq contar macro por macro em balança e anotar é um saco. Nesse caso é muito mais cômodo dieta prontinha e pá.

Não conseguiria fazer isso de forma eficiente.

O que faço é respeitar os macros por refeição, assim garanto que no final do dia bati meus macros.

Por exemplo substituir tipo de carne,

substituir macarrão por arroz. essas coisas, mas pra mim é difícil não ter uma dieta como base pra seguir.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...