Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado

Exato.

Luva é bom pra caralho quando ela ainda serve pra algo, quando você começa levantar um pouco de peso elas servem pra porra nenhuma faz calo igual. =(

Sim mas ainda protegentopontpontoppontpontopontpontopontpontoppontpontopopontopontpontoppontpontpontopontpontoppontpprotegentopontpontoppontpontopontpontopontpontoppontpontopopontopontpontoppontpontpontopontpontopponprotegentopontpontoppontpontopontpontopontpontoppontpontopopontopontpontoppontpontpontopontpontopprotegentopontpontoppontpontopontpontopontpontoppontpontopopontopontpontoppontpontpontopontponprotegentopontpontoppontpontopontpontopontpontoppontpontopopontopontpontoppontpontpontopontpprotegentopontpontoppontpontopontpontopontpontoppontpontopopontopontpontoppontpontpontoponprotegentopontpontoppontpontopontpontopontpontoppontpontopopontopontpontoppontpontpontoprotegentopontpontoppontpontopontpontopontpontoppontpontopopontopontpontoppontpontpoprotegentopontpontoppontpontopontpontopontpontoppontpontopopontopontpontoppontponprotegentopontpontoppontpontopontpontopontpontoppontpontopopontopontpontoppontpo

Vish ignora o corretor bugou insanamente kkkk

Como eu ia dizendo ainda protege a mão em certos pontos mesmo assim

Phoda que atura muito pouco ficam destruidadestruídas rapidinho

Publicidade

Postado

Eu acho q se tem mercado pra isso deve ser feito mesmo, é ele que vai ganhar dinheiro.

Ele fez a pesquisa de mercado e viu que as pessoas queriam isso, portanto ele vai fazer pra ganhar dinheiro, sendo modinha ou não eles estão mais que certo. Qual a diferença entre vender pizza ou sanduiche delivery ou batata doce e frango? Pq é ridículo vender batata doce e frango e não é ridículo vender pizza?

Exatamente, concordo com você.

Foda se se o cara vende morfina ou trakinas,se ta dando lucro ta beleza.. lei da oferta e da procura, o que nos leva ao início do post.

- Quanto mais gente consumindo esses alimentos modinha, mais o mercado irá lucrar em cima deles-

O que seria ótimo para nós mesmos. Um crescimento desse mercado visando 'comidas saudáveis' será não só vantajoso para a geração maromba, mas sim para a sociedade em geral.

Hoje em dia com a quantidade de informação que temos, todos sabem que o açúcar por exemplo faz mal, mas mesmo assim o consumo de trakinas, passa tempo, tortas, lasanha da sadia pronta continua grande pois o paladar e a gula ainda falam mais alto do que a razão.

Com iniciativas como essa, além das comidas serem nutricionalmente desejáveis, a livre concorrência só deixaria elas ainda melhores para o paladar também..

quem nao gostaria de consumir um biscoito de chocolate feito essencialmente de proteínas do soro do leite ou tortas e bolos com até 90% de proteína animal sem que perca seu sabor original? pode parecer uma utopia, mas quem ja foi nos eua ou em algum país mais desenvolvido ja sabe que produtos como esses já existem. Unico problema é que ainda são muito caros e não há um mercado consumidor forte para isso, o que gera pouco estímulo em desenvolvimento e pesquisa de produtos melhores. ;(

No meu ponto de vista, o autor do topico se referiu aos marombas modinhas da atualidade com o termo geração batata doce para englobar todos os que, por exemplo, postam #fikargrandeporra, que são seguidores de FF leo stronda, são zyzzetes, que só comem batata doce e frango como se fossem as unicas coisas que fazem crescer e ficam postando foto no instagram com a refeição, enfim essas são algumas das características desse grupo de pessoas, por isso o nome ''geração batata doce'', que poderia também ser chamado de geração felipe franco, ou geração zyzz... Pra mim como eu ja disse so tem lado bom nisso, que é as pessoas que aderirem essa modinha pararem mais de usar anabolizante e comer corretamente... O lado ruim somente quem vai sentir é eles, pois não sabem que outras fontes de carbo e proteina podem ser usadas...

Agora imaginem se virasse febre aqui no Brasil o GH15 ? kkkkkkkkkkkk ai o negocio ia ficar feio

#gh15porra #tremboMEMO

até que em fim uma interpretação decente do tópico.

Tinha nego ja querendo comer meu cu achando que tava falando mal da batata doce kkkkk

Batata doce? sabem de nada inocentes...

Pão com geléia, esse é o segredo p ficar rasgado!

101014.png

rapaaaaaaaa, to em cut.. semana toda com carbo la no pizo, chegou hoje que é sabadao, primeira coisa que eu fiz foi fazer 3 miojões.. Nunca fiquei tao feliz com um prato de miojo na vida kkkkkkkkkkkk, a gente só da valor as coisas quando nao tem..

Postado (editado)

é a geração do 8 ou 80, um mlk que mora aqui na frente de casa entrou na academia faz 2 meses e logo de cara comprou um saco de batata doce, sim daquele que as padarias compram com trigo, em uma semana ele comeu tudo sozinho. *ficou só um mês treinando ehauehuaehueuaehaeuhaeu

ENTÃO NEAH HAHAHAHAHAHAHAAHHA

Ultimo post que eu fiz aqui tratei sobre isso

Bom mas agora deixa eu ir la cozinhar minhas batata doce pra fica bruto #partiuficarmonstro #avidacomeçadepoisdos40 #ficagrandekrl #peitoebiceps #gatinhaseeutepego

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Eu acho positivo essa geração, tipo, eu vejo vários carinhas iniciantes comentando como se fossem Bodybuilders , falando aquelas coisas de "meu mundo", "sou um cara solitário" , "academia é meu lar", "não ligo para as bitches" , "não saio a noite para beber"... Por mais que possa ser um pouco chato ficar lendo isso, essas pessoas pelo menos estão criando hábitos saudáveis, mudando a alimentação, diminuindo as noitadas, treinando. Sei lá, não vejo motivos para ser hater desse tipo de pessoa.

Postado

Eu acho positivo essa geração, tipo, eu vejo vários carinhas iniciantes comentando como se fossem Bodybuilders , falando aquelas coisas de "meu mundo", "sou um cara solitário" , "academia é meu lar", "não ligo para as bitches" , "não saio a noite para beber"... Por mais que possa ser um pouco chato ficar lendo isso, essas pessoas pelo menos estão criando hábitos saudáveis, mudando a alimentação, diminuindo as noitadas, treinando. Sei lá, não vejo motivos para ser hater desse tipo de pessoa.

Ser fisioculturista não é saudável. fikdik

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...