Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Exato! mas o que me irrita são as perguntas boçais com respostas facilmente encontradas no google.

-Posso tomar whey de manha?

-Posso comer batata doce antes de dormir?

-se eu tomar malto junto com whey um jacaré azul de 56 kg vai aparecer na minha casa e estuprar minha mae?

Também acho que não devemos ignorar apesar disso. treino a 8 anos também, é pouco tempo se comparado com grande maioria aqui do fórum, mas todos começaram do 0 um dia

Na verdade foi mais um desabafo sobre essa nova geração 'batata doce' e não para criticar a mesma.

Me expressei mal. Maioria das mulezinhas que eu converso paga pau pra uns caras nada a ver.. uns surfistas magrelões com ab rasgado

ai ontem fui ver o perfil de um cara desses.. cheio de fotos de batata doce, frango, brócolis sendo que grande maioria só come coca-cola, cheetos e coxinha frita.

me interessei no assunto e comecei a pesquisar mais sobre essa nova modinha. acho uma coisa ridícula, então quis saber a opinião de vocês.

Acho que um cara forte ou um cara inteligente nao precisa demonstrar que ele é forte ou inteligente, apenas é.

Jacaré azul SAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUAHSSAUH

Postado

Tutorial do marombinha :

-300 conto em suplemento

-#13memo, #fikagrandeporra e outras # de loser

-"ta tomando o que ?"

-1L de alcool por dia

-"Fazer ali uns abdominal pra definir"

-"Foto com 35 de braço com legenda de superação

-Treina perna 1 vez no mês e fala "minha genética da pantu é ruim ;("

-Luvinha no treino

Ops, acho que descrevi uns "amigos" meus hahahasaus.

Mas falando sério agora, eu não vejo problema nenhum com a popularização do esporte, pra mim tanto faz se tem mais gente ou menos gente treinando por ai, se nego ta consumindo 300 conto de suplemento por mês ou se a dieta do cara é batata doce com frango e frango com batata doce, contanto que não me enxa o saco ta ótimo.

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Tutorial do marombinha :

-300 conto em suplemento

-#13memo, #fikagrandeporra e outras # de loser

-"ta tomando o que ?"

-1L de alcool por dia

-"Fazer ali uns abdominal pra definir"

-"Foto com 35 de braço com legenda de superação

-Treina perna 1 vez no mês e fala "minha genética da pantu é ruim ;("

-Luvinha no treino

Ops, acho que descrevi uns "amigos" meus hahahasaus.

Mas falando sério agora, eu não vejo problema nenhum com a popularização do esporte, pra mim tanto faz se tem mais gente ou menos gente treinando por ai, se nego ta consumindo 300 conto de suplemento por mês ou se a dieta do cara é batata doce com frango e frango com batata doce, contanto que não me enxa o saco ta ótimo.

facepalm

a coisa mais foda é usar luvas no treino e mesmo assim ainda ter calos nas mãos advindo do treino

fikdik

batata doce não me desce mais, mas que uma batata doce fritinha tu come até ficar redondo isso é... fica uma delícia

Editado por Flex W.
Postado

batata doce hoje batata doce amanha batata doce sempre : cris pra presidente do gremio \o/

kkkkkk brincadeiras a parte esse negócio de modinha e foda msm n gosto de bata doce mais as vezes eu como por falta de opção k

Postado

Acho que cada um come o que quer, não me irrito com gordos, nem magros, nem marombas.

O que me irrita é ficar postando o que come o dia todo em redes sociais, fazendo esse lixo de HASHTAG, me irrita maromba querer pagar de monstrinho no youtube, molecada feia cheia de espinha chamando todo mundo de "frango", me irrita gordos postando 50kg de batata frita com cerveja, enfim, toda essa exposição desnecessária e constrangedora que as pessoas se submetem cada dia mais; sem necessidade, sem decência.

Eu como minha batata doce, de boas. Não sou melhor, nem pior, nem modinha, nem estou certo, nem errado. Eu só como minha batata doce e ninguém tem nada a ver com isso!

Visitante Flex W.
Postado

Acho que cada um come o que quer, não me irrito com gordos, nem magros, nem marombas.

O que me irrita é ficar postando o que come o dia todo em redes sociais, fazendo esse lixo de HASHTAG, me irrita maromba querer pagar de monstrinho no youtube, molecada feia cheia de espinha chamando todo mundo de "frango", me irrita gordos postando 50kg de batata frita com cerveja, enfim, toda essa exposição desnecessária e constrangedora que as pessoas se submetem cada dia mais; sem necessidade, sem decência.

Eu como minha batata doce, de boas. Não sou melhor, nem pior, nem modinha, nem estou certo, nem errado. Eu só como minha batata doce e ninguém tem nada a ver com isso!

a maioria das pessoas querem ser famosas e como a grande maioria não é, essa é a forma de se sentir mesmo que seja ridiculo kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...