Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí galera beleza? To aqui pra vocês me ajudarem a tirar uma dúvida sobre minha suplementação.

Estou tomando whey, malto, gluta, BCAA, multivitaminico e hipercalorico (tudo divi dido so lingo do dia óbvio), mas serous com divide no meu pos treino. No pos treino to tomando whey, malto, gluta e o BCAA só que to pensando em uma creatina também pelo fato de ter muita dificuldade pra ganhar massa muscular. Queria saber se vocês acham uma boa ou se fica muita coisa de uma vez só! Ajudem aí galera, valeu!

Postado

Quando acabar isso tudo não toma mais, toma creatina no máximo. Pesquisa no forúm o hipercalórico caseiro, assim você sabe a composição e sabe o que tá pondo, além de um bom preço e qualidade.

Postado

Qual sua alimentação?

Quando acabar isso tudo não toma mais, toma creatina no máximo. Pesquisa no forúm o hipercalórico caseiro, assim você sabe a composição e sabe o que tá pondo, além de um bom preço e qualidade.

Multivitaminico acho bem válido de se tomar!

Whey também, e o bcaa se puder também.

O foco não pode ser suplementos, e sim dieta, mas n diga que n se deve tomar. Pois se a dieta estiver Ok, não vejo o pq de não suplementar!

Postado

Qual sua alimentação?

Multivitaminico acho bem válido de se tomar!

Whey também, e o bcaa se puder também.

O foco não pode ser suplementos, e sim dieta, mas n diga que n se deve tomar. Pois se a dieta estiver Ok, não vejo o pq de não suplementar!

Eu falo isso, mas tipo se não tem tempo pra cozinhar direto tem que suplementar mesmo, agora se tiver um tempinho a mais tem que cortar boa parte da suplementação dele. O Whey/malto e Multi é até bom de ser tomar mas BCAA e Glutamina pra mim não compensa nunca.

Postado

Eu falo isso, mas tipo se não tem tempo pra cozinhar direto tem que suplementar mesmo, agora se tiver um tempinho a mais tem que cortar boa parte da suplementação dele. O Whey/malto e Multi é até bom de ser tomar mas BCAA e Glutamina pra mim não compensa nunca.

Cozinha sempre vai ser melhor que suplementacao.

Mas é isso ai quem não tem cão caça com gato, ou ao menos tenta ne.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...