Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Geração Batata Doce

Lealz

Posts Recomendados

Pq diabos vcs se incomodam TANTO com alguém que faz algo diferente aqui no fórum?

Nunca vi, se entra alguém aqui que não faz IIFYM e/ou treino low reps a pessoa é crucificada até o ultimo segundo aqui lol

Batata doce e peito de frango são ótimos alimentos SIM, principalmente pra quem não tem muito dinheiro (eu pago 22 reais em 20kg de batata doce e o frango em promoção pago 8,99) e que não são poucos que entram nesse esporte sem dinheiro nenhum pra fazer dieta..

E se o cara come todo dia e curte, qual o problema? meu Deus, vcs complicam tudo lol

Agora como alguns disseram concordo que quando o cara come batata doce com frango ''sem saber o que está fazendo'' é uma tremenda perda de tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mais inutil que quem fala de batata doce o dia todo é criar um topico como esse....

uma hr ele aprende que nao é só batata doce que te faz crescer, uma hr ele vai aprender que existem outros alimentos, todo mundo começa sabendo absolutamente pouco ou nada... namoral deveria ter a opção desver nesse forum tambem putz

cada um como oq quer, e faz oq quer... se nao gosta nao come, procura outra coisa simples assim LOL

e porra falar da geraçao dos fuark brah e jef seid ? porra deixa os cara maluco, ou quer a academia só pra voces ?

caralho, tenho uma raiva disso...

Link para o comentário

Não é exatamente, mas já viu algum nutricionista criar uma dieta pra cada dia da sua vida?

Você vai cozinhar coisas diferentes todos os dias? Vai passar 4 horas na cozinha pra comer coisas diferentes todos os dias?

A não ser que você coma fora, mas ao se alimentar fora agente começa a perder o controle da dieta, ai já não é mais dieta.

Você preve uma dieta de 3000kcal mas ta comendo 3500 ou comendo menos, fica dificil controlar.

Por exemplo fiz almondega pra comer 4 dias seguidos, não vou ficar todo dia preparando uma coisa pro café da manha, outra pro almoço outra pra janta diferente, a não ser que a pessoa não trabalhe ou estude.

Não é porque teu estilo de vida é corrido que tu só vai conseguir comer batata doce e frango.

Existem inúmeras opções hoje em dia mas se tu acha mais prático dessa maneira faça como preferir. Talvez eu faria o mesmo (marmitas..) mas não é o único jeito, sempre tem como variar a dieta.

Para quem tem uma vida agitada minha dica é o jejum intermitente e, até para quem não tem é muito mais cômodo.

--

Mas na real, quando eu tinha esse tipo de pensamento era porque a preguiça para contar os contar macros era grande kk. Mas depois de um tempo começa a ficar mais prático e prazeroso contar macros diariamente.

Link para o comentário

Legal, hoje em dia esta rolando muito disso.

O Ruim de tudo é ter que aturar os marombas de verão da academia vim te dar sermão por que voce não anda na modinha da batata doce.

Tu pergunta pra eles

-Ta e como ta a divisao do seus macros ?

Respondem : Que ???

kkkkkkkkkkk

por isso que os maromba de verdade tem fama de ser antisocial kkkkk.

Link para o comentário

O Ruim de tudo é ter que aturar os marombas de verão da academia vim te dar sermão por que voce não anda na modinha da batata doce.

Tu pergunta pra eles

-Ta e como ta a divisao do seus macros ?

Respondem : Que ???

kkkkkkkkkkk

por isso que os maromba de verdade tem fama de ser antisocial kkkkk.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Não é porque teu estilo de vida é corrido que tu só vai conseguir comer batata doce e frango.

Existem inúmeras opções hoje em dia mas se tu acha mais prático dessa maneira faça como preferir. Talvez eu faria o mesmo (marmitas..) mas não é o único jeito, sempre tem como variar a dieta.

Para quem tem uma vida agitada minha dica é o jejum intermitente e, até para quem não tem é muito mais cômodo.

--

Mas na real, quando eu tinha esse tipo de pensamento era porque a preguiça para contar os contar macros era grande kk. Mas depois de um tempo começa a ficar mais prático e prazeroso contar macros diariamente.

Com certeza, até por que não como só batata doce com frango, como isso regularmente só de manha, pois foram os alimentos que me adaptei melhor

Me explica então, como que você conta os macros diariamente?

Faz as contas no papel? Usa tabela do excel? Pesa os alimentos que consome?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...