Tanin Postado Outubro 11, 2014 às 14:57 Postado Outubro 11, 2014 às 14:57 (editado) Ser fisioculturista não é saudável. fikdik fikdik Os caras parecem fingir não entender o que foi escrito só para tentar contrariar e pagar de esperto. A maioria desses "carinhas" que relatei no meu post são aqueles que não possuem a mínima noção do que realmente acontece no BB profissional, as doses cavalares etc. Por fim, copiam os hábitos mais saudáveis, que é a dieta, deixar de beber, essas coisas, por isso disse que vejo como um benefício e algo positivo. Editado Outubro 11, 2014 às 15:16 por Tanin
MonsterFreak Postado Outubro 11, 2014 às 15:13 Postado Outubro 11, 2014 às 15:13 o cara acha que todo mundo que frequenta academia e segue um estilo de vida é fisiculturista
Dark_Rebirth Postado Outubro 11, 2014 às 15:29 Postado Outubro 11, 2014 às 15:29 El fikdik Os caras parecem fingir não entender o que foi escrito só para tentar contrariar e pagar de esperto. A maioria desses "carinhas" que relatei no meu post são aqueles que não possuem a mínima noção do que realmente acontece no BB profissional, as doses cavalares etc. Por fim, copiam os hábitos mais saudáveis, que é a dieta, deixar de beber, essas coisas, por isso disse que vejo como um benefício e algo positivo. Oh. lol Entendi que nego tava falando E seguindo o que BB fazia. Desculpas meu jovem.
Tanin Postado Outubro 11, 2014 às 15:39 Postado Outubro 11, 2014 às 15:39 El Oh. lol Entendi que nego tava falando E seguindo o que BB fazia. Desculpas meu jovem. Sem problemas meu jovem, está desculpado.
Rodzilla Postado Outubro 11, 2014 às 15:55 Postado Outubro 11, 2014 às 15:55 (editado) na verdade, eu acho q a intenção do cara foi apenas ilustrar a geração modinha, com esses 2 simbolos batatadoce e frango. sei q isso é ruim pq o frango ja ta subindo de preço por causa da grande procura, daí comer carne vermelha é inviável pelo custo (nosso secretario da fazenda msm disse q tem q trocar por ovo pq ta caro demais) daí resta comer fígado, mas putz, fígado da mt trabalho pra preparar, e o gosto só é bom nos 2 primeiros dias. teve uma semana q tava sem grana e tive q comprar fígado (5 reais o kg) caralho bixo, eu fazia careta, regurgitava (sem vomitar) bebia 500ml de agua junto pra ajduar a descer... foi foda.. agora voltando tema modismo q esqueci de comentar.. não tenho nda contra.. desde que a pessoa fique apenas na alimentação + suplementação. Deixa o cara comer, postar foto enfim. O q fico puto é q geral faz tudo errado, daí partem pros AE's. Eu tenho um amigo mesmo q ta com umas 6 semanas de ciclo... ele foi um vacilao a vida inteira (e ainda hj) bebe, n come, e agora já ta ficando shapudo com deca e dura... mais 1 ciclo ele com ctz me passa.... isso q fico puto, as galeras partem mt cedo pras drogas para poderem ter resultados, e criam um padrão fora da naturalidade humana. Editado Outubro 11, 2014 às 15:59 por rodrigomedicina
Lealz Postado Outubro 11, 2014 às 20:58 Autor Postado Outubro 11, 2014 às 20:58 na verdade, eu acho q a intenção do cara foi apenas ilustrar a geração modinha, com esses 2 simbolos batatadoce e frango. sei q isso é ruim pq o frango ja ta subindo de preço por causa da grande procura, daí comer carne vermelha é inviável pelo custo (nosso secretario da fazenda msm disse q tem q trocar por ovo pq ta caro demais) daí resta comer fígado, mas putz, fígado da mt trabalho pra preparar, e o gosto só é bom nos 2 primeiros dias. teve uma semana q tava sem grana e tive q comprar fígado (5 reais o kg) caralho bixo, eu fazia careta, regurgitava (sem vomitar) bebia 500ml de agua junto pra ajduar a descer... foi foda.. agora voltando tema modismo q esqueci de comentar.. não tenho nda contra.. desde que a pessoa fique apenas na alimentação + suplementação. Deixa o cara comer, postar foto enfim. O q fico puto é q geral faz tudo errado, daí partem pros AE's. Eu tenho um amigo mesmo q ta com umas 6 semanas de ciclo... ele foi um vacilao a vida inteira (e ainda hj) bebe, n come, e agora já ta ficando shapudo com deca e dura... mais 1 ciclo ele com ctz me passa.... isso q fico puto, as galeras partem mt cedo pras drogas para poderem ter resultados, e criam um padrão fora da naturalidade humana. exato, pena que muitos não tem uma interpretação plena acerca de certos assuntos, e acabam criticando alguns posts sem ao mesmo ler até o final em relação aos ciclos, concordo com voce também. Podem criticar pra caralho, mas se vc gasta 1000 reais com alimentaçao e suplementaçao e seu amigo gasta 1000 reais com ciclos maneiros, pode apostar que mesmo ele tendo uma dieta inferior que a sua, vai crescer 3 vezes mais. Não critico porque tenho inveja de uns caras assim, só nao faria por falta de $$$ mesmo..
Dark_Rebirth Postado Outubro 12, 2014 às 01:26 Postado Outubro 12, 2014 às 01:26 Cara usar steróids é de boa, o cara ta correndo um risco pra ter algo. O grande problema hoje são os filhos da puta que usam e falam que são naturais, dão um exemplo terrível pra quem ta começando, criam expectativas irreais, etc. Desses caras surgem essas palhaçadas como "preciso comer frango e batata doce". preciso fazer 3x10 com 10 exercícios pra biceps, preciso fazer cardio todo dia, preciso usar 900 maquinas na academia, sem suplemento não cresce, etc. E quase tudo isso é terrível pra saúde mental e física do individuo. Pior que academia em geral ficou impregnada com esses esteriótipos. Se falar pra alguém que macronutriente é muito mais importante que o que ele ta comendo é pedir pra ser crucificado, tentar explicar que um dia você só tava afim de fazer levantamento terra pra desestressar é pedir pra nego ficar 1 hora falando de como você deveria estar fazendo 3x10 em alguma maquina, deus me livre falar que 99% dos suplementos são scams e que pessoal fazendo propaganda disso ta em AEs... Basicamente... o problema não são as pessoas que são enganadas, mas sim os filhos da putas que tentam atribuir ganhos em esteróids a outras coisas pra poder dizer que são naturais.
Vazamento Postado Outubro 12, 2014 às 02:01 Postado Outubro 12, 2014 às 02:01 É sério que vocês se incomodam com isso? Esse sentimento para mim é chamado de ciúmes! mydra reagiu a isso 1
Visitante Flex W. Postado Outubro 12, 2014 às 02:05 Postado Outubro 12, 2014 às 02:05 com a banalização da musculação eu me incomodo pq virou modinha e modinha é ruim odeio ver nego falando maromba isso maromba aquilo 'aewwws marombas' vontade de sentar a piaba. do mesmo jeito que quando ví que o boxe tinha ido pra malhação fiquei puto, pensei que ia virar modinha, ainda bem que não virou, imagine um monte de moleque e menininha gritando phantom punch? tsctsc também gosto do boxe só foi um exemplo do quanto isso é chato pra quem gosta de vdd
Rodzilla Postado Outubro 12, 2014 às 02:15 Postado Outubro 12, 2014 às 02:15 (editado) É sério que vocês se incomodam com isso? Esse sentimento para mim é chamado de ciúmes! o que me incomoda não é o cara ficar shapudo, o fato de uma pessoa ficar mais forte ou mais fraca do q eu, não me torna mais forte ou menos forte . o que me incomoda, é que músculo muda a cabeça do cara, maioria fica afobadinho, exibicionista, e ficam mt chatos por causa disso, tiram camisa em todo lugar (quando dão onfire né) tiram onda etc etc, aquela parada que todos nos sabemos/convivemos. Passa um tempo murcham e somem.. daí só dão as kras qd ja tao bolando dnv e principalmente, as pessoas ficam falando SÓ DISSO, o TEMPO TODO. sério, quando eu quero falar de musculação e talz, eu venho aqui, ou no máximo comento algo com 1~2 amigos. Tá ficando insuportável, eu sento com meus colegas de sala na cantina a conversa é SEMPRE A MESMA..... dieta , treino , ciclo. Porra não sou personal nem nutricionista mano! e o pior q falo as coisas (PQ OS KRA PERGUNTAM O Q ACHO) e continuam fazendo msm coisa. cara direto no meu whats colega meu chega falando q comprou uns veneno (Geralmente sempre é deca , dura e stano) e fala q vai usar, eu mando o cara não usar... daí ele fala q vai usar eu ajudando ou não, complicado bixo. Pior ainda é a galera mandar msg pra vc (vc com sua família e talz) msg aparecendo na tela do tipo "ei bixo ,sabe quem tem stano não?" PORRA!e é pq eu sou naty, no dia q eu bolar q eu ficar + freakzado ai q vai ser foda então, vou ter q fazer antidopping pro pessoal me deixar em paz. Editado Outubro 12, 2014 às 02:20 por rodrigomedicina
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora