Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

lol, me mijo de rir vendo nego se fudendo com batata doce e frango apenas hahahahahahahhahaha

nego comendo 100g de arroz integral com 50g de frango achando q vai virar um monstro HAHUAHUAH

ps: odeio a propagação da musculação pelo leo stronda, a cada 10m tem um nego falando 'vem monstro' pqp....

Publicidade

Postado

Os mesmos que cagam de rir e tem dó de pessoas que comem só alimentos de baixo IG, fazem dieta limpa em questão de alimentos e blablabla são os mesmos que vão no ''dá pra chegar natural?'' falar que é impossivel chegar nos caras mais lixos que eu já vi e/ou criam tópico de relato de ciclo tomando um porre de testosterona e ficando a mesma bosta que antes.

Não julgando ninguém e nem a pilula mágica do fórum (IIFYM & Low Reps) mas acho que alguns deveriam tentar algo diferente se falam que é impossivel chegar em x pessoa simplesmente por ''achismo''.

Postado

Os mesmos que cagam de rir e tem dó de pessoas que comem só alimentos de baixo IG, fazem dieta limpa em questão de alimentos e blablabla são os mesmos que vão no ''dá pra chegar natural?'' falar que é impossivel chegar nos caras mais lixos que eu já vi e/ou criam tópico de relato de ciclo tomando um porre de testosterona e ficando a mesma bosta que antes.

Não julgando ninguém e nem a pilula mágica do fórum (IIFYM & Low Reps) mas acho que alguns deveriam tentar algo diferente se falam que é impossivel chegar em x pessoa simplesmente por ''achismo''.

UAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUHA lol mano, essa da pilula magica foi boa... Porem, dieta limpa eh algo mto necessario, só que a questao é nego que come batata doce o dia inteiro sem variar um alimento(arroz integral, macarrao integral, mandioca, etc)

Visitante Flex W.
Postado

lol, me mijo de rir vendo nego se fudendo com batata doce e frango apenas hahahahahahahhahaha

nego comendo 100g de arroz integral com 50g de frango achando q vai virar um monstro HAHUAHUAH

ps: odeio a propagação da musculação pelo leo stronda, a cada 10m tem um nego falando 'vem monstro' pqp....

realmente já tá irritante...

depois que até o ambu do canal ambuplay tá falando isso, to desistindo kkkkkkkk

Postado

concordo c/ vc helbis. Mas como eu falei, fico brabo é quando lhe comparam com essas pessoas q usam AE's e tem um crescimento 2~3x maior. E essa 'ondinha' ta crescendo demais, eu acho errado pq como falei cria um padrão físico surreal e isso faz com que OUTRAS pessoas comecem a usar por conta disso. Eu não faço parte dessas outras, tenho 1 shape q me não me incomoda. Agora varios outros usando desde os 15 anos, ou então com apenas 5 meses de gym, e isso é MUITO perigoso! Sei lá pode ser pq eu faça área da saúde eu me preocupe 1 pouco com isso. Só que sei que não acho legal a coisa ser TÃO banalizada como esta ficando. Logo logo vai ter Dura e Deca nas prateleiras das academia do lado do pote de whey.

Exagero? talvez...

Bingo. Ou invejinha boba.

Eu nem tchum pra isso. Vocês olham demais a vida dos outros, se importam com que o outro come pra mor de quê? Ele vai colher o que plantar, você também. Deixa o cara se entubar de bebida e AEs, oras. O dinheiro é teu? Não. A saúde é tua? Não. Se preocupe com o teu crescimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...