Lucas E Postado Outubro 12, 2014 às 02:44 Postado Outubro 12, 2014 às 02:44 iifym+ fibras + micronutrientes + low reps = frango4ever brinks riariairairia ou não! luizfelipegmc, mydra, Norton e 1 outro reagiu a isso 4
Vazamento Postado Outubro 13, 2014 às 00:06 Postado Outubro 13, 2014 às 00:06 o que me incomoda não é o cara ficar shapudo, o fato de uma pessoa ficar mais forte ou mais fraca do q eu, não me torna mais forte ou menos forte . o que me incomoda, é que músculo muda a cabeça do cara, maioria fica afobadinho, exibicionista, e ficam mt chatos por causa disso, tiram camisa em todo lugar (quando dão onfire né) tiram onda etc etc, aquela parada que todos nos sabemos/convivemos. Passa um tempo murcham e somem.. daí só dão as kras qd ja tao bolando dnv e principalmente, as pessoas ficam falando SÓ DISSO, o TEMPO TODO. sério, quando eu quero falar de musculação e talz, eu venho aqui, ou no máximo comento algo com 1~2 amigos. Tá ficando insuportável, eu sento com meus colegas de sala na cantina a conversa é SEMPRE A MESMA..... dieta , treino , ciclo. Porra não sou personal nem nutricionista mano! e o pior q falo as coisas (PQ OS KRA PERGUNTAM O Q ACHO) e continuam fazendo msm coisa. cara direto no meu whats colega meu chega falando q comprou uns veneno (Geralmente sempre é deca , dura e stano) e fala q vai usar, eu mando o cara não usar... daí ele fala q vai usar eu ajudando ou não, complicado bixo. Pior ainda é a galera mandar msg pra vc (vc com sua família e talz) msg aparecendo na tela do tipo "ei bixo ,sabe quem tem stano não?" PORRA!e é pq eu sou naty, no dia q eu bolar q eu ficar + freakzado ai q vai ser foda então, vou ter q fazer antidopping pro pessoal me deixar em paz. Em alguns momentos eu até concordo, como mentiras, fofocas, a parte de não suportar mais as idiotices dos amigos perto de você e quando está relacionado a sua família, contudo o que eu percebi nos comentários de modo geral é que o pessoal também está com raiva das pessoas que vão para a academia somente no verão. Muitos dos "bolados" do fórum, infelizmente, estão se assemelhando à classe média alta quando ela critica a popularização dos aeroportos. Eu poderia fazer uma lista enorme do que o pessoal antigo mais odeia nesses novatos, e muita coisa é por puro ciúmes. Quando alguém chama o outro de "poser" por causa de um filme, série, banda é simplesmente porque tem ciúmes. O indivíduo quer ser importante pra banda ou ser reconhecido por possuir um gosto legal, mas não gosta quando uma de suas atividades preferidas cai no gosto popular. Pablo79, robertodeth e Rodzilla reagiu a isso 3
Rodzilla Postado Outubro 13, 2014 às 03:11 Postado Outubro 13, 2014 às 03:11 Em alguns momentos eu até concordo, como mentiras, fofocas, a parte de não suportar mais as idiotices dos amigos perto de você e quando está relacionado a sua família, contudo o que eu percebi nos comentários de modo geral é que o pessoal também está com raiva das pessoas que vão para a academia somente no verão. Muitos dos "bolados" do fórum, infelizmente, estão se assemelhando à classe média alta quando ela critica a popularização dos aeroportos. Eu poderia fazer uma lista enorme do que o pessoal antigo mais odeia nesses novatos, e muita coisa é por puro ciúmes. Quando alguém chama o outro de "poser" por causa de um filme, série, banda é simplesmente porque tem ciúmes. O indivíduo quer ser importante pra banda ou ser reconhecido por possuir um gosto legal, mas não gosta quando uma de suas atividades preferidas cai no gosto popular. concordo c/ vc. É um assunto complicado.p resumir o q me deixa puto eh quando as pessoas comparam VC a um kra q usa AEs e o mesmo não assume.elas poem defeito em vc e começam a reparar e procurar defeito no seuu corpo. Eh esse padrão fora do natural q me incomoda. E talvez o verão seja a epoca q isso mais apareça. MonsterFreak reagiu a isso 1
Ramoness246 Postado Outubro 13, 2014 às 10:38 Postado Outubro 13, 2014 às 10:38 Mandioca? Aipim Helbs!
RENANNP Postado Outubro 13, 2014 às 13:42 Postado Outubro 13, 2014 às 13:42 Acho que temos que nos acostumar com isso, to evitando ate de andar de blusa mais colada pra ninguem ficar me perguntando nada. kkkkkkkkkkk
Supermoderador Este é um post popular. helb4o Postado Outubro 13, 2014 às 18:48 Supermoderador Este é um post popular. Postado Outubro 13, 2014 às 18:48 É sério que vocês se incomodam com isso? Esse sentimento para mim é chamado de ciúmes! Bingo. Ou invejinha boba. Eu nem tchum pra isso. Vocês olham demais a vida dos outros, se importam com que o outro come pra mor de quê? Ele vai colher o que plantar, você também. Deixa o cara se entubar de bebida e AEs, oras. O dinheiro é teu? Não. A saúde é tua? Não. Se preocupe com o teu crescimento. O problema ao meu ver é esse: querer demais se meter na vida alheia; dizer o que o outro come é errado e o que meu cardápio é o certo. Aqui é o lugar pra aprender, fora do fórum é mais fácil você se tornar um chatonildo. Se um desses vem postar foto no Instagram de batata doce e frango, no máximo o que tem de se fazer é curtir e só. Deixa ele ser feliz por dois meses( rsrs), qual o problema? O tempo é o senhor dos mestres, se ele tira sarro de você depois que ficar grande, no mínimo é porque antes secretamente tinha você como referência - e ainda vai ter, pois você vai continuar enquanto ele pára-e-volta. Agora, se você é dos que também fica esculhambando com os outros nos posts das enternetes quando colocam hashtags, não tem moral quando vierem com zueira pra cima de você. Omago, RenatoTaS, Ramoness246 e 2 outros reagiu a isso 5
Ace Slayer Postado Outubro 13, 2014 às 18:55 Postado Outubro 13, 2014 às 18:55 Eu acho que é sobre a popularização em si da batata doce e frango,que ta gerando essa onda de alienação nas pessoas.Coisas do tipo -Ah eu como batata doce e frango e tu -Eu como pao frances com carne moida -Aff velho voce vai quer crescer assim como ?? Tem que comer batata doce ! Esses dialogos chega uma hora que cansa. Isso sim é foda... esse papo de "oq eu como é melhor do q vc come" é dose de aguentar...
DougDonato Postado Outubro 13, 2014 às 19:03 Postado Outubro 13, 2014 às 19:03 sou da geração macarrão todos os dias e se quiser ficar seco aeróbico depois do treino.. kkkkkkkk gold era! exemplo agora vo comer biscoito de aveia e mel, tem nego que não tem senso trazer batata doce e ovos e frango pra comer em escritório aqui onde eu trabalho é muito escroto.. esqueceram da porra do iorgute, das barras proteicas kkkkkkk BicepsDeOleo reagiu a isso 1
Rodzilla Postado Outubro 13, 2014 às 19:17 Postado Outubro 13, 2014 às 19:17 Galera abrindo marmita e comendo ovo cozido dentro da sala ....
Corleone Postado Outubro 13, 2014 às 20:14 Postado Outubro 13, 2014 às 20:14 Eu levo marmita com ovos para o trabalho. Mas como na copa, bem longe da minha sala. Na sala não dá mesmo... Rodzilla reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora