Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

tb curto o leo mano, ele não mente sobre AE's fala q usou mesmo e tal, só arregou 1 poco pro cabrini mas foda-se tv aberta sucks msm.

e VEEEM MONSTRO!! uhauhASEUHAsuh ri demais.

Editado por rodrigomedicina
Postado (editado)

Quando eu tinha na faixa dos 12-13 anos (hoje tenho 21), comi batata doce por engano pois estava misturada com alguma carne e eu achava que era a inglesa, quando eu botei na boca cuspi devolta no prato. Desde então nunca mais esse alimento entrou em casa. E, agora, tantos anos depois, vejo ela sendo endeusada, o que me faz ter mais raiva dela. Negócio ruim da porra, me pergunto como essa galera consegue comer essa coisa, e o pior, ja vi gente comendo no café da manhã, eu fico imaginando o paladar que um ser humano precisa ter pra conseguir botar essa merda pra dentro logo ao acordar. Sinceramente, eu tenho dó.

UHUHUHAUHAU, pior que eu estava fazendo exatamente isso.

Minha dieta estava MUITO restrita, batata doce, frango, ervilhas, carne moída de patinho, iogurte natural e leite.

E era acordar e comer batata doce.

Agora estou variando bastante. Hoje mandei bolo de carne moída com macarrão oriental ao molho de tomate caseiro. Delícia.

Editado por Mateus Arruda
Postado

Bingo. Ou invejinha boba.

Eu nem tchum pra isso. Vocês olham demais a vida dos outros, se importam com que o outro come pra mor de quê? Ele vai colher o que plantar, você também. Deixa o cara se entubar de bebida e AEs, oras. O dinheiro é teu? Não. A saúde é tua? Não. Se preocupe com o teu crescimento.

O problema ao meu ver é esse: querer demais se meter na vida alheia; dizer o que o outro come é errado e o que meu cardápio é o certo. Aqui é o lugar pra aprender, fora do fórum é mais fácil você se tornar um chatonildo.

Se um desses vem postar foto no Instagram de batata doce e frango, no máximo o que tem de se fazer é curtir e só. Deixa ele ser feliz por dois meses( ;) rsrs), qual o problema? O tempo é o senhor dos mestres, se ele tira sarro de você depois que ficar grande, no mínimo é porque antes :ph34r_anim: secretamente tinha você como referência - e ainda vai ter, pois você vai continuar enquanto ele pára-e-volta.

Agora, se você é dos que também fica esculhambando com os outros nos posts das enternetes quando colocam hashtags, não tem moral quando vierem com zueira pra cima de você.

A questão não é a crítica ao novo modelo padrão de alimentação ou ao que os outros fazem, mas sim um ponto de vista sobre o modismo alimentar

Pode parecer sinonimo as duas coisas, mas argumentos como esse estão inseridos em diversos temas sociais como homossexualismo ou política, e essa confusão só gera discussão sem sentido

ex: Não gosto de homens se beijando em minha frente, mas idai? a vida é deles, eles fazem o que quiser. (mas nao é por isso que irei deixar de debater do assunto) se fosse tao simples não haveria tanta discussão sobre aborto, homossexualismo e liberação da maconha. ( temas pequenos que tem grandes discussões no fundo)

Apesar de ser uma comparação chula , concordo com voce, se eu quiser comer pedra, problema é meu. só a intenção do post foi diretamente ligada a uma geração que nao existia antes.

só nao entendi o ultimo paragrafo falando das hashtags

Postado

Léo é mito acho legal o cara incentivar a mulecada a comer bem fazer receitas encher o cu de whey.. isso é bom pro esporte, bom pros donos de academia e vamos ser sinceros ninguém aqui entrou na academia com a mesma maturidade e entendimento conforme o tempo a galera ve que não precisa ser só frango e batata doce..

eu entrei na academia com 53 kilos e 16 anos e 164cm po não fazia dieta para mim só tinha que comer macarrão e tomar massa, conforme o tempo foi passando e a cada dia que passa vamos descobrindo tudo e assim vai..

Postado

Léo é mito acho legal o cara incentivar a mulecada a comer bem fazer receitas encher o cu de whey.. isso é bom pro esporte, bom pros donos de academia e vamos ser sinceros ninguém aqui entrou na academia com a mesma maturidade e entendimento conforme o tempo a galera ve que não precisa ser só frango e batata doce..

enricar as empresas tambem

• Supermoderador
Postado

Entendo a tua preocupação e é válida, Rodrigo. Principalmente porque escolheu cuidar da saúde dos outros como missão de vida.

O que falei foi meio que relatando algo que vi, isso láááá no começo, quando entrei na academia. Hoje pode ter - e sim, tem - mais gente que ainda está nas fraldas querendo crescer a toque-de-caixa e se lixando pros colaterais. Mas não é de hoje, não. Enquanto falo isso lembro de um colega em específico (dentre outros que poderia relatar) que treinava na academia que comecei (anos 90 :rolleyes:) e logo bolou, sendo ainda novinho. Desfilava pra lá e pra cá na academia, todo pimpão. E eu lá, "um frango" - termo que só depois de uns 5 anos de treino fui conhecer LOL. Realmente, admito que no começo chateia, ainda mais quando se tem pouca maturidade. Enquanto passou esse tempo o cara sumiu da academia. Quando voltou, estava super em forma... de bola 7 ;). E eu lá, firme, sem parar. Meu corpo já tinha mudado; não tão drasticamente como o dele mas conquistas sólidas e visíveis, porque não quis atalhos. Só olhei e sorri pra mim mesmo: "Pois é, compensou não ter pressa e por o carro na frente dos bois." Mas não fiquei jogando na cara dele que ele estava gordo. Essas coisas nem precisa alguém verbalizar. Fica evidente. Então deixa pra lá. Ele era gente boa, às vezes revezava com ele. E vamos tocar nossa vida.

Ah, depois ele parou de treinar de novo.

só nao entendi o ultimo paragrafo falando das hashtags

Me referi ao que já vi gente fazendo, fica tirando onda explicitamente com os outros (ou ao vivo ou nas enternetes) mas depois tem a lei do retorno, mesmo que venha de outra pessoa. Não precisa, né rs?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...