Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Geração Batata Doce

Lealz

Posts Recomendados

Esses dias atrás meu café da manhã foi Fraldinha na grelha e Biscoito de Polvilho. Quando falei para os zés batata doce do cursinho, eles me acharam louco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pior foi o professor de biologia bostejando no meio da aula: "A batata doce, por ter amido, promove um ganho de massa muscular. Então você que faz academia, coma batata doce ao invés de usar anabolizante!". Daí ele me deu uma encarada daquelas uahuahuahauhauhauhau. Porra, sou apenas um natural dedicado entre 120 frangos!

Enfim, o que acontece é que a molecada vê os atletas e pseudo atletas falando de "como é difícil ser BB", então eles gostam de sofrer! Mas os filhos da mãe não raciocinaram que é difícil se manter quando você já está com 100kgs pra mais com bf baixo, não quando você mal tem 70kg. É burrice do pessoal, sem mais.

Pra mim, comer a mesma coisa o dia todo, todos os dias é masoquismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra mim, comer a mesma coisa o dia todo, todos os dias é masoquismo.

Se a pessoa gosta qual é o problema...

Pior não é a moda batata doce e frango, pior são os que ficam falando "Você come batata doce e frango todo dia? Pfffffff kkkkkkkkkkkkkkkkk uhahuauhahuauh hue hehueu heu hueheu" .

Eu como a mesma coisa todo dia, e não reclamo por isso,é engraçado como "fazer dieta incomoda mais a quem não faz".

Link para o comentário

Pior não é a moda batata doce e frango, pior são os que ficam falando "Você come batata doce e frango todo dia? Pfffffff kkkkkkkkkkkkkkkkk uhahuauhahuauh hue hehueu heu hueheu" .

Eu como a mesma coisa todo dia, e não reclamo por isso,é engraçado como "fazer dieta incomoda mais a quem não faz".

Dieta não precisa ser exatamente "comer a mesma coisa todo dia". Ter um cardápio bem variado que se encaixe nos seus macros e micros torna a vida bem mais prazerosa. Ficar bitolado é o motivo que muitos largam suas dietas.

Link para o comentário

Também acho q incomoda mais quem não faz do que quem faz.

Dieta não precisa ser exatamente "comer a mesma coisa todo dia". Ter um cardápio bem variado que se encaixe nos seus macros e micros torna a vida bem mais prazerosa. Ficar bitolado é o motivo que muitos largam suas dietas.

Mas o problema é que muita gente não tem noção de como comer. Não tem noção de peso e de valores nutricionais dos alimentos.

Eu não como carne de boi de manhã, nem ovo, pois eles demoram a digerir e vou treinar 1 hora depois do café da manhã, a batata doce com frango é algo que digere no tempo necessário e me dá energia durante o treino. Não como batata doce o dia todo, as dietas devem ser ajustadas com a rotina de cada um isso é o que acho, eu prefiro seguir uma dieta todo dia pois assim facilita no controle. Claro de de noite as vezes janto salmao, frango, ou bife de boi, ou almondega de patinho, as vezes troco o macarrao integral por arroz, vario na salada, o almoço eu como o que tiver no restaurante procurando manter a proporção de macros.

Editado por robertodeth
Link para o comentário

Comer a mesma coisa todo dia é sinônimo de fazer dieta?

Da hora fera.

Link para o comentário

Da hora fera.

Você entendeu.

Eu como batata doce,frango, brócolis, aveia, nozes, castanhas do pará, frutas, suco integral, macarrão integral, arroz etc.

Não vejo o porquê de todo esse "mimimi if fits ...." .

Editado por Tanin
Link para o comentário

Da hora fera.

Não é exatamente, mas já viu algum nutricionista criar uma dieta pra cada dia da sua vida?

Você vai cozinhar coisas diferentes todos os dias? Vai passar 4 horas na cozinha pra comer coisas diferentes todos os dias?

A não ser que você coma fora, mas ao se alimentar fora agente começa a perder o controle da dieta, ai já não é mais dieta.

Você preve uma dieta de 3000kcal mas ta comendo 3500 ou comendo menos, fica dificil controlar.

Por exemplo fiz almondega pra comer 4 dias seguidos, não vou ficar todo dia preparando uma coisa pro café da manha, outra pro almoço outra pra janta diferente, a não ser que a pessoa não trabalhe ou estude.

Link para o comentário

Acho que o intuito do tópico é pras pessoas que acham que batata doce e frango é a receita pra ficar forte. Alias o frango com batata doce inclui brócolis e clara de ovo

O problema é justamente o cara alienar e achar que alcatra com mandioca é ruim, e o que presta é frango com batata doce.

Eu não consigo comer as mesmas coisas todo dia, eu até gosto de frango com batata doce, mas prefiro carne vermelha. Então vario bastante, e faz tempo que não como frango, já batata doce eu gosto e como direto, mas sempre vario com mandioca.

Se o cara consegue comer batata doce e frango todo dia, EU não vejo problema, o problema é achar que essa é a melhor e única dieta que funciona

Link para o comentário

Como o Chez já citou, o maior problema é que adotaram essa idéia de "VOCÊ TEM QUE SOFRER PRA TER UM CORPO BOM, SENÃO VC VAI SER UM FRANGO PRA SEMPRE SEU BOSTINHA" e então, se a pessoa tem uma dieta 'prazerosa' ela começa a pensar que não está 'sofrendo o bastante' e isso desencadeia esse monte de frescura.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...