Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Geração Batata Doce

Lealz

Posts Recomendados

Publicidade

Não acho ruim, mas comer todo dia enjoa. Até arroz estou enjoando, logo não aguento mais comer carbo nenhum kkkkk. Frango eu como pelo preço, já que sou eu que compro. Eu gostava de batata doce roxa feita na brasa. Mas não acha mais em nenhum lugar :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:heart: Batata doce frango

Eu acho até bom essa popularização do nosso esporte, pelo menos tira essa fama de "bombado" da gente, vamos ganhar mais valor, em cima do lucas lucco, do leo stronda e do felipe franco. Eles não são mas discriminados como antigamente que só olhavam pra gente e falavam "olha la o bombado, toma bomba, só tomar bomba que fica assim, com bomba é mole " . A cada dia mais a mídia e as pessoas que não são adeptas ao esporte veem que pra ficar com um shape top tem que se esforças, ir a academia tsd, levar marmita pro trampo e coisa e tal.

Link para o comentário

come quem quer

quanta frescura

Isso ai!

Antes de qualquer crítica, não é um tópico informativo, mas sim para a discução do assunto.

pessoas com comentários e perguntas boçais em relação ao esporte e nutrição que sequer tem a competência de pesquisar e se informar acerca desses assuntos.

O que me dá raiva são as pessoas que sente a necessidade de comer pão no café da manhã, ou que não podem repetir uma refeição que fez no dia anterior. Isso sim é repudiante. Como batata doce com frango sim de manhã, por que me dá mais disposição e treino melhor e estou tendo resultados, não porque está na moda.

A primeira vez que entrei na academia foi a 12 anos atrás, nem internet eu tinha, não comia direito, nem me preocupava, não sabia como treinar direito e o professor só passava a ficha e fazia como ele falava pra fazer. Cheguei a tomar só massa uma época, no ínicio tive bastante resultado, porém estagnei e depois saí da academia e voltei poucas vezes, sem informação decente.

O bom é que agora as pessoas conseguem informação decente de graça. Fora as experiências que compartilhamos no fórum.

Caso a pessoa queira comentários de gente especializada no esporte e nutrição, ela deve pagar o profissional para isso, pra isso tem o método online do SARDINHA :).

Se a pessoa possui perguntas, já é um bom sinal, pois está interessada em mudar e está buscando informação.

Claro nem todo mundo tem a capacidade de pesquisar assuntos de maneira adequada da mesma forma, porém devemos ter paciência com estas pessoas que são muito desinformadas, que mostram interesse e mostrar onde podem conseguir tal informação. Pois se agente ficar reprimindo estas pessoas elas podem ficar desestimuladas. Ás vezes uma dúvida pode ser banal para quem está no ramo e é acostumado a ler e ser uma coisa totalmente nova pra alguém que não entende.

Pra vocês terem ideia, a instrutora da minha academia não sabia que era bom consumir dextrose depois do treino. Ás vezes a pessoa tem até a informação formal da faculdade, mas não tem experiência, não pesquisa e isso é o que acontece na maioria das universidades particulares.

Editado por robertodeth
Link para o comentário

Nego fala mal de batata doce e come inglesa que é uma merda. Eu gosto e sempre gostei de batata doce, mas não como direto, uma vez ou outra.

Mas não entendi o intuito do seu tópico, e sobre falar da batata doce, sobre a moda das academias, sobre jovens fazendo cagada e não aguentando? fico confuso oque você quis dizer.

Link para o comentário

EU como a Batata, arroz branco normal, e agora to comendo muito mesmo é macarrão integral, na semana mantenho isso e muito frango , ovo, atum , sardinha, tomo muito iorgute la belle, banana e aveia muita.

Mais no começo era só batata doce,frango e ovo, minha dieta se resumia a isso, agora estou variando e buscando cada vez mais variedades, é que no começo vc que aquilo de todo jeito e vai la e faz sem frescura, hoje em dia tb n tenho frescura, mas n sou BB então no fim de semana eu como do mesmo jeito de quanto eu tinha 104 kilos com meus 1,73 de altura, como feito um cavalo brabo, mesmo que na segunda eu ganhe algo, na quarta feira meu corpo esta do mesmo jeito ...

No começo até fim de semana eu ficava na dieta, mas a vida é só uma , e acho que podemos de comer de tudo é só n exagerar, n é o meu caso rsrs, sábado e domingo são o dia D.

Link para o comentário

Eu acho que é sobre a popularização em si da batata doce e frango,que ta gerando essa onda de alienação nas pessoas.Coisas do tipo

-Ah eu como batata doce e frango e tu

-Eu como pao frances com carne moida

-Aff velho voce vai quer crescer assim como ?? Tem que comer batata doce !

Esses dialogos chega uma hora que cansa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...